Jump to content

Instalação do Snow Leopard by Hazard


MaLd0n
 Share

609 posts in this topic

Recommended Posts

Pelo que procurei na net, o OSx que dá suporte ao meu chipset (amd 785G/SB710) é o iDeneb v1.6 10.5.8 Lite Edition.

Estou correto? Ou qualquer dos novos 10.6 teriam que dar certo, sem que reinicie o pc logo no boot antes de entrar na tela pra escolher o idioma?

 

Desculpe postar um post atrás do outro, mas estou preciso instalar o OSx com certa urgência.

 

Grato desde já.

Bruno Terra

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

 

Meu primeiro post aqui, hehe,

 

entao, eu ja usei o iAtkos v7 e o Hazard e nesses 2 eu tentei instalar porem n tive 100% de sucesso por exemplo

 

tanto no iatkos qnto no hazard eu rebooto ai aparece a mensagem boot0 error depois q eu torno a particao ativa, ele fica so na tela com a mensagem boot0 done

 

porem eu n sei oq exatamente eu fiz que no iatkos v7 eu selecionei alguma opçao q passou dessa tela mas pra isso eu tive q instalar no meu HD IDE q ai sim eu conseguia rodar o loader tambem oq n acontece no caso desses 2 qnd eu instalo no meu segundo HD q e SATA

 

pc

 

amd 4400

m2n x

3gb

hd IDE

hd sata

drive de cd dvd IDE

Link to comment
Share on other sites

Olá estou tentando usar esse procedimento porem nao tenho mac e nenhum amigo meu tem a minima ideia de como fazer isso... Tenho instalado o windows 7 e coloquei meu pen drive que tem 6GB e formatei-o usando o TransMac e logo coloquei o CD Boot ModUSB nawcom e selecionei para dar o boot do pendrive mais enquanto ele fais o boot ele pede pra mim apertar qualquer tecla e apertei e do nada ele abre uma tela parecida com o verbose e trava aparecendo: Não sei o começo... nanoseconds 1467147879461 (Nº aleatório)!

 

O que acontece?

 

 

 

PS: nao sei se alguem ja postou essa duvida!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Galera eu tenho essa versão do snow instalada no meu notebook. Posso atualizar ele para a versão 10.6.7 via software update ou eu vou perder todos os drivers instalados? Meu video é x4500 que sempre tenho problemas com ele. Vou poder usar a mac app store tbm ou não?

Link to comment
Share on other sites

Galera eu tenho essa versão do snow instalada no meu notebook. Posso atualizar ele para a versão 10.6.7 via software update ou eu vou perder todos os drivers instalados? Meu video é x4500 que sempre tenho problemas com ele. Vou poder usar a mac app store tbm ou não?

Creio que não por ser uma versão modificada.

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, venho acompanhando o forum a uns 3 dias e fiquei interessado em testar a instalação do snow leopard no meu note Samsung.

 

Tenho lido bastante sobre o assunto, e venho tirar algumas dúvidas que ainda não ficaram sanadas.

 

Tenho um notebook Samsung R480, core i3 350m, 4gb de ram, 500gb de hd e nvidia m310 de 512mb dedicado e windows home premium original... procurando tanto no google quanto no proprio insanelymac (ingles), pude ver que eh muito compativel o hardware desse note com o SL (no forum em ingles o cara disse q só nao funcionou o sleep no r480 core i3 dele, mais parece já ter solução).

 

Tendo em vista o modelo e configuração do meu notebook, qual é o método mais indicado no meu caso para fazer essa instalação?? eu li sobre esse método HAZARD desse tópico e sobre o Snow Leopard Retail + cd de boot do tópico http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

 

Além desses 2 métodos, existe algum melhor melhor?? se não existir, qual desses 2 é melhor para fazer??

 

Tenho a intenção de fracionar o hd de 500Gb criando: 1 partição para windows 7, 1 snow leopard e 1 para data (manter todos os arquivos para poder acessar pelos 2 sistemas) e fazer o dual boot. Precisa de mais alguma partição?? essa é a maneira mais adequada??

 

EDIT: Se deixar aproximadamente 100gb pro windows 7 (considerando instalar programas nessa partição), 50gb para o snow leopard e 350gb para data está bom ou pode deixar menos para o windows e snow leopard??

 

Agradeço desde já pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

Po, o meu nao passa da tela da maça, testei o -v, ele desliga e reinicia.

Todas as flags q eu boto.

Para n reinicia, eu tenhoq bota busratio=21 (intel i5 760)

Placa mae Gigabyte.

Nao tenho + dinheiro p dvd de 8gb.

Tenho um Snow Hazard aki gravado certinho, ele vai an teala da maça, mas da sinal de proibido.

O que eu faço pessoal?

Eu liganod o ACHI, nao aparece o Boot via CD, ai fica parado no "loading operational sistem"

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, venho acompanhando o forum a uns 3 dias e fiquei interessado em testar a instalação do snow leopard no meu note Samsung.

 

Tenho lido bastante sobre o assunto, e venho tirar algumas dúvidas que ainda não ficaram sanadas.

 

Tenho um notebook Samsung R480, core i3 350m, 4gb de ram, 500gb de hd e nvidia m310 de 512mb dedicado e windows home premium original... procurando tanto no google quanto no proprio insanelymac (ingles), pude ver que eh muito compativel o hardware desse note com o SL (no forum em ingles o cara disse q só nao funcionou o sleep no r480 core i3 dele, mais parece já ter solução).

 

Tendo em vista o modelo e configuração do meu notebook, qual é o método mais indicado no meu caso para fazer essa instalação?? eu li sobre esse método HAZARD desse tópico e sobre o Snow Leopard Retail + cd de boot do tópico http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

 

Além desses 2 métodos, existe algum melhor melhor?? se não existir, qual desses 2 é melhor para fazer??

 

Tenho a intenção de fracionar o hd de 500Gb criando: 1 partição para windows 7, 1 snow leopard e 1 para data (manter todos os arquivos para poder acessar pelos 2 sistemas) e fazer o dual boot. Precisa de mais alguma partição?? essa é a maneira mais adequada??

 

EDIT: Se deixar aproximadamente 100gb pro windows 7 (considerando instalar programas nessa partição), 50gb para o snow leopard e 350gb para data está bom ou pode deixar menos para o windows e snow leopard??

 

Agradeço desde já pela ajuda!

Snow Leopard Retail DVD (Apple Store) + BootCD

 

Po, o meu nao passa da tela da maça, testei o -v, ele desliga e reinicia.

Todas as flags q eu boto.

Para n reinicia, eu tenhoq bota busratio=21 (intel i5 760)

Placa mae Gigabyte.

Nao tenho + dinheiro p dvd de 8gb.

Tenho um Snow Hazard aki gravado certinho, ele vai an teala da maça, mas da sinal de proibido.

O que eu faço pessoal?

Eu liganod o ACHI, nao aparece o Boot via CD, ai fica parado no "loading operational sistem"

Snow Leopard Retail DVD (Apple Store) + BootCD

Link to comment
Share on other sites

Não acaba, o computador reinicia, o monitor pisca duas vezes e volta normal.

 

Phenom X4 9750

GTX 260

HD 320 no modo AHCI

4GB

 

 

Só uma observação, já usei os comandos do tutorial -v cpus=1 busratio=20 e reiniciar da mesma forma.

Link to comment
Share on other sites

Não acaba, o computador reinicia, o monitor pisca duas vezes e volta normal.

 

Phenom X4 9750

GTX 260

HD 320 no modo AHCI

4GB

 

 

Só uma observação, já usei os comandos do tutorial -v cpus=1 busratio=20 e reiniciar da mesma forma.

 

Use uma versão mais atualizada do Hazard.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, fiz a instalação do Hazard 10.6.1-10.6.2, só consegui subir a instalação com busratio=20 -force64

porém após a instalação ele inicia o PcEfi 10.5, entrei com -v e gravei um vídeo que segue abaixo.

http://youtu.be/CUz7W4hlDps aparentemente o erro se dá aos 1:39 do vídeo. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...