Jump to content

macOS Sierra 10.12.2 (16C67) Final - Disponivel


Allan
 Share

33 posts in this topic

Recommended Posts

Então é algum problema no seu navegador.

 

Tenta limpar o cache, logoff do Fórum e tenta de novo.

 

Allan, é em qualquer navegador. Fiz o que você disse, mas não aparece as opções. O que aparece é, o campo para digitar e mais abaixo os comentários do post.

Nossa. Já saiu a versão de testes do macOS Sierra 10.12.3 (16D12b)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola...

 

bem ,estranho..

tinha um Sierra  em um HDD externo q vinha fazendo update ate o final 16C67 ... 

 

apos isto..na pagina da apple store..em install do Sierra 10.12.2 como havia abaixo..,me instalou com este numero.. 16B2657

 

apos isto ,em update havia agora a opção para update de "mac os 10.12.2 para mac os 10.12.2"..bem se eh o q tem vamos la...

 

dessa vez o numero voltou ao 16C67..

bem aguardar a update  para 10.12.3 beta..que ja saiu..

 

nao sei qual eh a do "install" da apple store..

c.frio

Link to comment
Share on other sites

ola...

 

bem ,estranho..

tinha um Sierra  em um HDD externo q vinha fazendo update ate o final 16C67 ... 

 

apos isto..na pagina da apple store..em install do Sierra 10.12.2 como havia abaixo..,me instalou com este numero.. 16B2657

 

apos isto ,em update havia agora a opção para update de "mac os 10.12.2 para mac os 10.12.2"..bem se eh o q tem vamos la...

 

dessa vez o numero voltou ao 16C67..

bem aguardar a update  para 10.12.3 beta..que ja saiu..

 

nao sei qual eh a do "install" da apple store..

c.frio

 

Cara eu baixei ontem o instalador na Apple Store, e fiz uma instalação limpa em outro HD, e é a versão 10.12.2 (16C67).

Link to comment
Share on other sites

Allan, é em qualquer navegador. Fiz o que você disse, mas não aparece as opções. O que aparece é, o campo para digitar e mais abaixo os comentários do post.

Estranho hem...

 

Até agora ninguém notificou nada com relação a isso.

 

Se quiser me manda uns prints via PM, e tentaremos resolver.  ;)

Link to comment
Share on other sites

ola...

ok...

estou na versão final ja .....c67 mas não tenho a opcao "download" so "install" na apple store.....queria ter para guardar...

no el capitan tenho a opção "download" mas por razoes de "en0" que tenho preguiça de consertar,ele não funciona..

 

vou ver se aparece na outra maquina..

 

c.frio

bem  depois de fazer o "install" da apple store (como o jorge comentou) e que trocou o numero da versão..fiz um novo update..e voltou para o numero da versão final certo...c67,

apos isto,na pagina da apple store agora aparece para"download" o mac os 10.12.2...baixando..

 

c.frio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E ai, já instalou? Viu melhorias?

Deu uma zica no meu PM, de resto tá mais suave, mas toda atualização eu tenho essa impressão e nunca estou satisfeito. HeHeHe

 

O bug da seleção da saída de som ainda continua. Sempre que desligo ou coloco pra reiniciar, sempre volta para a saída de fones de ouvido. É um saco, toda vez tenho que mudar para "alto-falantes internos".

Isso não é bug do sistema e sim da kext que vc usa pro audio.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...