Jump to content

[Ajuda] Maverick na Placa Asus P8Z77-V LX2


tiagoferrari93
 Share

166 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Bem... vamos tentar de um jeito diferente...

 

Reinicia... dê boot no usb installer, na tela do clover digita -s ou aperta [espaço] e seleciona single user

Espera um pouco até carregar, depois vai parar de carregar e você estará no single user

 

Digita isso aqui pelo single user:

diskutil eraseVolume "HFS+" "EFI" /dev/disk0s1
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Caramba........... muito estranho isso....

 

Então ta né... olha faz o seguinte... re-faz aqules passos que eu te ensinei: http://www.insanelymac.com/forum/topic/299787-ajuda-maverick-na-placa-asus-p8z77-v-lx2/page-2?do=findComment&comment=2044641

 

Re faz tudo de novo... e após fazer, coloca ai teu config,plist pra ser editado

Link to comment
Share on other sites

hmmm.. e que quando fui instala ele dai fui la em mudar diretorio pra ver onde ele estava sendo instalado e a opçao que ele estava selecionado era meu disco TiagoiMac (disco aonde instakei o OSX)


amigo após concluir  HV apareceu o seguinte erro oque esta na foto...

segue tbm meu config.plist

 

e depois que voce editar pra min e me enivar, oque farei para que esse EFI nao some igual ocorreu...

post-1375796-0-36444700-1406475736_thumb.jpg

config.plist.zip

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Esse erro é realizada por uma kext não assinada e no caso a AppleHDADisabler não é... faz o seguinte... remove a AppleHDA da pasta S/L/E e ficará muito bom e remove também essa AppleHDADisabler :)

Vou editar teu config.plist

Edited by PimentelX86
Link to comment
Share on other sites

Olá

Depois de bater um pouco a cabeça kkkk tava meio bagunçado esse teu config.plist e pra melhorar estou direto com o Windows rsrsrs editei pelo bloco de notas kkkkk

Mas está aqui: config.zip

Eu ajustei pra partição EFI ficar sempre montada e não é mais necessário usar dart=0 para dar boot

 

Reinicia e tenta dar boot normal e veja se o sistema sobe

Link to comment
Share on other sites

Ok, amigo veja bem peguei o config.plist e coloquei ele la no lugar dele, apos isto desliguei o pc e tirei o pendrive 

apos isso liguei o pc para dar boot no HD em que esta o mac porem nao da boot aparece aquela tela de reparo falando que o windows  foi desligado incorretamente...

e entao coloquei o pendrive novamente e dei boot no pendrive sem flag alguma, mas o sistema nao sobe, continua dar aquele erro. 

e ai oque faço?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...