Jump to content

Instalação do Snow Leopard by Hazard


MaLd0n
 Share

609 posts in this topic

Recommended Posts

Subiu . . .

Mas como na instalação eu sai selecionando td q tinha nvidia no meio, apareceu no system profile uma P**A duma ATI 4890, quem me dera rsrs

 

Como deleto todas as kexts ATI ?

Otra, sabe me dizer se a ATI 5670 de 1GB GDDR5 com HDMI DVI e Display Connector é compatível?

 

as kexts tão na pasta System/Library/Extensions

 

ATI 5670

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=216726

Link to comment
Share on other sites

Estou tendo problemas, eu instalei e tipo deu o msmo problema ali appletymcedriver.kext.

 

entrei no modo -x deu boa ae coloquei o valo no boot.plist porem ele continua dando o problema Kernel panic, se eu entra no modo -v ele resolve isto??

 

antes o meu driver de dvd nao funcionava agora funciona, o video não está na resolução certa, e tbm eu não consigo baixar o programa Lizard.

 

 

Seguem minhas configurações. São do meu note.

 

• Placa Mãe: Toshiba Satellite L305/ Intel AGTL+/ Intel Cantiga GL40

• Processador: Intel Dual Core T3200/ 2.0 GHz/

• Memória: Hynix/ Dual DDR2 SDRAM/ 4GB

• HD: HItachi 350GB/ SATA

• DVD: ATA

• Audio: Realtek/ ALC268 Onboard

• Rede: Atheros/ AR5009/ Onboard

• Video: Intel/GL40/GM45/MG47/GS45/ OnBoard

• Teclado e Mouse: PS/2

• Web CAM: Chicony/ USB 2.0

 

 

Se alguem puder me dizer quais fix selecionar durante a instalação, ou, como eu faço pra deixar tudo funcionando serei eternamente grato.

 

Vlew

Link to comment
Share on other sites

Estou tendo problemas, eu instalei e tipo deu o msmo problema ali appletymcedriver.kext.

 

entrei no modo -x deu boa ae coloquei o valo no boot.plist porem ele continua dando o problema Kernel panic, se eu entra no modo -v ele resolve isto??

 

antes o meu driver de dvd nao funcionava agora funciona, o video não está na resolução certa, e tbm eu não consigo baixar o programa Lizard.

 

 

Seguem minhas configurações. São do meu note.

 

• Placa Mãe: Toshiba Satellite L305/ Intel AGTL+/ Intel Cantiga GL40

• Processador: Intel Dual Core T3200/ 2.0 GHz/

• Memória: Hynix/ Dual DDR2 SDRAM/ 4GB

• HD: HItachi 350GB/ SATA

• DVD: ATA

• Audio: Realtek/ ALC268 Onboard

• Rede: Atheros/ AR5009/ Onboard

• Video: Intel/GL40/GM45/MG47/GS45/ OnBoard

• Teclado e Mouse: PS/2

• Web CAM: Chicony/ USB 2.0

 

 

Se alguem puder me dizer quais fix selecionar durante a instalação, ou, como eu faço pra deixar tudo funcionando serei eternamente grato.

 

Vlew

 

entre com o -x e delete a AppleTymcedriver.kext

 

esse seu vídeo não tem suporte

realmente não vale a pena

Lizard.zip

Link to comment
Share on other sites

Mas com uma atualizacao disponivel aqui no site eu consegui dexa certinho, a 10.6.6 e o usb tem como vc me ajudar no meu topico la eu coloquei o DSDT pode me ajudar,

 

 

Tipo qndo eu atualizei ele o video ficou perfeito porem depois q eu resetei, e nao ligava. ficava so nao macan,

Desculpa pelos erros mas o teclado eh americano aki.,

Link to comment
Share on other sites

Fala galera, então instalei esse Snow Leopard no meu Pentium D 3,00Ghz, só que ele abre o PC Efi e talz, mais eu não consigo de jeito algum entrar no sistema. Digitei o negócio que era pra digitar, ai aparece ele lendo um monte de coisa (com o fundo do PC EFI). Só que depois disso, o video some e o teclado trava e ele não faz mais nada.

Então, o que devo fazer?

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente parabéns pelo tópico!

 

Hoje eu tenho 2 HD's, sendo um de 1.5tb onde está o Windows e meus arquivos, e outro de 320GB que praticamente está inútil...

 

Gostaria de saber, se tem como eu instalar o Mac OS X no segundo HD, sem conflitar com o Boot do Windows no primeiro HD, e a outra dúvida referente ainda à esse assunto seria sobre poder instalar o Mac OS X no HD de 1.5tb que está particionado como MBR. Existe como fazer isso sem ter que formatar tudo pra fazer a partição GUID?

 

Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

O Hazard instala em MBR. Ele danifica o boot do Windows, mas é fácil corrigir. Instalando em outro HD não deve ter problema.

 

Recomendo uma instalação retail, já que você tem um HD livre. Depois pode instalar no outro HD, mesmo em MBR

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=208078

 

Com o DVD 10.6.3 nem precisa modificar o OSInstall.mpkg, só se for o 10.6.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...