Jump to content
47 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

Na realidade demorou mais para iniciar, cerca de 1 minuto + ou -, mas... o sistema como um todo ficou mais ágil, não ficou uma bala kkkkkk, mas ficou melhor do que a última build do 10.9.2

Não sei se isso tem haver com o sistema, mas notei que ele agora está copiando os arquivos de forma + rápida... de qualquer forma, só atualizei devido as novas atualizações de segurança que foram implementadas nesse nova build.

Atualiza ai allan, depois conta para nós o que notastes. :)

Olá

Atualiza tranquilo... Somente recursos novos é que estão em fase de testes, como alguns recursos implementados no Messages, o resto sistema está ok.

Eu por exemplo crio duas partições:

*Macintosh HDD ----> Uso no dia-a-dia...

*OSX -------> Uso somente para corrigir erros de configuração na primeira partição caso eu atualize as coisas e o 1º partição não dê boot, eu uso essa partição para ajustar as coisas.

Rapaz essa é a melhor maneira, essa partição livre que tenho antes estava os OS X 10.8, mas tive que apagar ela pra guardar uns dados (meu HD Externo estava dando problema). Mas vou voltar a usar ela como OS X de primeiro-socorros, hehe.

Se todos os users usassem uma partição com um OS X secundario, evitariam muitos problemas.

Olá

Boa artur, vou tentar baixar e compartilhar também.

Shingai... eu não vi essa pergunta, mas... bem eu vou tentar explicar...

a build ou fase é beta quando se lança a primeira build, um exemplo foi ao lançar o 10.9.3, onde também se lançou a primeira build que é totalmente beta(13D12) após isso vem as outras builds que já são aperfeiçoadas e livre de muitas travas(13D45a)é um exemplo. Tem muitas, pois é um aperfeiçoamento continuo, é igual ao Windows Update.

• Like 2
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Será qua a 10.9.3 funciona com AppleIntelCPUPowerManagement.kext da 10.9.2 ?

Tem que aplicar o patch outra vez, ou usa a flag AsusAICPM no config.plist.

Vou deixar os links pra Download.

OS X Mavericks 10.9.3 Update

OS X Mavericks 10.9.3 Update (Combo)

• Create New...