Jump to content

Instalação do Lion via USB usando Chameleon


MaLd0n
 Share

482 posts in this topic

Recommended Posts

o DSDT já está corrigido

se usar o Auto-Patcher novamente vai dar os erros

cara meu audio ta funcionando bem raro dar algum chiado mais ao apertar o mute do teclado aparece na tela que ta dando mute mais o som continua o que pode ser?

Link to comment
Share on other sites

cara meu audio ta funcionando bem raro dar algum chiado mais ao apertar o mute do teclado aparece na tela que ta dando mute mais o som continua o que pode ser?

Sinceramente eu não sei :D

Link to comment
Share on other sites

Me desculpem, lendo o tópico vi que tem mais gente com o mesmo problema no iStat.

Uma coisa que não entendi é a questão do boot.plist...

Foi dito para renomear para org.chameleon, e como faço para ele ser reconhecido pelo prefpane do chameleon?

Link to comment
Share on other sites

Me desculpem, lendo o tópico vi que tem mais gente com o mesmo problema no iStat.

Uma coisa que não entendi é a questão do boot.plist...

Foi dito para renomear para org.chameleon, e como faço para ele ser reconhecido pelo prefpane do chameleon?

tenta atualizar o prefpane

http://forge.voodooprojects.org/p/chameleo...eonPrefPane/bin

Link to comment
Share on other sites

Isac Porter --Coloca tua configuração e a forma que você fez a instalação, (pasta extra que uso, arquivos que usou para criar o boot).

 

Maldon ---- so não entendi o lance do lizard de renomear o arquivo, ele fica onde e basta renomear? tem que fazer mais alguma coisa?

o lance dos sensores ainda não funciona so os do hd de resto não aparece em lugar nenhum e em nenhum programa de sensor que conheço, vlw pela força o restante que vc indico ja fiz o jogo rodou liso então e bem provavel que a placa esteja full operacional vou testar o dual view denovo tenho que pegar o adaptador que esta emprestado, e o hd ja coloquei para aparecer

 

Tava lendo hoje que saiu uma 10.7.2 para os devs testarem o icloud b5, a final parece que so em outubro.

e percebi que o front row não existe mais no lion achei esse artigo

http://translate.google.com.br/translate?j...-get-it-back%2F ensinando como colocar e um arquivo pronto

http://f.cl.ly/items/3q2D2N2z0S0s1t392x0K/...%20Lion.pkg.zip caso queira ele devolta, mais tem algumas observações na matéria.

 

Ae Danilo app FrontRow para o Lion já testei no meu e funciona deixo aqui o link para quem gosta dessa app.

 

http://www.4shared.com/file/9AiOKsHE/FrontRow_for_Lion.html

 

Até mais...

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Fiz os procedimentos utilizando uma partição no Hd ao invés do Pendrive. Inicio com o cd de boot do hackintosh para o Lion e depois passo para o hd de instalação que vai executando normal, mas depois de carregar as kexts o computador reseta sozinho e reinicia.

 

Fiz também gravando um dvd com o Lion, conforme o tutorial do:

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=153

e assim mesmo não deu certo.

Link to comment
Share on other sites

Olá, tô apanhando aqui para instalar o DSDT Auto-Patcher. Aparece uma mensagem dizendo que esse aplicativo utiliza JAVA e precisa se conectar a internet. Ou seja, tô sem internet (não sei pq) e não consigo fazer a instalação da DSDT.

 

Alguém pode dar um help?

 

Obrigado!

 

Paulinho.

Link to comment
Share on other sites

me envia o DSDT

roda no terminal

perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }'

Link to comment
Share on other sites

me envia o DSDT

roda no terminal

perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }'

 

Tô enviando a pasta extra, pode ser? É a mesma coisa não é? Valeuuu!!

Extra.zip

Link to comment
Share on other sites

Não

roda esse comando no terminal

o DSDT vai ser gerado no desktop

 

 

TO FAZENDO AGORA! :P

 

RODEI O QUE VC DISSE MAS NAO APARECE NADA... O QUE DEVO ESTAR FAZENDO DE ERRADO?

 

VEJA ABAIXO:

 

 

perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }'

Link to comment
Share on other sites

é só rodar no terminal

perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }'

o dsdt.aml é gerado no sua área de trabalho

Link to comment
Share on other sites

Foi o que fiz... abri o terminal e colei esse código e dei ENTER. Não apareceu nada no meu desktop. :D

 

Existe outra maneira para ver o DSDT? Já fiz mais de 10 vezes aqui no terminal... :)

use o Everest no Windows ou o proprio DSDT EDITOR no Windows ou Linux

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer isso!

 

Me diz uma coisa: já tinha editado no sistema 10.6 o arquivo com.apple.Boot.plist para rodar com duas placas de video. Posso usar esse arquivo no Lion?

 

Antes de tudo, obrigado! Valeu mesmo a atenção! Tô na correria aqui pois tô com o estúdio parado... Ainda tenho de instalar o Logic 9, plugins, etc...

 

Abs!

Link to comment
Share on other sites

"Rode" os instaladores "Extra Lion" e depois "Chameleon RC5 Lion+Snow". Lembre-se de clicar em Alterar Localização da Instalação... e selecionar o drive USB como destino, caso contrário será instalado sobre o sistema que está usando.

 

Quando você fala disso... é TODOS? Extra Lion + Extra Lion DP4/GM + algum outro? o so um de esses?

Link to comment
Share on other sites

Quando você fala disso... é TODOS? Extra Lion + Extra Lion DP4/GM + algum outro? o so um de esses?

só um deles, de acordo com a versão do Lion que vc vai instalar

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...