Jump to content
482 posts in this topic

Recommended Posts

Ola,

Seria isso?

KEXTS

Kexts

DEVICES

Devices

E agora!!!

[]s

Jean Carlos

================================================

E tentei, nao consigo entender como fazer para instalar os drivers...

Desisto...

Valeu pela ajuda... Mas vamos de Ruindows mesmo pq Mac em PC nao rola.

Fui

[]s

Jean Carlos

eu realmente nao entendo o que está acontecendo.

Instalei o Lion, reiniciei, e abriu normalmente. Instalei o chameleon e talz. Reiniciei e abriu normalmente. Então comecei a instalar os drivers. Primeiramente percebi que a internet nao estava funcionando entao entrei no windows e baixei o AppleRTL8169Ethernet.kext e reinicie para instalar no MAC. Em vão, não funcionou.... Tentei outros kext que achei na interneet mas nao consegui alterar nada. O lion reconhece minha placa de video, mas a unica resolução que consigoé a 1024x768. Tentei instalar os kext da placa de video e nada. Parece que todos os drivers que tentei isntalar nao funciona. É só pegar os kexts e colocar na pasta system/library/extensions certo?

Segue o screenshot de quando estava com leopard instalado.

http://dl.dropbox.com/u/8390263/screen.jpg

screen.jpg

http://dl.dropbox.com/u/8390263/screen2.pngscreen2.png

nao consigo abrir o system info no LION pois ele pede para atualizar alguma coisa no SYSTEM UPDATE, mas como não consegui fazer a internet funcionar, nao tem como abrir.

valeu

Jônatas

Ola!

Refiz toda operacao e continua dando o mesmo problema:

PXE-E53: No boot filename received

PXE-M0F: Exiting Intel Boot Agent

Outra duvida... estou usando a versao 10.6.3 Como faco pra mudar a configuracao do teclado? Nao consigo usar acentos e a pontuacao esta diferente...

MUITO OBRIGADO!!

Talvez funcione com a VoodooHDA colocando o ID do áudio HDMI em IOPCIPrimaryMatch

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180

valeu oldnapalm, vou tentar a noite

bom, segui exatamente o procedimento (adicionar o device e vendor id na info.plist), deletei o applehda

e.....

no painel voodoo aparecem 4 hdmi pra eu escolher

mas nos dispositivos, nada de hdmi, somente as spdif e as stereo (verdinhas, de tras e da frente) e o mic (vermelho, atras e na frente)

tem mais alguma dica? (que seja simples, caso contrario vou esperar até meu som voltar arrumado (segunda provavelmente) pq ai uso ele por spdif coaxial e ja esta tudo certo

de qualquer forma, sou grato

(agradeço tambem a paciencia comigo) aisudhiaus

Ola!

Refiz toda operacao e continua dando o mesmo problema:

PXE-E53: No boot filename received

PXE-M0F: Exiting Intel Boot Agent

Outra duvida... estou usando a versao 10.6.3 Como faco pra mudar a configuracao do teclado? Nao consigo usar acentos e a pontuacao esta diferente...

MUITO OBRIGADO!!

Alguem?!

Selecione o pen drive para boot no BIOS. Se não aparece deve ser limitação do BIOS, deveria aparecer mesmo que o pen drive não fosse "bootável".

Turma, a maquina esta travando logo no primeiro boot, (antes de chegar na leitura do pendrive e soh quando coloco o danado nela). Nao havia ouvido falar ainda em pendrive nao-bootavel. Serah que eh o meu caso? (uso um -> Dane-Elec 8GB)?? Jah refiz o processo duas vezes... :angel:

Turma, a maquina esta travando logo no primeiro boot, (antes de chegar na leitura do pendrive e soh quando coloco o danado nela). Nao havia ouvido falar ainda em pendrive nao-bootavel. Serah que eh o meu caso? (uso um -> Dane-Elec 8GB)?? Jah refiz o processo duas vezes... :angel:

tenta com o cd de boot

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=94070

Ola...

" Lion Final" instalado em uma Ga-G31 ES2C, com um C2D,video NV9500GT,atravez da receita de bolo do "post" inicial...

c.frio

Ola...

Lion Final, instalado na GA-Z68x-UD3H-B3,com video GTS250,...

Audio-OK, video ainda nao,rede tb nao ,foram utilizados os drivers que ja havia usado antes para outras redes com o chipRTL8111E, MAS,nao funcionou...em preferencias,network so aparece opcao de rede via firewire, e o mais curioso eh que usei esta mesmo driver para a Ga-G31 ES2C,e la aparecia a opcao de rede Ethernet,nesta,nem para adicionar aparece,,apenas firewire,PPPoe e 6e4 que nao sei o q eh?

EDIT.....MaLdOn quando der me manda a dsdt para essa pl mae ,pois o autopatcher requer java 6 e ainda estou sem rede para baixar de modp q o DSDT patcher nao funciona..

obrigado..

c.frio

Desculpe MaldOn...esqueci de enviar o send.me

ai esta...

to ficando doido..tomar conta de 6 ta complicado...breve vou montar o museu do Hackintosh

tive um com um AMD II com um 10.4.6 do Myzar

Vlw

c.frio

nao sei se eh uma boa adicionar o video...pois vou ter q editar o string,se nao der

send_me.zip

Lion Final, instalado na GA-Z68x-UD3H-B3,com video GTS250,..

Ultima forma...

MaLdOn,menos uma coisa para fazer..

a rede coloquei uma wifi USB,o video ficou OK depois da rede /pois pude usar o Auto-patcher.

som OK Realtec ALC889

rede on board rtl811E -nao foi reconhecida,em preferencias...network,so tem opcao para firewire e agora tb WLAN,apos a instalacao do wifi.

nao ha opcao para criar LAN...???

Mas esta tudo funcionando...

c.frio

Lion Final, instalado na GA-Z68x-UD3H-B3,com video GTS250,..

Ultima forma...

MaLdOn,menos uma coisa para fazer..

a rede coloquei uma wifi USB,o video ficou OK depois da rede /pois pude usar o Auto-patcher.

som OK Realtec ALC889

rede on board rtl811E -nao foi reconhecida,em preferencias...network,so tem opcao para firewire e agora tb WLAN,apos a instalacao do wifi.

nao ha opcao para criar LAN...???

Mas esta tudo funcionando...

c.frio

Vc vai precisar de uma kext

a minha 8169 que funcionava nativamente no Snow, tb nem aparece lá

uso uma kext pra ela e fica tudo ok

Vc vai precisar de uma kext

a minha 8169 que funcionava nativamente no Snow, tb nem aparece lá

uso uma kext pra ela e fica tudo ok

O curioso eh que o mesmo chip da P67a 8111E funciona ok..

eh como se nao houvesse..nem para criar...

vou ficar ligado vlw

c.frio

Maldon

fiz uma partiçao no notebook com magic partition

ficou assim:

1 (100MB)

2 (win7 100GB)

3 (OSx 70GB)

4 (DADOS 299GB)

So que quando vou instalar diz q tenho que fazer a partiçao guid pelo particionador do Lion.

Vou ter que instalar primeiro o Lion depois o 7 ?

ou estou fazendo algo errado?

Certo vou tentar aqui !

Sabe se rola bem nessa conf:

Notebook Hewlett-Packard HP EliteBook 6930p

Tipo de processador Mobile DualCore Intel Core 2 Duo P8700, 2533 MHz (9.5 x 267)

Nome da Placa Mãe Hewlett-Packard HP EliteBook 6930p

Chipset da Placa Mãe Intel Cantiga PM45

Memória do Sistema 3996 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

Adaptador gráfico ATI Mobility Radeon HD 3400 Series (128 MB)

Adaptador de som Analog Devices AD1984A @ Intel 82801IB ICH9 - High Definition Audio Controller [A-3]

Adaptador de Rede Dispositivo Bluetooth (Rede Pessoal)

Adaptador de Rede Intel® 82567LM Gigabit Network Connection

Adaptador de Rede Intel® WiFi Link 5100 AGN (192.168.2.100)

A wireless eu já imaginava... eu tenho uma BCM que funciona!

O video achei que funcionaria !

Instalei aqui mais não foi tem algo que posso fazer?

Estou dando boot pelo USB pois sou vou instalar o chamaleon no HD

se consegui fzr a placa de video funcionar?

• Create New...