Jump to content

Mavericks 10.9.3


artur_pt
 Share

47 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Na realidade demorou mais para iniciar, cerca de 1 minuto + ou -, mas... o sistema como um todo ficou mais ágil, não ficou uma bala kkkkkk, mas ficou melhor do que a última build do 10.9.2

 

Não sei se isso tem haver com o sistema, mas notei que ele agora está copiando os arquivos de forma + rápida... de qualquer forma, só atualizei devido as novas atualizações de segurança que foram implementadas nesse nova build.

 

Atualiza ai allan, depois conta para nós o que notastes. :)

Link to comment
Share on other sites

Puxa que bom que deu certo, talvez eu baixe e instale aqui, com relação a updates (pré-release, betas) eu fico com receio de instalar.

 

To com uma partição livre aqui, talvez eu instale nela dai reporto os resultados.

 

Vlw

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Atualiza tranquilo... Somente recursos novos é que estão em fase de testes, como alguns recursos implementados no Messages, o resto sistema está ok.

 

Eu por exemplo crio duas partições:

 

*Macintosh HDD ----> Uso no dia-a-dia...

*OSX -------> Uso somente para corrigir erros de configuração na primeira partição caso eu atualize as coisas e o 1º partição não dê boot, eu uso essa partição para ajustar as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Rapaz essa é a melhor maneira, essa partição livre que tenho antes estava os OS X 10.8, mas tive que apagar ela pra guardar uns dados (meu HD Externo estava dando problema). Mas vou voltar a usar ela como OS X de primeiro-socorros, hehe.

 

Se todos os users usassem uma partição com um OS X secundario, evitariam muitos problemas.

Link to comment
Share on other sites

Poderiam me explicar a diferença de Build e Beta Build?

 

E o pq de tantas builds assim? ou enviam à vcs desenvolvedores para acusarem erros, brechas, etc, etc, etc...?

 

Apenas curiosidade!

Link to comment
Share on other sites

Olá

Boa artur, vou tentar baixar e compartilhar também.

Shingai... eu não vi essa pergunta, mas... bem eu vou tentar explicar...

a build ou fase é beta quando se lança a primeira build, um exemplo foi ao lançar o 10.9.3, onde também se lançou a primeira build que é totalmente beta(13D12) após isso vem as outras builds que já são aperfeiçoadas e livre de muitas travas(13D45a)é um exemplo. Tem muitas, pois é um aperfeiçoamento continuo, é igual ao Windows Update.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ola..

-update na asrock h87m pro4, i5,gtx650, sem problemas..so tive q retirar a appleHDA pois uso voodoo..

 

-atualizado na Gigabyte z87x ud3h, i5,gt220 sem problemas

 

c.frio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...