Jump to content
216 posts in this topic

Recommended Posts

saiu a nova versão da fakesmc

http://www.hwsensors.com/releases

atualizei o mod

attachicon.gifFakeSMC.kext.zip

atualiza o programa tb

attachicon.gifHWMonitor.app.zip

Só substituir a fakesmc na pasta Clover/kexts/10.12 e reiniciar. Além do HWMonitor ?

Interessante que de acordo com uns screenshots do Junior, é que o SSD M.2 dele não mostra as temps...

Acho que no site do Pike, tem um método.

Testa com essa nova versão Junior, e mostra pra gente se aparece algo. ;)

Pelo jeito não mostra mesmo.

Maldon conseguiu ver os posts #122 e #123 ?

• Like 1

Esse Clover então é o que estou usando na minha máquina?

Allan quando disse "um Guia" vc diz eu colocar os passos e arquivos usados e no final as imagens do benchmark etc??

• Like 2

Essa Clover está sem o DSDT, SSDT e sem as flags de vídeo. Funciona pra maioria dos casos. Pro 10.12.4 que já é fácil de se encontrar!dente.png

Eu gosto sempre de ter o sistema atual , assim eu já monto o meu instalador e não preciso nem atualizar, depois de cada instalação eu passo o DiskWarrior bootável que funciona pra Mac e Hack e por incrível que parece, o sistema já está cheio de erros.

Em qual seção do Forum eu coloco? E tem que ser em inglês?

Pode colocar na seção macOS Sierra, que depois eu coloco em "Guias e Tutoriais".  ;)

Não precisa ser Inglês não, pode colocar em Português. Claro que se quiser um dia colocar em Inglês, é só colocar aqui: Installation Guides

• Like 2

Pode colocar na seção macOS Sierra, que depois eu coloco em "Guias e Tutoriais". ;)

Não precisa ser Inglês não, pode colocar em Português. Claro que se quiser um dia colocar em Inglês, é só colocar aqui: Installation Guides

Blz volto no Domingo e começo a fazer o guia e depois vcs revisam, complementam etc para que fique bom para os usuários.

Abss procês.

• Like 2

E aí Maldon blz?

Cara esqueci de uma coisa. Como faço para funcionar meu adaptador Bluetooth IOGEAR GBU521 Bluetooth 4.0

E outra dúvida, como eu sei que minhas USB 3.0 estão realmente funcionando nessa velocidade, assim como USB 3.1

abs

é, vc pode tentar o fix pro USB skylake do pike e não usar a usbibjectall, dá uma lida no blog dele

https://pikeralpha.wordpress.com/2016/07/13/simple-skylake-usb-fix-no-kexts-required/

O que fala nesse link é literalmente grego com japonês para mim, e em inglês ainda?? sem chance...  :help:

Maldon não consigo entender mesmo. Além do mais meu inglês é péssimo. Vc sabe de algum tutorial em português que explique como resolver para funcionar como deveriam as USb's?

Abs

• Like 1

Cara, eu sinceramente acho que esses megas aí estão bons demais. Vc tá com um hack todo funcional. Esse tutorial em português não existe e além de não existir, aquilo ali é o princípio básico, precisamos entender, localizar e fazer as mudanças necessárias.

Espeta um USB2  e faz o teste. ;)

• Create New...