Jump to content

macOS 10.14 Mojave Betas (DP's)


artur_pt
 Share

161 posts in this topic

Recommended Posts

9 hours ago, max.1974 said:

Olá meu brother!!!

Tudo na paz...olha desculpe a demora, mas não tá chegando e-mail de aviso de notificação...olhei por acaso!!

Sim estou usando as mesmas kexts, o mesmo config.plist, mais feliz que agora não preciso mais de Nvidia Webdriver kkkkkkk

Grande abraço brothers MALDON e ARTUR... se precisarem de qq coisa tô às ordens!!!! :thumbsup_anim:

Captura de Tela 2018-07-04 às 00.04.49.png

kkkkk

boa

tb mudei pra AMD, tô com a RX 580, outro parada, sistema muito mais rápido

  • Like 1
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, MaLd0n said:

kkkkk

boa

tb mudei pra AMD, tô com a RX 580, outro parada, sistema muito mais rápido

 

Verdade !!! Está top demais, eu estou gostando muito da RX Vega. Ainda bem que minha fonte é modular 1200w, porque ela precisa de 16 pinos!!! kkkkkkkkk

Abraços!!! Bom dia a todos!!!

Edited by max.1974
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Update feito, e tudo funciona, sem precisar actualizar kexts, e tenho som o que para mim é fantástico...

Captura de ecrã 2018-07-30, às 20.36.27.png

Edited by MorenoAv
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal! Desde o penúltimo beta a App Store trava o hack...no meu caso nem o reset dá jeito, só no botão da fonte mesmo. O resto está OK!

Edited by semac
palavra duplicada...
Link to comment
Share on other sites

Alguém tem problemas com o finder? Ao fim de algum tempo a trabalhar com ficheiros, as pastas não actualizarem. Ao mover ficheiros para outro disco eles continuarem na pasta antiga e ter de forçar o relaunch do finder para actualizar etc? É a única coisa que noto neste SO :), de resto a bombar bem estável.

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho problemas com o finder no macOS Mojave, já não posso dizer o mesmo no High Sierra, porque eu prefiro o finder em ícones e não em lista e as pastas em ícones ficam todos desorganizados e desalinhados.

O Mojave está estável desde a 1ª beta... 

Edited by MorenoAv
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...