Jump to content
140 posts in this topic

Recommended Posts

Amigos, estou com um problema no modo de "dormir" no Mavericks. Atualmente uso a versão com a build 13A603 e não sei se ainda é a GM ou se já é a versão final.

Quando coloco o sistema pra "dormir" ele demora uns 20~30 segundos e o problema é quando ele pressiono o botão de energia pra ele voltar do "sono"! A minha tela fica as vezes travada ou com esta imagem abaixo e sem nenhuma resposta!

post-1145065-0-19732000-1382480972_thumb.jpg

Tive algumas informações à respeito deste problema e me disseram que o problema é causado pela placa de vídeo que não é ativada quando sai do "sono"! 

Este é o meu arquivo de DSDT:DSDT.aml.zip

Como faço pra ativar a minha placa de vídeo com este meu DSDT? Desde já agradeço a ajuda.

Olá

Tem outra similar dentro da pasta S/L/E.

Recomendo fazer backup desta e instalar a que Mirone recomendou, o Sleep/Wake podem ser influenciados por ela.

Mas o gerenciamento de energia também influencia... tu tens?

tenta usar essa kext  me diz se resolveu o problema.

Não resolveu amigo, ficou do mesmo jeito! O problema persiste. Ele "dorme" e volta com a tela travada e sem respostas aos comandos.

Olá

Tem outra similar dentro da pasta S/L/E.

Recomendo fazer backup desta e instalar a que Mirone recomendou, o Sleep/Wake podem ser influenciados por ela.

Mas o gerenciamento de energia também influencia... tu tens?

Amigo por incrível que pareça, sim tenho sim gerenciamento de energia tanto do processador quanto da GPU e do sistema todo funciona! 

Olha o aplicativo "HWmonitor" monitorando:

post-1145065-0-24906500-1382800850_thumb.png

Olá

Então isso é um mistério... Eu também nunca conseguir o wake mesmo com gerenciamento...

OSX nunca roda 100% em nenhum hack... a não ser que as peças sejam muito compatíveis mesmo.

Olá

Então isso é um mistério... Eu também nunca conseguir o wake mesmo com gerenciamento...

OSX nunca roda 100% em nenhum hack... a não ser que as peças sejam muito compatíveis mesmo.

E o estranho amigo é que no ML 10.8.5 funciona tudo perfeito! Gerenciamento de energia, repouso/sleep, acordar/wake! Já me falaram que este meu problema é por causa da minha placa de vídeo que o OS X não ativa ela depois do sono.

Olá

Isso é realmente estranho camarada, talvez seja uma das poucas falhas a serem corrigidas ainda no MV, ou não.

Já vi pessoas com mesmo problema que o teu quando mudaram para o MV… sem wake.

Boa sorte no que tentar. :)

• Like 1

jorgeMax, seu Audio HDMi funciona?

sei que foge do topico.

Eu não fugi! Vc que deu mais atenção para os outros problemas de outros membros! E cara olha só esta imagem:

post-1145065-0-43443300-1382823208_thumb.png

Mas não sei se o áudio na porta HDMI está funcionando, pois uso um cabo VGA.

Eu quis dizer que minha pergunta foge do propósito do seu tópico é isso.

mas não foge muito minha envia seu ioreg.ioreg ai pra mim ativar seu video pelo DSDT.

Me desculpe amigo, Eu entendi errado! 

Agora, como e com qual programa eu poderei te enviar esse "oreg"?

É este o arquivo que vc quer? IOReg.txt

Mirone, eu abro a aplicação, salvo o arquivo e quando vou abrir pra ver se não deu nada errado, ele diz que o arquivo não pode ser aberto pois está corrompido! 

iMac de Jorge.zip

Tenta essa versão é mais atual.

Você abre o APP depois vai em File/Save As..

não em Save.

Do mesmo jeito amigo! Está dando arquivo corrompido. Este app só funciona no Mountain Lion? Eu instalo o ML e tento, mas vai demorar pra eu te enviar o arquivo.

• Create New...