Jump to content

Como ativar FaceTime e iMessage?


BShot16
 Share

66 posts in this topic

Recommended Posts

Se sua internet estiver funcionando numa boa, Safari, AppStore, iCloud, email .... não vejo problema algum.

 

Você esta usando a internet do seu hack por fio ou wifi?

 

Precisa verificar se sua rede Ethernet esta como En0 ... se estiver como En1 pode ser esse seu problema.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

to usando fio , Appstore , Icloud , Itunes , email está funcionando normalmente ,o face time e o imessage estavam funcionando normalmente ,só falta eu ligar para o suporte da Apple mas só amanhã pois hoje é feriado ! a rede Ethernet aqui está En0... seu face time e imessage funciona a quanto tempo ? usa o clover ?  :)

Link to comment
Share on other sites

Isso com relaçao ao update pro El Cap 10.11.4, até usuarios com Macs reais estão com esse problema: http://9to5mac.com/2016/03/23/cant-log-in-to-imessage-facetime-os-x-10-11-4/

 

Aqui uso o Mavericks, e está tudo tranquilo.  :)

 

Mas sem um MLB + ROM e numero de seria validos, você só terá problemas.

 

E antes que pergunte como fazer, o Shingai já mencionou o link, leia, estude, e terá sucesso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Suas ações só confirmam o que o Artur-pt disse, você realmente tem preguiça de ler hem!

 

Você não leu o que postamos? Não viu os guias? 

 

Pra você, esse é meu ultimo post.

Link to comment
Share on other sites

ok vou ler ! vou usar até o google tradutor e quando tiver um dúvida técnica então só assim pedirei o suporte de voçês ! tem que ser auto- didata aqui também ! mas nem dúvida técnica voçês me daram suporte ?  :)

 

Aqui não precisa ser autodidata. 

 

Sou professor de Ed. Física de formação e trabalho com Design Gráfico.

 

As pessoas estão aqui para ajudar ... repetindo, AJUDAR e não fazer o trabalho para você.

 

Não precisa usar o google tradutor, postei um link acima, porém posto aqui novamente, foi o Allan que traduziu para pessoas como você, outras pessoas e EU não sabem 100% o inglês. http://www.insanelymac.com/forum/topic/303708-guia-habilitar-imessage-e-facetime/

 

Uma outra pergunta, qual bootloader esta usando?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

×
×
  • Create New...