Jump to content

[Ajuda] Maverick na Placa Asus P8Z77-V LX2


tiagoferrari93
 Share

166 posts in this topic

Recommended Posts

Socorro hahahaha

 

preciso de uma passo a passo de Instalação do Maverick

 

Meu Hadware é

Placa mãe Asus P8Z77-v Lx2

Processador Core i5,  3570k de 3.4ghz/ Ivy Bridge

HD 500GB

Memoria CORSAIR VENGEANCE 16GB 1600mhz

Placa Grafica SAPPHIRE RADEON HD7850 256 bit 1GB DDR5

Edited by PimentelX86
Não colocamos nomes de usuarios em titulos de tópicos, caso queira chamar um em especifico, faça isso na descrisão, não no titulo
Link to comment
Share on other sites

Olá

O negocio é baixar a imagem .raw, depois baixar o app para copiar essa imagem .raw no pendrive e pronto.

O guia explica de forma detalhada o que fazer...

Depois coloca o pendrive no computar, dor boot por ele e ver se entra... se não entrar tenta dar boot com -x -f -v

Caos esteja usando Clover como o bootloader(de certo que é o Clover)então tente apertar[espaço] e dar boot com a opção without caches

 

Configuração da Bios: http://olarila.web337.kinghost.net/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804

Link to comment
Share on other sites

Amigo já fiz esse passo de baixar o app e gravar .raw no pendrive a gravação foi um sucesso , mas não concigo subir, sim estou usando clover, e não concigo digitar nada e já tentei selecionar as opção que ele me da mas nenhuma subiu

Eu já revi minha BIOS está tudo configurado as opção que existe. E quanto ao processo de inicializacao ele para na tela que postei na imagem anteriormente

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Aperta [O] options para poder digitar -f -v -x

 

Qualquer coisa se não subir, tenta mudar do Clover pro Chameleon, para fazer isso dê novamente boot com o pendrive e aperte 1 enquanto um cursor pisca, antes de entrar na tela do clover para acessar Chameleon ;) e digita -f -v -x

Link to comment
Share on other sites

Olá

Ah ta, pois caso não desse para entrar você poderia usar a flags dart=0 que soluciona o problema de SMC:Key error....

Então é só esperar a instalação terminar e depois fazer a pós-instalação.

Eu recomendo não fazer nada depois de instalar o sistema, por favor venha pedir ajuda, pois OSX é sensivel e qualquer alteração desnecessia bagunça as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Sem problemas, ficamos no aguardo...

Mais uma coisa: Não é bom ficar sem saber de nada, eu recomendo que siga nossas orientações, mas também recomendo que comece a aprender um pouco para saber sobre os métodos e porque são assim... dá uma lida nos guias e tutorias do fórum e mantenha-se ligado...

Mais uma coisa não muito relevante: Caso ainda queira suporte com o notebook, podemos te ajudar, mas uma coisa de cada vez, primeiro esse desktop depois ele.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Ok, após isso vem a pós-instalação...

 

Instale o Bootloader: http://sourceforge.net/projects/cloverefiboot/?source=recommended

Nota: Veja se a tua mobo é UEFI e se por acaso o modo UEFI está habilitado, se estiver legacy pode mudar para UEFI, nesse caso ao usar modo UEFI, você terá que instalar o Clover também em modo UEFI, selecionando Install Clover for UEFI mobos

 

Após isso baixe o hackintosh Vietnam, vamos usar ele para configurar tudo: http://www.insanelymac.com/forum/topic/296669-hackintosh-vietnam-ultimate-aio-tool-for-hackintosh/

Depois faça isso:

 

* Na seção CPU escolha o CPU/Modelo de seu computador(isso vai servir para cria o seu SMbios dentro do arquivo config.plist)
* Na seção SSDT, escolha a opção Custom, será criado um config.plist em seu desktop e você colocar esse config.plist na pasta EFI/Clover/
* Na Seção Kext selecionar patch AICPUPM(algo como isso rsrsrs) para corrigir AICPUPM e fazer OSX funcionam bem para você ...
* Na seção Grafik selecionar uma opção ideal para a sua grafica intel ... depende de você configurar e ver na descrição o modelo e resolução de tela
* Depois de selecionar algumas configurações importantes, mas não selecionar  nada inútil ou vai atrapalhar todo seu trabalho duro
* Se não me engano na seção Kext tem a opção para instalar FakeSMC, instale esta kext porque é muito importante para OSX e é a única kext realmente necessária.

* Na seção Tools, selecione SSDT generate, será gerado um SSDT na pasta Extra dento da pasta HDD, pegue esse SSDT da pasta extra e coloque na pasta EFI/Clover/ACPI/patched e depois remova a pasta Extra

 

OBS: Faça esses passos de uma só vez e só reinicie depois de fazer todos :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...