Jump to content

Instalação do Snow Leopard by Hazard


MaLd0n
 Share

609 posts in this topic

Recommended Posts

Olá... Boa tarde!

 

Estou tentando instalar essa versão Hazard mas não estou conseguindo em meu pc. A instalação não inicializa e reinicia o pc. Já no VMware a instalação inicia mas o HDD não aparece, utilizo os comandos: -x -v busratio=10 arch=i386.

 

O meu pc é:

 

Intel Core 2 Duo E7400 2.8GHz (x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1)

Asus IMP31 (PCWare)

3 HDDs Samsung 1TB (SATA)

Geforce 8400 GS 512 DDR2

Hitachi-LG HL-DT-ST DVD-RAM GH22NP20 ATA Device (ATAPI)

Toshiba-Samsung TSSTcorp CDDVDW SH-S223F ATA Device (SATA)

 

Quero instalar num HDD desses de 1TB mas não passa. Já tentei com DVD Retail utilizando os bootloaders mas sem sucesso.

 

Quem puder me ajudar, fico grato.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá... Boa tarde!

 

Estou tentando instalar essa versão Hazard mas não estou conseguindo em meu pc. A instalação não inicializa e reinicia o pc. Já no VMware a instalação inicia mas o HDD não aparece, utilizo os comandos: -x -v busratio=10 arch=i386.

 

O meu pc é:

 

Intel Core 2 Duo E7400 2.8GHz (x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1)

Asus IMP31 (PCWare)

3 HDDs Samsung 1TB (SATA)

Geforce 8400 GS 512 DDR2

Hitachi-LG HL-DT-ST DVD-RAM GH22NP20 ATA Device (ATAPI)

Toshiba-Samsung TSSTcorp CDDVDW SH-S223F ATA Device (SATA)

 

Quero instalar num HDD desses de 1TB mas não passa. Já tentei com DVD Retail utilizando os bootloaders mas sem sucesso.

 

Quem puder me ajudar, fico grato.

 

Abraços!

 

tenta com cpus=1 -v

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

podem me dar uma ajuda tenho um hp pavilion dv5 1220br

 

e ja tentei varias versões vi em algum topico que um cara conseguiu instalar com essa versão mais essa no meu logo apos o boot a tela fica branca e o caps lock e num ficam piscando o inebeb instala como o iatikos tb mais nao carrega o sistema pode me ajudar dizem que esse note nao tem jeito, ja vi todo os procedimentos e nada

 

AMD TURION X2 2.1

 

ATI HD 3200

 

WIRELLES

 

SOM

 

OBS.: BIOS TOTALMENTE TRAVADA.

Link to comment
Share on other sites

podem me dar uma ajuda tenho um hp pavilion dv5 1220br

 

e ja tentei varias versões vi em algum topico que um cara conseguiu instalar com essa versão mais essa no meu logo apos o boot a tela fica branca e o caps lock e num ficam piscando o inebeb instala como o iatikos tb mais nao carrega o sistema pode me ajudar dizem que esse note nao tem jeito, ja vi todo os procedimentos e nada

 

AMD TURION X2 2.1

 

ATI HD 3200

 

WIRELLES

 

SOM

 

OBS.: BIOS TOTALMENTE TRAVADA.

 

tente com o -x, aperte F8 e digite -x

 

vc tb precisa do kernel legacy

Link to comment
Share on other sites

tente com o -x, aperte F8 e digite -x

 

vc tb precisa do kernel legacy

 

 

CARA OBRIGADO POR RESPONDER

 

SOU FORTE EM WINDOWS MAIS EM MAC AINDA TO PEGANDO

 

COMO FAÇO PRA COLOCAR ESSE KERNEL LEGACY SENDO QUE ESSE HAZARD NEM DEIXA EU SEGUI NA INSTALAÇÇÃO JA PARA NA TETLA BRANCA SEM MAÇA.

 

 

 

tente com o -x, aperte F8 e digite -x

 

vc tb precisa do kernel legacy

 

cara obrigado por responde.

 

meu problema acho que mais complicado ja usei varios comandos varias verões, e nada agora tentei instalar esse hazard mais esse nem passou do boot ja fica tela branca, e esse kernel legacy como coloco ele sou ainda leigo no mac

 

se poder me ajudar agradeço.

Link to comment
Share on other sites

CARA OBRIGADO POR RESPONDER

 

SOU FORTE EM WINDOWS MAIS EM MAC AINDA TO PEGANDO

 

COMO FAÇO PRA COLOCAR ESSE KERNEL LEGACY SENDO QUE ESSE HAZARD NEM DEIXA EU SEGUI NA INSTALAÇÇÃO JA PARA NA TETLA BRANCA SEM MAÇA.

 

 

 

 

 

cara obrigado por responde.

 

meu problema acho que mais complicado ja usei varios comandos varias verões, e nada agora tentei instalar esse hazard mais esse nem passou do boot ja fica tela branca, e esse kernel legacy como coloco ele sou ainda leigo no mac

 

se poder me ajudar agradeço.

 

essa tela branca pode ser da placa de vídeo, use o -x pra ver se resolve o problema, pra selecionar o kernel legacy vc precisa pelo menos chegar na instalação

Link to comment
Share on other sites

essa tela branca pode ser da placa de vídeo, use o -x pra ver se resolve o problema, pra selecionar o kernel legacy vc precisa pelo menos chegar na instalação

 

estou fazendo nova instalação com o inedeb ele ainda chega a instalar mais nao carrega o os fica em um erro que vou tirar foto pra postar, ja o hazard ele carrega o cd aparecer o dawin/x86 do enter e pronto ali da a tela branca trava tudo e fica o cap e num piscando. mesmo com o -x antes.

Link to comment
Share on other sites

estou fazendo nova instalação com o inedeb ele ainda chega a instalar mais nao carrega o os fica em um erro que vou tirar foto pra postar, ja o hazard ele carrega o cd aparecer o dawin/x86 do enter e pronto ali da a tela branca trava tudo e fica o cap e num piscando. mesmo com o -x antes.

 

 

po agora ta dando esse erro

 

inicie com arch=i386 -v -f

 

still waiting for root device

 

post-756684-1299966762_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

po agora ta dando esse erro

 

inicie com arch=i386 -v -f

 

still waiting for root device

 

IMG_20110312_184918.jpg

se vc nem consegue instalar, tente outra versão, se vc consegue instalar e isso acontece depois, selecione os drivers do chipset na "customização"

Link to comment
Share on other sites

se vc nem consegue instalar, tente outra versão, se vc consegue instalar e isso acontece depois, selecione os drivers do chipset na "customização"

 

 

entao isso foi depois da instalação ele fica esperando parece o hd não sei

 

e onde consigo os drives pois na custon acho que coloquei todo algum comando que eu possa usar pra

 

adcionar esses drives?

 

post-756684-1299971462_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Na personalização, selecione apenas os drivers necessários, não todos.

 

O do chipset, segundo a imagem, é o AppleATIATA.

 

 

grande fnalmente consegui instalar, porem de uma outra forma pelo usb agora estou sem som, rede e video ta meio que lento como posso instalar novos drives e onde posso pegar os drivers pro meu dv5 1220br

Link to comment
Share on other sites

grande fnalmente consegui instalar, porem de uma outra forma pelo usb agora estou sem som, rede e video ta meio que lento como posso instalar novos drives e onde posso pegar os drivers pro meu dv5 1220br

use a busca do fórum que vc deve encontrar o que precisa

 

Audio

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=216071

Link to comment
Share on other sites

use a busca do fórum que vc deve encontrar o que precisa

 

Audio

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=216071

 

 

MaLd0n

 

consegui instalar o hazard 10.6.2 mais quando carrega o sistema ele carrega a tela de apresentação e a tela fica preta como se estivesse em segundo prano ou então trava na tela de selecão de idioma nao conseguindo carregar a imagem completaente como resolvo isso?

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n

 

consegui instalar o hazard 10.6.2 mais quando carrega o sistema ele carrega a tela de apresentação e a tela fica preta como se estivesse em segundo prano ou então trava na tela de selecão de idioma nao conseguindo carregar a imagem completaente como resolvo isso?

Vc selecionou o kernel pra AMD?

 

tente com o -x na tela de boot

Link to comment
Share on other sites

Vc selecionou o kernel pra AMD?

 

tente com o -x na tela de boot

 

 

finalmente agora funcionou!!! verifiquei tudo que podia

 

no fim das contas era defeito no hd coloquei outro e puff

 

sistema instalado agora falta rede som so isso ja me agrada obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal!

Nunca instalei nenhum tipo de Mac OS em meu PC, e estou tentando instalar o Snow Leopard 10.6.1 Hazard, porém não obtive sucesso ainda.

E pra ser sincero fico meio perdido no que devo fazer, vou descrever abaixo para que possam talvez me ajudar.

 

Baixei a imagem iso "Snow_Leopard_10.6.1-10.6.2_SSE2_SSE3_Intel_AMD_by_Hazard.iso", porém quando abria no UltraIso apontava um tamanho de 132KB apenas, sendo que o arquivo tem 4,538GB, mas de qqr forma consegui gravar o DVD no Ashampoo.

Depois gravei um cd com o "OSX86_ModCD-031111-171757.iso", reiniciei a máquina e consegui dar o boot, porém depois de trocar o cd pelo DVD do OSx e apertar F5 fica parado nesta tela que postei abaixo (obs.: como não tinha uma máquina pra tirar foto, postei as fotos tiradas pelo celular mesmo. São de baixa qualidade, espero que dê pra visualizar)

 

A configuração de meu PC é a seguinte:

Phenom II 955 (3.2ghz) Deneb

MB M4A785TD-V EVO

- Chipset AMD 790GX

- ATI Radeon HDMI @ ATI RV770 - High Definition Audio Controller

- Adaptador de somVIA VT1708S @ ATI SB750 - High Definition Audio Controller

- NIC Gigabit Ethernet PCI-E Realtek Família RTL8168D/8111D

2x(2GB) corsair XMS 3 DDR3-1600

ATI Radeon HD 4800 Series (512 MB) RV770

SAMSUNG HD161HJ ATA Device (160 GB, 7200 RPM, SATA-II) (Windows 7)

WDC WD10EARS-00Y5B1 ATA Device (931 GB, IDE)

 

Vlw.

Abraço

 

post-762174-1300581792_thumb.jpg

post-762174-1300581808_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Com o Hazard não precisa CD de boot, faça boot do DVD direto.

 

Mas então te alguma configuração na BIOS que tenho q alterar? Porque no começo estava usando só o DVD e depois que pede pra apertar enter ou -v, o computador reinicia.

 

Vlw

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...