Jump to content
80 posts in this topic

Recommended Posts

Uma coisa que vou precisar quando for instalar o OS X El Capitan (COM MEU INSTALADOR), seria do SMBIOS, qual SMBIOS é recomendado para meu Hardware ?

Geralmente usando SMBios de iMac seria o recomendado para você.

Mas faça o seguinte, deixe o Clover fazer isso, pois em muitos casos ele reconheçe a maquina como deveria.

Nesse caso não marque nada no seu config.plist sobre SMBios.

• Like 1

as imagens do olarila são completamente limpas. é o instalador baixado da app store com clover e chameleon. caso vá fazer teu instalador será uma cópia disso.

Olá mendientinha, eu ia fazer para aprender, para entender como funciona...

Mas estou pensando em deixar quieto esta imagem, e instalar no meu outro SSD, caso ocorra algum problema, não estaria afetando meu Sistema Operacional.

Obrigado !

ola...

q bom que resolveu...

e as informações do que foi feito pelo Clover( Olarilla.. ) eh basicamente o q esta no config...

c.frio

Olá C.Frio, certo, agora que consegui iniciar sem a fala (-x) estarei pegando as duas config e analisando...

Obrigado !

Geralmente usando SMBios de iMac seria o recomendado para você.

Mas faça o seguinte, deixe o Clover fazer isso, pois em muitos casos ele reconheçe a maquina como deveria.

Nesse caso não marque nada no seu config.plist sobre SMBios.

Certo, estarei tentando, posto resultados em breve !

Obrigado !

Sobre o assunto do Facetime e outros, movi sua conversa para cá: Como ativar FaceTime e iMessage?

Certo, assim o forum fica mais organizado, não tinha lembrado rsrs

Obrigado !

• Like 2

Parabéns! Olha a título de sugestão, qdo eu crio o Pendrive, eu sigo +- assim: http://www.insanelymac.com/forum/topic/309611-tutorial-el-capitan-em-x79-up4/ e coloco o DSDT(editado) do meu HW e deixo o config.plist + enxuto e coloco as kexts necessárias como fakeSMC, nullcpu, kext de net. e faço a instalação.

• Like 1
  • Create New...