Jump to content
80 posts in this topic

Recommended Posts

Tem como montar a EFI no Security Mode ? (-x)

Não, não é possivel.

Vamos matar isso de outra maneira. Com o tempo verá que pode fazer muitas coisas com o Clover usando o GUI.

Siga essas instrunções.

O valor usado no ig-platform-id dessa imagem é para Laptops, no seu caso como é um Desk, use esse:

0x0166000a
  • Like 1

Yeap, provavelmente.  :rolleyes:

Não sei se vai dar certo, mas no campo FakeID que você tem ai, insira os valores que te falei.

Se der boot, ganhou o dia.

Dai quando instalar o Clover no HDD, a gente faz o certo.

• Like 1

Olá

se não sobe nem com fake id, talvez teu instalador esteja com problemas. tenta usar no fake id 0x01660003 e deixa marcado inject intel.

Eu acho que tem algo a ver com a versão do clover, assim como o Allan tinha dito, pois esta bem desatualizado rsrs.  ^_^

Estarei tentando, posto resultados em breve !

Obrigado !

Olá, este valor também não deu efeito...

Allan, você tinha informado que o Yosemite ocorre menos problema na instalação correto ?

Bom....

Eu estava pensando em baixar o .RAW do Olarila, mas seria do El Capitan, pois creio que o Clover seria mais atualizado, e possivelmente resolver o problema...

Diz ai se vale a pena testar.  ^_^

Obrigado !

É pensando nessa logica, faz sentido.  :P

Seria interessante se você conseguisse baixar em outra maquina o Clover e instalar ele num Pendrive (um de 1GB seria suficiente), dai teria seu bootloader em mãos

atualizado.

Em vez de baixar varias .RAWs.

• Like 1

Só se eu fazer isto em uma VM....

Vou tentar com o .RAW.

Caso não consiga, criarei uma VM com algum OS X, e instalar o clover (MAIS ATUALIZADO) em meu pendrive...

Posto resultados em breve.

Obrigado !

• Like 1

Olá,

Finalmente consegui instalar o El Capitan  :D

Bom....

Foi com a imagem do Olarila, acredito que o problema seja na versão do clover, assim como o Allan disse, mas também alguma configuração errada na config.plist mas eu gostaria de criar minha própria imagem rss, nada contra a do Olarila, até que foi ela quem me salvou, mas é uma mania minha, de saber o'que foi feito...

Assim como o Allan, também prefere assim, não somente ele, mas creio que muitas pessoas preferem assim...

Caracas, você ainda dá boot pelo Pendrive, ainda não conseguiu dar boot com o SSD?

Olha, tenta o método classico, eu ainda não usei as ferramentas do Chris, então não sei te dizer se o defeito está ai.

Para criar um Penboot, geralmente eu faço assim: [Guia] - Criar penboot do OS X 10.11 - Clover

Faço assim por que tenho em mente o que foi instalado ou não.

Mas como você está sem OS X, dai é osso.

Já tentou usar as imagens do Olarila?

Vou estar tentando pelo método clásico, caso ocorra algum problema ou alguma duvida, pesquisarei, caso não consiga, voltarei a pedir ajuda rsrs

Mas gostaria de agradecer ao Allan, C.Frio, NelsonF, artur_pt e ao mendientinha

Vocês me ajudaram muito, muito obrigado a todos !

Espero um dia, retribuir o'que vocês fizeram por mim !

Obrigado a todos  ^_^

E eu aprendi uma coisa com isto tudo, tenho muito o'que aprender rss  :P

Imagem de sucesso rss:

post-1578210-0-61051800-1456800898_thumb.png

• Like 2
  • Create New...