Substitua as kexts IOPCIFamily e AppleACPIPlatform da imagem do DVD pelas da versão 10.6.7 antes de gravar.
455 replies to this topic
Posted 29 September 2011 - 12:11 AM
Posted 05 October 2011 - 11:10 PM
Olá,
Eu já fiz o usb bootável e parece estar tudo certo com ele, mas quando eu dou o boot por ele chega nesta tela e não sai mais.
Por favor me ajudem!
Eu já fiz o usb bootável e parece estar tudo certo com ele, mas quando eu dou o boot por ele chega nesta tela e não sai mais.
Por favor me ajudem!
Posted 05 October 2011 - 11:54 PM
Qual seu hardware,poste as especificações.
Leia o post 400 e 401 talvez ajude tambem.
Voçe pos a fake.smc na imagem do pen drive em S/L/E,se não pos pode ser isso.
Posted 06 October 2011 - 11:54 AM
Opa,
Minha configuração:
Maximus III Formula
Core i5-750 2,66mhz
Corsair 2x2gb DDR3 CMX4
Nvidia GTX 460 Sli
Como assim a fake.smc? Eu fiz exatamente como está no tutorial. Primeiro tinha dado um erro de cant mach_kernel ai eu achei a kernel e pus na pasta root. Agora sobre esse fake eu não sei ao certo, mas realmente segui exatamente o tutorial e ainda instalei a ultima versão do Chameleon
Será que com essa configuração eu consigo? O que realmente pode ser esse problema?
Minha configuração:
Maximus III Formula
Core i5-750 2,66mhz
Corsair 2x2gb DDR3 CMX4
Nvidia GTX 460 Sli
Como assim a fake.smc? Eu fiz exatamente como está no tutorial. Primeiro tinha dado um erro de cant mach_kernel ai eu achei a kernel e pus na pasta root. Agora sobre esse fake eu não sei ao certo, mas realmente segui exatamente o tutorial e ainda instalei a ultima versão do Chameleon
Será que com essa configuração eu consigo? O que realmente pode ser esse problema?
Posted 06 October 2011 - 09:42 PM
Isac Porter, on Jul 26 2011, 04:03 PM, said:

Método:
Restaurado imagem GM em uma partição do hd conforme procedimentos do primeiro tópico.
Instalado o extra deste primeiro tópico
Este chameleon já estava instalado.
Tinha aparecido KP, então procurei nos posts, no tópico do Oldnapalm explicando da atualização para o 10.6.8, alterei as kexts dispostas.
Travando mesmo se inserir -x
Flags Utilizadas: arch=i386 UHCIreset=Yes -v
Demora um pouco em DMOS, depois aparece esses erros!
@Oldnapalm, @Mald0n
Até hoje não consegui instalar o Lion.
Sempre travo aí.
Por acaso, sabem como posso proceder?
Posted 06 October 2011 - 10:25 PM
@Gordinhofoda
Verifica se a kext FakeSMC.kext esta em System/Library/Extensions na imagem do pendrive e quando for bootar escreva no boot ou ponha no seu boot.plist:busratio=20 -v
leia:http://www.insanelym...amp;hl=busratio
Veja se a fake não esta na /Extra/Extensions base do pen apague e ponha System/Library/Extensions.
Obs: O Lion não le a /Extra/Extensions
Verifica se a kext FakeSMC.kext esta em System/Library/Extensions na imagem do pendrive e quando for bootar escreva no boot ou ponha no seu boot.plist:busratio=20 -v
leia:http://www.insanelym...amp;hl=busratio
Veja se a fake não esta na /Extra/Extensions base do pen apague e ponha System/Library/Extensions.
Obs: O Lion não le a /Extra/Extensions
Posted 06 October 2011 - 10:26 PM
@Gordinhofoda
olá
tenta fazer o boot com -v GraphicsEnabler=No
olá
tenta fazer o boot com -v GraphicsEnabler=No
Posted 07 October 2011 - 02:32 AM
Galera, ainda não consegui. Realmente a FakeSMC não estava na pasta indicada, então eu pus lá direitinho e dei os dois comandos indicados tb e nada.
Eu já tentei tirando minha segunda placa do SLI, desligando da fonte e do adaptador SLI e nada tb.
Eu não estou tendo mais o problema de PCI, mas parece que deu um kernel panic, segue:
Eu já tentei tirando minha segunda placa do SLI, desligando da fonte e do adaptador SLI e nada tb.
Eu não estou tendo mais o problema de PCI, mas parece que deu um kernel panic, segue:
Posted 08 October 2011 - 02:59 PM
Ninguém galera?
Posted 08 October 2011 - 08:18 PM
olá
o kp é do cpu
vê teu busratio e tenta fazer o boot
persiste porque por vezes, depois passa
o kp é do cpu
vê teu busratio e tenta fazer o boot
persiste porque por vezes, depois passa
Posted 09 October 2011 - 01:13 AM
Artur eu tentei varias vezes, alterando o busratio tanto no arquivo quanto no boot. Mas apareceu outro problema. rsrs
Acho que não vai ter jeito mesmo né?

Por favor, me ajuda se tiver solução ou se tiver outra forma fácil ou mais fácil de conseguir instalar por outros métodos, me fala por favor..
Acho que não vai ter jeito mesmo né?

Por favor, me ajuda se tiver solução ou se tiver outra forma fácil ou mais fácil de conseguir instalar por outros métodos, me fala por favor..
Posted 09 October 2011 - 10:25 AM
olá bom dia
tenta usar este boot file na pen http://minus.com/mbfXiE99DG
substitui o boot file na / da pen por este
tenta usar este boot file na pen http://minus.com/mbfXiE99DG
substitui o boot file na / da pen por este
Posted 09 October 2011 - 03:55 PM
Deu a mesma coisa meu caro, o que mudou foi a interface do boot. =(
Acho que acabaram minhas opções né?
=(
Acho que acabaram minhas opções né?
=(
Posted 09 October 2011 - 06:21 PM
olá
nesse usb install substituiste as kext
IOPCIFamily e AppleACPIPlatform pelas da versão snow 10.6.7 ?
nesse usb install substituiste as kext
IOPCIFamily e AppleACPIPlatform pelas da versão snow 10.6.7 ?
Posted 09 October 2011 - 06:34 PM
Substitui sim... depois que eu fiz isso parou de agarrar na tela de PCI configuration begin. Mas agora de qq forma sempre agarra na tela que eu postei por ultimo. =(
Posted 16 October 2011 - 09:21 PM
tem como instalar em MBR ?
é menos ou mais problemático para deixar funcionando do que o snow?
é menos ou mais problemático para deixar funcionando do que o snow?
Posted 17 October 2011 - 08:48 AM
olá, bom dia
As packages de instalação tem de ser mudados vê este post
http://olarila.com/f....php?f=10&t=426
bom hack
As packages de instalação tem de ser mudados vê este post
http://olarila.com/f....php?f=10&t=426
bom hack
Posted 26 October 2011 - 05:31 PM
Olá:
Seguim as instruçoes mas o "extra lion" nom dá acabado de instalar. Ele fica parado na fase "a escrever registo do pacote". O mesmo acontece com o chamelion. Qual é o problema?
obrigado.
Seguim as instruçoes mas o "extra lion" nom dá acabado de instalar. Ele fica parado na fase "a escrever registo do pacote". O mesmo acontece com o chamelion. Qual é o problema?
obrigado.
Posted 26 October 2011 - 08:10 PM
olá
baixa a pasta extra correspondente ao teu cpu, descomprime e copia a pasta para a raiz da pen.
quanto ao chameleon tenta com chameleon wizard
http://www.insanelym...howtopic=257464
bom hack
baixa a pasta extra correspondente ao teu cpu, descomprime e copia a pasta para a raiz da pen.
quanto ao chameleon tenta com chameleon wizard
http://www.insanelym...howtopic=257464
bom hack
Posted 31 October 2011 - 04:10 PM
Esse pendrive bootavel funciona com MAC Autêntico?
posso fazer um MULTIBOOT usando esse mesmo processo? ou seja usar o Grub junto com o Chameleon, bootaria num MAC Autêntico e ainda num PC?
to tentando fazer um MULTIBOOT, um pendrive MULTI SISTEMAS, windows, linux, mac...
mas seria inviável (pra mim) um pendrive com instalador do mac q não instalasse no mac!!!
é possivel?
posso fazer um MULTIBOOT usando esse mesmo processo? ou seja usar o Grub junto com o Chameleon, bootaria num MAC Autêntico e ainda num PC?
to tentando fazer um MULTIBOOT, um pendrive MULTI SISTEMAS, windows, linux, mac...
mas seria inviável (pra mim) um pendrive com instalador do mac q não instalasse no mac!!!
é possivel?
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account