Jump to content

Mac OS X 10.9 Mavericks


artur_pt
 Share

295 posts in this topic

Recommended Posts

Não. salvar como texto não ajuda.

 

o que deve tar acontecendo é de você comprimir o arquivo sem ter sido salvo corretamente. pelo que me lembro agora não nenhum erro e warning certo?

 

se estiver limpa, feche os apps (DSDT editor/MaciASL) dai você comprime e me manda.

Link to comment
Share on other sites

Putz!

 

A última chance .... refiz o DSDT e salvei, mas antes de fechar o app deixei uns 2 min pra fechar ... rssss a última chance ... qq parada amanhã tentamos novamente.

rsssss

 

....

 

Olha só a mensagem de erro! cliquei agora no DSDT.aml pra abrir e olhai que deu

 

TYQnchz.png

Link to comment
Share on other sites

Queria aproveitar e pedir para qualquer um da Staff, se podem mover essa conversa para o lugar apropriado. O assunto nada tem a ver com o topico,e isso pode sujar o forum e ficar confuso para os outros/novos users que lerem.

 

Se puderem, e até você Shingai, vamos pra sessão DSDT, dai crie um topico que tenha ver com o tema, por ex: [DSDT] GA-Z77MX-D3H 

Dai essas conversas podem ir para lá.

 

Agradeço a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá pessoal, como estão vocês?

 

Recentemente fiz uma instalação limpa do mac para usar o Clover (baixei o Mavericks 10.9.2 usb bootável daqui mesmo), deixei como UEFI seguindo um tópico daqui (o boot ficou mais rápido, gostei :) ), porém estou com alguns problemas: 1 - O HWMonitor só mostra as temperaturas dos HDs, 2 - não consigo logar com minha ID em nada mais. Eu tive problemas com o áudio, mas resolvi ligando as caixas de som na entrada frontal (o som deixou de ficar cortando). O clover gerou a smbios como imac14,2. Eu tirei as kexts que vieram com o clover (lá na partição EFI, na pasta kexts deixei so a fakeSMC) mas não resolveu, mexi com o o config.plist removendo o npci=0x2000 e mais uma vez sem sucesso. Não sei se o repouso está funcionando (não testei, e nunca nem fui de usar mesmo), só sinto falta do que eu citei. Grato a todos.

Link to comment
Share on other sites

Para mostrar as outras temperaturas, tem que instalar estes plugins com a FakeSMC: ACPISensorsCPUSensors.

 

E sobre não conseguir fazer login, veja aqui: Resolvendo problemas do iCloud/iMessage/Facetime no seu Hackintosh

 

FakeSMC nada tem a ver com o som, se é isso que quis dizer.  :wacko:

Obrigado por responder Allan, vou ver essa questão do login agora. Sobre a questão do áudio, eu não soube me expressar bem (misturei tudo), eu tinha citado as kexts porquê achava que tinha algo a ver com o fato de eu não conseguir logar, dai eu deletei todas, menos a fakesmc. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Ho Yeah.

 

Bem, se quiser colocar as kexts necessárias lá (EFI - CLOVER - kexts - 10.9) não tem problema.

Mas se quiser o audio funcionando, tenta usar a VoodooHDA.

 

Só uma coisa, se for usar as kexts na EFI, as mesmas não devem ser instaladas em S/L/E, tem de ser 1 ou outro.

Link to comment
Share on other sites

Passando para agradecer ao Allan Oliveira pela força, resolvi o problema seguindo seus passos. A única coisa que não funcionou foi o iMessage, só que em toda a minha vida de hack eu nunca o fiz funcionar (então me acostumei a não fazer questão dele). Thank you so much.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...