Jump to content
166 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

É só se acalmar e procurar soluções... se ficar agoniado faz besteira mesmo, mas.... chega de flood né! :) Agora é só aguardar e ver como o sistema se comporta, enquanto isso vá lendo sobre a tua gráfica :D

Boa sorte!

• Like 1

Olá

Ok... depois instala e deixa teu sistema mais atual...

Após instalar, reinicie... use o pendrive pra reiniciar, pois a kext AICPUPM será trocada por uma não patcheada...

Então ao entrar no sistema(boot feito pelo pendrive)só aplique isso com ajuda do app HV:

* Na Seção Kext selecionar patch AICPUPM(algo como isso rsrsrs) para corrigir AICPUPM e fazer OSX funcionam bem para você ...

O resto continuará o mesmo, mas caso você já tenha AICPUPM habilitado no config.plist nem é necessário patchear...

Outra coisa, caso use VoodooHDA, saiba que a AppleHDA será re-colocada na pasta S/L/E, então ou você remove ela ou instala a AppleHDADisabler... fica por tua conta ;)

Só isso,  o resto vai ficar como estar, não é necessário re-instalar o bootloader nem nada :)

• Like 1

entao eu ja subi com a flag -f -v -x onde vou pra ajustar o AICPUPM?

Detalhe eu preciso fazer todo aquele selecionamento de kext e etc no HV? 

outro detalhe, ele reconheceu minha placa de video mas acho que tem algum problema o video ainda sim fica bugando...e nao esta tao bem a resoluçao

Pessoal quando voces puderem me ajudar na pos instalaçao por favor me instruam certinho preciso do meu pc funcionando amigos...

depois que fiz a atualizaçao do combo me parece que ele reconheceu minha placa graphica.

agora preciso que vcs me ajudam a ver se esta tudo ok pro meu sistema trabalha 100% legal.

e me ajudam a fazer o boot principal no HD que instalei o mac ( porque ainda so estou conceguindo dar boot pelo pendrive e com flag dart=0).

e me ajudam tbm a fazer com que o win no meu outro hd rode sem problemas tbm.

Sou muito grato a vcs até agora que dispuseram a me ajudar em tudo... 

espero que nos façamos rodar tudo 100%

Olá

Dá uma lida nas coisas, não é pra refazer tudo e eu te falei que é para aplicar o patch na AICPUPM somente, só aplica esse patch com ajuda do HV, faz o seguinte:

* Na Seção Kext selecionar patch AICPUPM (algo como isso rsrsrs) para corrigir AICPUPM e fazer OSX funcionam bem para você ...

Só isso para poder subir pelo HDD e remove a kext AppleHDA se você usa VoodooHDA :)

Olá

Quando instalamos a VoodooHDA, a AppleHDa automaticamente é desabilitada.

Não é bem assim, só é desabilitada ao usar a AppleHDADisabler, eu uso VoodooHDA e AppleHDADisabler... se deixar só a Voodoo eu tenho um KP

Por isso mesmo, quando executamos o .pkg da VoodooHDA, tanto a mesma quanto a AppleHDADisabler é instalada. Por isso não há necessidade de excluir nada.

Apenas reparar a partição com Kextwizard, talvez seja isso que ele esteja esquecendo.

Se apenas instalar as kexts e reiniciar, o OS X não sobe.

Olá

Ou talvez ele não tenha usado o .pkg, pois nesse caso é a pkg do VoodooHDA que já traz a Voodoo+AppleHDADisabler não a VoodooHDA.kext em si, pois só ela como já falei dá kp...

De repente ele instalou a VoodooHDA.kext e por isso está recebendo problemas... KP e tudo mais, outra... nas versões mais recentes do Kext Wizard ele instala, repara as permissões e atualiza o cache... então acho que temos algumas duvidas ai :lol:

• Create New...