Jump to content
47 posts in this topic

Recommended Posts

Tudo funcionando muito bem.

Aqui formatei e instalei o 10.9.0 limpo e depois o Update Combo do 10.9.3

Só o que precisei fazer foi ativar a DSDT no chameleon, a SMBios do iMac 11.2 e modificar as kexts de vídeo para minha Radeon 5450.

Nem preciso configurar mais nada. Funciona tudo muito bem, inclusive o Repouso.

Com o 10.9.3 achei que o sistema ficou mais ágil.

Tô atualizando um macbook white que tenho aqui pela App Store e posto o resultado, logo em seguida vou no Hack.

O Macbook White está bem espertinho para um core 2 duo com 4 GB RAM, percebí uma razoável diferença de desempenho, abrindo photoshop cs6 e adobe premiere cs6 bem rapidinho,  rodando vídeo em full hd muito bem, ainda não percebi nenhum problema, e pelo mactracker descobri que ele suporta 16 gb ram, me surpreendí com isso para uma máquina de 2010, até agora uma boa atualização. Levou uns 15 minutos para baixar e fazer tudo sozinho, por ser um mac original sem nenhuma modificação, vou atualizar meu hack B75M-D3H depois posto o resultado, atualmente com 10.9.2. só para efeito de informação, estou usando no hack smbios de mac pro 2013 (lixeirinha) e percebí tbm uma melhora no desempenho isso é estranho pq o hardware e o sistema são os mesmos, mais aconteceu aqui.

Esse seu Macbook White, com mais RAM e um SSD fica show hem, ainda mais se for vender um dia, pode pedir um bom preço.

Pra quem tem a LGA 1155 e usa SMBIOS de MacPro 2013, fica bem rapido mesmo, já vi bons resultados com um i5 IvyBridge.

• Like 1
  • 2 weeks later...

Fala galera, como havia dito que postaria o resultado da atualização do hack B75M-D3H, pois bem, fiz a atualização direto pela apple store e foi tudo de boa, e só precisei reinstalar o áudio, o resto ficou blz, um abraço a todos.

Esse seu Macbook White, com mais RAM e um SSD fica show hem, ainda mais se for vender um dia, pode pedir um bom preço.

Pra quem tem a LGA 1155 e usa SMBIOS de MacPro 2013, fica bem rapido mesmo, já vi bons resultados com um i5 IvyBridge.

Allan vc precisa ver esse white que eu tenho, é uma relíquia, simplesmente parece que saiu da loja, tem caixa, manuais, aquelas proteções de tnt, foi um achado, nunca ví um tão novo, pra vc ter uma idéia o carregador estava ainda com aquele lacre de plástico, a bateria tem só 76 ciclos, era de uma empresa que encostou ele num armário e ele foi esquecido, como a bateria estava com menos de 50% de carga ela não estragou, o bichinho parece uma boneca de porcelana de tão branco a bateria dura muito tempo, muito show pelo estado de conservação.

• 1 month later...

Olá pessoal!

Comprei um teclado e mouse da apple, ambos sem fio.

O problema que não consegui resolver, é que quando vou ligar, o teclado não funciona na tela do clover, achei estranho que meu teclado da microsoft funcionava tranquilamente, onde poderia ver isso?

Pelas informações do sistema

Fabricante: Broadcom

id Revendedor: 0x0A12

id Produto: 0x0001

Funciona normalmente, funcionava até qdo tinha o trackpad

Agora eu coloquei no clover em boot o timeout em 0, mas o problema estava quando ficava parado na tela do GUI do clover, não funcionava nada.

Vou fazer um teste de tirar o dongle da microsoft e deixar apenas o dongle do bluetooh e ver se pode ser incompatibilidade.

Opa!

Tem sim a opção no GUI http://clover-wiki.zetam.org/Configuration/GUI#Mouse

<key>GUI</key>
<dict>
<key>Mouse</key>
<dict>
    <key>Enabled</key>
    <true/>
    <key>Speed</key>
    <integer>2</integer>
    <key>Mirror</key>
    <false/>
    <key>DoubleClick</key>
    <integer>500</integer>
</dict>
</dict>

Achei isso aqui http://www.insanelymac.com/forum/topic/133423-apple-keyboard-and-hackintosh-problem/, mas fala sobre o teclado com fio, o estranho, é que meu teclado e mouse microsoft wireless funcionava tranquilamente em GUID e na BIOS, mas o teclado da Apple sem fio não funciona,

Olá

Vou falar uma real aqui pra vós: Hackintosh é bicho doido, por mais legais que os metodos sejem hoje e por mais compativel que ele possa estar sendo, ele ainda continua a ser um hack...

Incompatibilidade sempre, um exemplo é o chameleon, que funcionava que é ma maravilha no MV, mas quando lanço o Yosemite o bicho pegou e lá vai o Chameleon team ajustar as coisas...

Resumindo, as vezes pega, as vezes não. Mas não custa ir tentando até achar a solução ;)

• Like 1

É verdade!

Em relação ao mouse e teclado, andei lendo que possa ser incompatibilidade do dongle bluetooth, vou dar mais uma pesquisada e ver qual realmente é compatível para inicialização do GUID e tb para usar a BIOS, para ficar evitando toda vez ter que colocar o teclado da microsoft

Olá

Wifi,Bluethoot,SD Card são coisas bem tensas em relação a um hack, principalmente quando o hardware já não é dos mais compativeis...

mas de certo que o dogle, eu já vi mouse/teclado apple funcionando de boa em hacks, o já testei com o MV...

Boa sorte!

• Create New...