Jump to content

Instalação do Snow Leopard by Hazard


MaLd0n
 Share

609 posts in this topic

Recommended Posts

pois eh cara, continua do mesmo jeito. Eu instalei as kexts q vc me mandou e nada, continua esquentando muito e desligando.

 

Outra coisa, eu percebi que nas pastas q vc mandou colocar as kexts tem alguns arquivos que estão de cores diferente, tipo, laranja e roxo. O que são estas kexts coloridas? Conflito?

 

E o terminal ainda não esta funcionado. Eu abro o terminal, digito su root, pede a senha, eu digito a mesma da minha identidade para logon e da erro.

 

E se eu instalar a versão retail? Vou ter menos problemas?

 

Carlos

Link to comment
Share on other sites

pois eh cara, continua do mesmo jeito. Eu instalei as kexts q vc me mandou e nada, continua esquentando muito e desligando.

 

Outra coisa, eu percebi que nas pastas q vc mandou colocar as kexts tem alguns arquivos que estão de cores diferente, tipo, laranja e roxo. O que são estas kexts coloridas? Conflito?

 

E o terminal ainda não esta funcionado. Eu abro o terminal, digito su root, pede a senha, eu digito a mesma da minha identidade para logon e da erro.

 

E se eu instalar a versão retail? Vou ter menos problemas?

 

Carlos

 

Sim

 

essas kexts de cores diferentes são as modificadas, o Hazzard vive disso, e a maioria vc não precisa

use o Retail e evite problemas, o sistema não foi feito pra rodar em um pc não Apple, se a gente não colaborar fica mais difícil ainda

Link to comment
Share on other sites

Opa, estou tentando instalar o mac os no meu pc, mais não estou conseguindo eu baixei o iATKOS v7, gravei em um dvd e tals na velocidade 2x, dai quando eu do o boot, e aparece a parte pra aperta enter, ele começa a carrega e reinicia, dai eu vi aqui no forum pra bota "cpus=1", botei deu certo quando eu boto "cpus=1" ele carrega e vai pra tela cinza com a maçã e fica ali e não sai mais só fica a tela com a maçã, alguem poderia me ajudar, se é o DVD q tá gravado errado alguma coisa assim ow alguma outra coisa q eu não tenha feito?

agradeço desde já ;D

Link to comment
Share on other sites

Mas vc me orienta a instalar a versão retail do snow leopard? Eu conseguirei instalar td o q eu não consegui instalar no Hazzard?

 

em relação a temperatura vc tem de testar

 

Opa, estou tentando instalar o mac os no meu pc, mais não estou conseguindo eu baixei o iATKOS v7, gravei em um dvd e tals na velocidade 2x, dai quando eu do o boot, e aparece a parte pra aperta enter, ele começa a carrega e reinicia, dai eu vi aqui no forum pra bota "cpus=1", botei deu certo quando eu boto "cpus=1" ele carrega e vai pra tela cinza com a maçã e fica ali e não sai mais só fica a tela com a maçã, alguem poderia me ajudar, se é o DVD q tá gravado errado alguma coisa assim ow alguma outra coisa q eu não tenha feito?

agradeço desde já ;D

 

qual as "specs"?

Link to comment
Share on other sites

qual as "specs"?

 

Intel Celeron E3300 2.50GHz

 

Asus P5G41-M LX

 

3Gb memória

 

Intel G41 Espress Chipset (placa de video onbord, pois não chegou a minha GForce.)

 

HD Sata 160 Gb (pretendo deixar desligado)

HD IDE 40 GB (e instalar o mac os nesse).

Link to comment
Share on other sites

Intel Celeron E3300 2.50GHz

 

Asus P5G41-M LX

 

3Gb memória

 

Intel G41 Espress Chipset (placa de video onbord, pois não chegou a minha GForce.)

 

HD Sata 160 Gb (pretendo deixar desligado)

HD IDE 40 GB (e instalar o mac os nesse).

use o -v -x

Link to comment
Share on other sites

tá ok, vou tentar e retorno aqui.

obg

 

Voltei kk'

e não deu certo, botei apenas o -v -x dai não deu reinicio dai botei cpus=1 -v -x dai foi pra uma tela preta cheia de letra e fico ali e não foi mais pra frente dai tive q reinicia.

oq faze agora?

espera uns minutos usando o cpus=1 -v -x

veja qual a última mensagem

Link to comment
Share on other sites

peguei o finalzinho do texto inteiro

 

 

 

MAC Framework successfully initialized using 12451 buffer headers

IOAPIC: version 0x20 vectors 0:23

ACPI: System state [s0 S3 S4 S5] (S3)

Mbinit:done

security auditing present

from path: "uuid".

waiting for boot colume with UUID CA70EDFA-5C0F-3EE1-85CC-549AD20F9B35

Waiting on <dict ID="0"><key>IOPRoviderClass</key><string ID="1">IOResources</string><key>IOResourceMatc</key><string ID="2">boot-uuid-media</string></dict>

ACPI_SMC_ctrlLoop: :Init CPUCtrlLoop-pmCPUcontrol (PMIOCSETPSTATETABLE) Returned 0x4623980

 

 

 

Tá ai, espero q ajude.

Link to comment
Share on other sites

peguei o finalzinho do texto inteiro

 

 

 

MAC Framework successfully initialized using 12451 buffer headers

IOAPIC: version 0x20 vectors 0:23

ACPI: System state [s0 S3 S4 S5] (S3)

Mbinit:done

security auditing present

from path: "uuid".

waiting for boot colume with UUID CA70EDFA-5C0F-3EE1-85CC-549AD20F9B35

Waiting on IOPRoviderClassIOResourcesIOResourceMatcboot-uuid-media

ACPI_SMC_ctrlLoop: :Init CPUCtrlLoop-pmCPUcontrol (PMIOCSETPSTATETABLE) Returned 0x4623980

 

 

 

Tá ai, espero q ajude.

 

isso pode estar relacionado ao CPU que não é suportado pelo kernel original(Vanilla) e como o Hazzard é mt modificado, pode estar dando algum problema, mas não tem como saber, só testando

tente com o Snow RETAIL e use um desses cds de boot

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1438651

Link to comment
Share on other sites

isso pode estar relacionado ao CPU que não é suportado pelo kernel original(Vanilla) e como o Hazzard é mt modificado, pode estar dando algum problema, mas não tem como saber, só testando

tente com o Snow RETAIL e use um desses cds de boot

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1438651

 

tá mais dai no caso eu tenho q comprar um DVD do Snow Leopard ?

e onde q eu compro? no camelo tem? tem pra baixar?

como faço?

Link to comment
Share on other sites

Vish, e é só desse jeito msm, não tem outro jeito, eu to baixando o Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD Made by Hazard, será q vai adianta?

 

 

e qual vc tá usando pra instalar?

Link to comment
Share on other sites

blz ;D

 

Parceiro voltei, seguinte to na loja onde eu trabalho e testei em um pc aqui, tenho 3 DVD* do mac os

o iATKOS_i5, iATKOS_v7 e Snow Leopard 10.6.1-10.6.2 Intel AMD Made by Hazard.

e todos os 3 deram certo no pc q tá aqui na loja, então eu asho q é meu pc concerteza, e agora sera q é o processador msm ow pode ser o leitor ??

e se eu instalar o mac no meu HD por outra maquina e depois colocar no meu pc será q vai funcionar?

Link to comment
Share on other sites

Pode funcionar se você selecionar os drivers certos para a sua máquina, principalmente chipset (controladora SATA/ATA) e kernel (se o seu CPU não rodar o original). O resto (som, vídeo, rede, ...) você pode mudar com o sistema rodando.

Link to comment
Share on other sites

Pode funcionar se você selecionar os drivers certos para a sua máquina, principalmente chipset (controladora SATA/ATA) e kernel (se o seu CPU não rodar o original). O resto (som, vídeo, rede, ...) você pode mudar com o sistema rodando.

 

 

blz parceiro vo tenta ve se da certo, e retorno aqui, mais uma pergunta como fasso pra ve o drivers? é com o cpuz?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...