Jump to content
11 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com meu hack quase completo (falta so o audio kkk). E quero testar uma possibilidade para meu note. Estou usando o MacIasl e quero inserir o patch para Nvidia q postei nessa SSDT so q ela n aceita e é´nessa msm que tem q colocar. estou tentando inseri-la manualmente mas n consigo. Preciso coloca-la no final da PEGP (\_SB.PCI0 > PEG0 > PEGP).

Qualquer ajuda é bem vinda.

Posta as especificaçoes do portatil. Depois envia os arquivos ACPI sem editar, para dar uma vista de olhos. Assim posso dizerte se es tu que nao estas a aplicar bem o patch, ou o teu Hackintosh precisa de um patch modificado. Que procuras fazer com este patch? Desactivar a placa grafica NVIDIA?

Allan pensei ter deletado este tópico, mas enfim vou ver os arquivos que estão na minha maquina virtual e envio pra ca. Desde ja obrigado pela ajuda kosakgroove. aaaa e n é pra desativar. No tópico q o Allan deletou estava melhor explicado. por isso tinha deletado esse ou não kk. Estou testando métodos de ativar GPUs Maxwell não suportadas pelo osx.Ja li vários relatos de pessoas q conseguiram.  O q estou testando agr é por DSDT/SSDT, mas não consigo aplicar este patch no local necessário,Preciso coloca-la no final da PEGP (\_SB.PCI0 > PEG0 > PEGP).

Allan pensei ter deletado este tópico, mas enfim vou ver os arquivos que estão na minha maquina virtual e envio pra ca. Desde ja obrigado pela ajuda kosakgroove

Nao tem problema amigo. Mas tens de responder e dizer me qual o teu hardware. E tambem explica o que queres fazer com a placa NVIDIA. Sem esses dois fatores no meu conhecimento nao posso fazer nada por ti. Compreendes?

Caso queira @Marcos, os arquivos postou no outro topico estão aqui: Archive.zip

O conteudo que postou é esse:

Ola pessoal estou fazendo algumas tentativas de ativação desta GPU. Ela possui a arquitetura Maxwell q não é suportada nativamente pelo osx. mas pesquisei e vi relatos de pessoas q conseguiram ativar GPUS maxwell com ajuda dos drivers web e tentativas cada uma ao seu caso. Estou percorrendo tds e agr é a vez de tentar ativar pela SSDT. Segundo o q eu li gerei este patch para minha placa. So q so se consegue aplica lo manualmente (copiando e colando) e isso da um monte de erros. Não consigo resolve-los.peço ajuda de tds pra ver se consigo ativar essa placa  :)

O patch tem que ser adicionado ao final, abes do ultimo colchete do device PEGP q fica em SB.PCI0 > PEG0 > PEGP

https://www.dropbox.com/s/78rfqp8j782d3eo/Tabelas%20ACPI%20-%20Patch%20Maxwell.zip?dl=0

É um HP Pavilion 14 v066BR 

i7-4510U

intel hd graphics 4400

16Gb Ram

GPU Nvidia Geforce 840M

kkk bem eu consigo so que o a tabela acpi n aceita. n aparece para aplicar o patch. estou usando o Macias

e ando falo manual é abrir msm num editor de texto e colocar o patch la dentro. so q ando faço isso e abro a ssdt no maciasl aparece erros ou somente um bloqueando a complicação ou mesmo o salvar da tabela em edição,

Estou a quase um ano querendo fazer hack nesse note e estou a quase duas semanas quebrando cabeça, ele agr esta completo so estou tentando fazer a nvidia funcionar, mais um pouco quebrando cabeça n me importo desde q meu hack rode o melhor possível kkk

e obrigado Allan essa explicação esta melhor

olá

não percebo muito bem o que tentas fazer mas teus gráficos estão na tabela de ssdt .. tens de saber pelo ioreg o endereço onde está a nvidia ..e ai aplicar .. ou tentar aplicar o patch para a gráfica ..

teu metodo é bastante confuso .. e me pareçe que não sabes muito bem o que estás a tentar fazer .. por isso tens de ler .. e onde leste que a placa trabalha ? .. tens opção na bios de desabilitar a intel ? se não tiveres .. esqueçe o assunto já muitos tentaram e sem resultados ..

bom hack

Pois é. Nesse setup que mencionas, só da para ter uma das duas placas activadas, pelo que ou a Intel ou a NVIDIA, e se for Optimus vai ter mesmo de ser a Intel, já que o processamento do ecra do portatil é todo feito através da Intel.. Meu menino tens de ler as FAQ para DSDT em portateis...

• Create New...