Jump to content

DSDT Auto-Patcher

• Please log in to reply
1154 replies to this topic

Morennorox

Morennorox

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 41 posts
Olá meus amigos... meu hack tá funcionando muito bem, o único problema q tenho, eu acho, é quanto ao sleep... quando ele volta do sleep o audio fica chiando como se fosse um rádio fora de estação, uso uma fast track pro q é uma interface de audio usb, pois sou músico e tenho um homeStudio akí... de resto eu creio q esteva tudo funcionando perfeitamente... minha placa-mãe é uma gigabyte Ga g31m-es2l e o processador é um core 2 duo E7500... gostaria de ajuda, uso o snow leopard 10.6.7, até coletei umas informações de sistema...

akí vai:

Attached File  Morenno.zip   218.78KB   3 downloads

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

dá uma leitura nisto

http://olarila.com/f...c.php?f=7&t=646

bom hack

Morennorox

Morennorox

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 41 posts
Então Arthur... eu já tinha lido esse post mas sinceramente eu não entendí "Paul Newman"... creio q meu problema esteja mesmo nas usbs, justamente pq minha interface é USB, não uso NullCpu... minha AppleIntel funciona normalmente, tenho o RTC e o PLC carregados no kextstat... poderia, por favor me ajudar?! a dsdt q eu uso foi gerada pelo dsdt patch q o Mald0n publicou... um bem antigo, desde então eu venho usando o mesmo dsdt nos meus hacks... tanto leopard, snow leopard e Mountain lion tb... ele desliga super rápido... em 3 segundos e leva 27 segundos para ligar, como eu disse... funciona tudo perfeitamente, tenho o front row funcionando e tudo mais... só o dsdt q tenho q colocar esse patch para o audio o q naum chega a ser algo de extrema precisão, mais para ter mesmo o sistema rodando direitinho!!

ah sim... meu método de instalação do Snow foi com Retail + update 10.6.7 (appel store) + ###### 4.0.2) + kexts de vídeo e rede q peguei avulsas com indicação daquí!

Obrigado pela atenção!!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
olá

pelo k percebi teu som é externo por usb, e ai n tens nada a fazer no dsdt.. não sei se carrega algumas kext, para reconhecer a placa, n sei se me estás a entender, mas o k te estou a dizer é k isso é um elemento estranho à bios do teu pc.

no entanto se carrega alguma kext, tenta atualizar a kext ou soft para a versão do sistema operativo k estás a correr.

bom hack

Morennorox

Morennorox

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 41 posts
Sim meu amigo Arthur... a interface é USB e eu tenho a ultima versão do driver instalado direto do site da AVID... como naum tem o q fazer no DSDT eu sigo com esse pormenor...

Obrigado pela atenção!!

mikeneto

mikeneto

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 20 posts
Olá a todos!

Tenho uma instalação fresquinha feita com retail 10.6 e nawcom boot cd.

Será possível e haverá vantagens em criar DSDT para o meu setup?

Gostava de saber também se (caso seja possível) procedo ao patch do DSDT antes ou depois do update para 10.6.8.

Neste momento não tenho placa de rede (Ethernet) a funcionar nem placa gráfica (res.=1280x768) e já vi que a minha GPU

é um pouco complicada para hackintosh... Tb gostava de pôr a funcionar o audio digital (SPDIF) da ALC883, visto que neste momento

uso voodoohda somente com saída analógica.

Se alguém me puder dar uma ajudinha para eu não fazer {censored}, agradecia!

Fiquem bem. Cumprimentos.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
olá

dsdt para amd ?

teu cpu não é suportado pelo mac os x, tens de usar sempre um kernel adaptado ( legacy_kernel )

mac os x é desenvolvido para macs, dai para conseguires bons desempenhos e um bom hack, teu hardware tem k ser o mais possivel igual ao do mac k estás a tentar imitar, k no teu caso, tudo é diferente .

bom hack

mikeneto

mikeneto

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 20 posts
Olá td bem!

Eu tb já calculava que não era possível mas é sempre bom tirar as dúvidas com quem percebe mais da matéria!

Num futuro próximo vou tentar arranjar um setup mais compatível para OSx86.

Obg pelo esclarecimento! Cumprimentos.

SquirrelMafia

SquirrelMafia

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts
Olá Pessoal,

Bom bem, ando acompanhando o fórum e surgiu algumas dúvidas referente ao AUTO PATCHER, eu dou o Boot com o ###### Legacy / Depois instalo o Snow 10.6 / Atualizo para o 10.6.8 / Instalo o ###### com a opção ##### e Reinicio / Porém ele sempre trava e não sai do Begin PCI Configuration.

Por isso resolvei tentar criar uma DSDT para minha placa mãe, eu já retirei o arquivo pelo Everest no Windows, porém queria utilizar o AUTO PATCHER e finalizar a DSDT, porém eu não acho um Tópico Explicando como utilizo o mesmo, alguém sabe me indicar um Link para algum tutorial ?

Agradeço a atenção.

Abraços!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
olá

sobre edição de DSDT

http://olarila.com/f...c.php?f=7&t=646

bom hack

SquirrelMafia

SquirrelMafia

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts
Obrigado artur-pt já estou no Tópico lendo.

Abraços!

Be Brandão

Be Brandão

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 43 posts
O Mald0n saiu do fórum? Eu uso o Pro Tools com uma profire 2626, várias músicas que rodavam no windows sem travar nenhum vez, no mac estão travando alegando que o processador não está aguentando tocar elas, imagino que isso seja algum problema no DSDT.

Alguem pode me ajudar, por favor? Não entendo nada de DSDT, o Mald0n que tinha editado para mim!

Obrigado!

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
Madlon esta de ferias por tempo indeterminado, o pessoal que ta dando uma grande ajuda no casos de DSDT e o cross, o artur, tem a galera boa ai coloca o teu relato com os dados certinhos da maquina e os teus arquivos que como for eles pegam e te ajudam

cumpadi

cumpadi

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 81 posts
Olá amigos, consegui instalar o ML no meu PC e não sei editar o DSDT, Li, li, li e não entendi... Desculpem a ignorância...
HP XW8600 Workstation
Processador - 2 x 3,17 GHz Quad-Core Intel Xeon
Memória - 32 GB 667 MHz FB-DIMMgabite
Placa de Vídeo - Gigabyte Geforce 9600 GT 1024 MB
HD - SSD 120 GB Intel
Monitor - Sony TV (1920 x 1080)
Monitor - BenQ G2200 W
Anexei o dsdt que extraí pelo terminal.
Se puderem me ajudar, desde já agradeço.

Attached Files

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
olá

experimenta este

p e c-states=Yes

smbios macpro3,1

Attached File  DSDT.aml.zip   3.31KB   3 downloads

bom hack

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy