Jump to content

Mavericks 10.9.3


artur_pt
 Share

47 posts in this topic

Recommended Posts

OS X leve e bem estavel.

 

Fiz "pouca" coisa, tive que atualizar a AppleHDA, AppleIntelFramebufferCapri, e reinstalar as kexts do Wifi.  :D

No mais, sem problemas.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Fiz "pouca" coisa, tive que atualizar a AppleHDA, AppleIntelFramebufferCapri, e reinstalar as kexts do Wifi.  :D

No mais, sem problemas.

Atualizar a AppleHDA com AppleHDAPatcher ficou moleza!rs...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tudo funcionando muito bem.

 

Aqui formatei e instalei o 10.9.0 limpo e depois o Update Combo do 10.9.3

 

Só o que precisei fazer foi ativar a DSDT no chameleon, a SMBios do iMac 11.2 e modificar as kexts de vídeo para minha Radeon 5450.

 

Nem preciso configurar mais nada. Funciona tudo muito bem, inclusive o Repouso.

 

Com o 10.9.3 achei que o sistema ficou mais ágil.

Link to comment
Share on other sites

Tô atualizando um macbook white que tenho aqui pela App Store e posto o resultado, logo em seguida vou no Hack.

O Macbook White está bem espertinho para um core 2 duo com 4 GB RAM, percebí uma razoável diferença de desempenho, abrindo photoshop cs6 e adobe premiere cs6 bem rapidinho,  rodando vídeo em full hd muito bem, ainda não percebi nenhum problema, e pelo mactracker descobri que ele suporta 16 gb ram, me surpreendí com isso para uma máquina de 2010, até agora uma boa atualização. Levou uns 15 minutos para baixar e fazer tudo sozinho, por ser um mac original sem nenhuma modificação, vou atualizar meu hack B75M-D3H depois posto o resultado, atualmente com 10.9.2. só para efeito de informação, estou usando no hack smbios de mac pro 2013 (lixeirinha) e percebí tbm uma melhora no desempenho isso é estranho pq o hardware e o sistema são os mesmos, mais aconteceu aqui.

Link to comment
Share on other sites

Esse seu Macbook White, com mais RAM e um SSD fica show hem, ainda mais se for vender um dia, pode pedir um bom preço.

 

Pra quem tem a LGA 1155 e usa SMBIOS de MacPro 2013, fica bem rapido mesmo, já vi bons resultados com um i5 IvyBridge.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fala galera, como havia dito que postaria o resultado da atualização do hack B75M-D3H, pois bem, fiz a atualização direto pela apple store e foi tudo de boa, e só precisei reinstalar o áudio, o resto ficou blz, um abraço a todos.


Esse seu Macbook White, com mais RAM e um SSD fica show hem, ainda mais se for vender um dia, pode pedir um bom preço.

 

Pra quem tem a LGA 1155 e usa SMBIOS de MacPro 2013, fica bem rapido mesmo, já vi bons resultados com um i5 IvyBridge.

Allan vc precisa ver esse white que eu tenho, é uma relíquia, simplesmente parece que saiu da loja, tem caixa, manuais, aquelas proteções de tnt, foi um achado, nunca ví um tão novo, pra vc ter uma idéia o carregador estava ainda com aquele lacre de plástico, a bateria tem só 76 ciclos, era de uma empresa que encostou ele num armário e ele foi esquecido, como a bateria estava com menos de 50% de carga ela não estragou, o bichinho parece uma boneca de porcelana de tão branco a bateria dura muito tempo, muito show pelo estado de conservação.

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, dai você me deixou com lagrima no olhos. kk

Uma relíquia dessa não se pode desperdiçar hem, agora queria ter a mesma situação que você, mas com um Macbook Pro. That's the dream

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá pessoal!

 

Comprei um teclado e mouse da apple, ambos sem fio.

O problema que não consegui resolver, é que quando vou ligar, o teclado não funciona na tela do clover, achei estranho que meu teclado da microsoft funcionava tranquilamente, onde poderia ver isso?

Link to comment
Share on other sites

Pelas informações do sistema

Fabricante: Broadcom

id Revendedor: 0x0A12

id Produto: 0x0001

 

Funciona normalmente, funcionava até qdo tinha o trackpad

 

Agora eu coloquei no clover em boot o timeout em 0, mas o problema estava quando ficava parado na tela do GUI do clover, não funcionava nada.

Vou fazer um teste de tirar o dongle da microsoft e deixar apenas o dongle do bluetooh e ver se pode ser incompatibilidade.

Link to comment
Share on other sites

Faz isso, acredito que isso tenha a ver.

Verifica se o teclado não desliga quando está na tela GUID do Clover.

 

Tem uma opção para habilitar o mouse no GUID, mas não me lembro agora, e nem posso verificar pois estou em outro PC.

Link to comment
Share on other sites

Opa!

 

Tem sim a opção no GUI http://clover-wiki.zetam.org/Configuration/GUI#Mouse

<key>GUI</key>
<dict>
<key>Mouse</key>
<dict>
    <key>Enabled</key>
    <true/>
    <key>Speed</key>
    <integer>2</integer>
    <key>Mirror</key>
    <false/>
    <key>DoubleClick</key>
    <integer>500</integer>
</dict>
</dict>

Achei isso aqui http://www.insanelymac.com/forum/topic/133423-apple-keyboard-and-hackintosh-problem/, mas fala sobre o teclado com fio, o estranho, é que meu teclado e mouse microsoft wireless funcionava tranquilamente em GUID e na BIOS, mas o teclado da Apple sem fio não funciona,

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Vou falar uma real aqui pra vós: Hackintosh é bicho doido, por mais legais que os metodos sejem hoje e por mais compativel que ele possa estar sendo, ele ainda continua a ser um hack...

 

Incompatibilidade sempre, um exemplo é o chameleon, que funcionava que é ma maravilha no MV, mas quando lanço o Yosemite o bicho pegou e lá vai o Chameleon team ajustar as coisas...

 

Resumindo, as vezes pega, as vezes não. Mas não custa ir tentando até achar a solução ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É verdade!

 

Em relação ao mouse e teclado, andei lendo que possa ser incompatibilidade do dongle bluetooth, vou dar mais uma pesquisada e ver qual realmente é compatível para inicialização do GUID e tb para usar a BIOS, para ficar evitando toda vez ter que colocar o teclado da microsoft

Link to comment
Share on other sites

Olá

Wifi,Bluethoot,SD Card são coisas bem tensas em relação a um hack, principalmente quando o hardware já não é dos mais compativeis...

mas de certo que o dogle, eu já vi mouse/teclado apple funcionando de boa em hacks, o já testei com o MV...

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...