Jump to content

Como ativar FaceTime e iMessage?


BShot16
 Share

66 posts in this topic

Recommended Posts

Hackintosh em dual boot , como por exemplo OSX Yosemite e OSX El Capitan pode usar o mesmos valores para ativar o face time e imessage ?

Sim. O que não pode é mudar seu SMBios.

 

Fazendo isso é como se mostrasse pra Apple que há 2 Macs (modelos diferentes), que usam o mesmo Serial. É invalido...

Link to comment
Share on other sites

liguei para apple mas disse que tenho um imac  eles ativaram o face time e o imessage estão funcionando , mas o face time tem imagem sem aúdio , um amigo que tem um iphone só consegue ver a imagem sem aúdio , eu posso ver e ouvir ele , como resolver a falta de aúdio ? 

Link to comment
Share on other sites

Bem, se você se refere a "aqui" sendo o Forum, a maioria usa Hackintosh. 

 

Particularmente nunca usei o FaceTime, mas iMessages no meu Hackintosh p/ outro Hack/Mac/iPhone e iPad funcionam perfeitamente.

 

iMessage e FaceTime são apenas para o OS X, não entendi quando você falou PC.  :wacko:

Link to comment
Share on other sites

olá

 

a minha questão tem a ver com o boot loader que estás a usar e que dizes que tens ativado o imessage na apple dizendo que tens 1 hack .. e ai tens tua resposta

 

bom hack

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

queria saber se o numero de série válido que uso pode expirar ?

 

Não, ele nunca vai expirar.  :yes:

 

O que você não deve saber é compartilhar ele com ninguem. Se um dia alguem te pedir seu config.plist, se lembre de tirar os valores.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

cara tu é mesmo burro .. (jumento) com diz ai em tua terra ..

 

não leva a mal basta ler teus post aqui ou em olarila .. mas aqui em minha terra .. quem fala verdade está sempre perdoado 

 

por isso teu problema é mesmo esse ..

 

bom hack

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

não é burrice é preguiça e falta de leitura mesmo !!  :D  mas posso contar com a ajuda de voçês ? obrigado pela crítica construtiva !  :)

 

Segue esse Guia traduzido pelo Allan. http://www.insanelymac.com/forum/topic/303708-guia-habilitar-imessage-e-facetime/

Cara não tem erro, basta seguir atentamente ... leia 10x se for preciso.

 

Mas antes de tudo tens que ter um config.plist correto, senão, não adianta o trabalho.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...