Jump to content
166 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

Pra mim não tem nada haver de fato com patch na kext AICPUPM, pois creio que o config.plist já está ajustado pra isso... por favor posta teu config.plist ai pra analisar e posta também a imagem do erro como allan pediu :)

Olá

Achei teu problema de gráfica....

Não é necessário aplicar a kext HD 4000 HDMI, pois você não irá usar ela, mas sim a HD 7850, desmarca isso.... por favor :) O resto está bom, tem até o patch na AICPUPM...

Mas posta de fato o arquivo config.plist, comprime ele e posta aqui....

Agora o sistema está mais bagunçado, eita rsrsrs só não estressar  e veja tmabém se a kext AppleHDA está sendo carregada, pois é esse que pode ser o teu problema

Olha ae quando entro na bios pra poder escolher o P6 que e meu Hd que esta o Mac ele nao entra e da um boot falando que o windos foi mal carregando, ai eu volto na bios e seleciono a escrita MACOSX dai ele aparece aquelta tela que ja mostrei.

e no caso eu ja tinha instalado aquela hora o HD4000... etc... e agora vou fazer oque

post-1375796-0-97357400-1406422856_thumb.jpg

post-1375796-0-10416400-1406422908_thumb.jpg

post-1375796-0-45100000-1406422943_thumb.jpg

Olá

Mas você instalou Win+OSX no mesmo HDD? Se for assim tem que reparar o Windows...

E pra arrumar tudo logo, vamos fazer o seguinte... segue os passos que te dei pra fazer a instalação e a pós-instalação, refaz eles de novo: http://www.insanelymac.com/forum/topic/299787-ajuda-maverick-na-placa-asus-p8z77-v-lx2/page-2?do=findComment&comment=2044641

Ok amigo vamos lá ( oi amigo pelos deuses antigos e pelos 7 novos e pelo senhor da luz me add no skype tiagoferrari1993 e me ajuda por la)

Bom amigo eu subi o sistema com a flag dart=0 e ja esta em 10.9.3

me ajuda passo a passo oque e agora daqui pra frente, mas me ajuda de uma maneira clara, pois aqueles guias me deixa bem confuso e acredito que seja

por isso que nao conceguimos obter sucesso... me da um help please

Olá

Cara não tenho skype, serio... as vezes não tenho nem tempo de usar o fórum rsrsrsrs

O jeito é te ajudar por aqui mesmo, o que eu posso te falar é que não tem como ser mais claro do que nós já estávamos sendo... eu vou fazer o seguinte.. Vou te ajudar a configurar tudo, como já te ajudei antes... Aqui o que deves fazer: http://www.insanelymac.com/forum/topic/299787-ajuda-maverick-na-placa-asus-p8z77-v-lx2/page-2?do=findComment&comment=2044641

E por favor não marque aquela kext de vídeo HD 4000....

Depois disso você já vai ter o sistema quase pronto... eu nunca usei AMD/ATI, só dou algo + próximo de um passo a passo para algo que eu já teste/usei, mas nunca tive AMD/ATI o negocio é você ir lendo e procurando entender... o guia do artur é muito bom: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=716

Lê com cuidado e vai entender, pois o sistema já vai estar quase pronto, só grafika que vai faltar...

amigo acho que esta faltando rede audio e arruma minha cpu, boot , deixa o sistema estavel e confiavel, pois a grafik ele reconheceu sem kext

cara oque coloco naquela pergunta do olaria pra eu concegui registrarme ... eu coloquei a resposta certa e ele fala que ta errado

se tu puder me ajuda a encontra a kext Atisupport, essa e a unica que nao achei, as outras duas ja tenho

Olá

Pergunta, quando eu me registrei não tinha isso...

amigo acho que esta faltando rede audio e arruma minha cpu, boot , deixa o sistema estavel e confiavel

Você pode fazer tudo isso só usando o HV... para audio é VoodooHDA: http://sourceforge.net/projects/voodoohda/

se tu puder me ajuda a encontra a kext Atisupport

Usa o kext Wizard e ver se ela está carregada, va na aba Load(se não me engano)... ou vá em S/L/E e procure por ela

Hello

Deve, pois é a partir dai que você irá gerar uma SMbios valida no seu config.plist :)

Coloca o config.plist na pasta /EFI/Clover que fica no HDD ou na própria partição EFI caso tenha uma...

E SSDT fica na pasta EFI/Clover/ACPI/Patched

Olá

Com certeza que no HDD que ela foi criada... vamos supor, eu instalei o OSX na partição Macintosh HDD

Ao fazer o processo todo a SSDT foi criada na pasta extra que por sua vez está na partição do HDD chamado Macintosh HDD

Cara vou dormir... depois te ajudo, mais tarde... Boa noite para você :)

Oi pessoal eu segui os passos atentamente, mas este erro persiste!

nao concigo subir o sistema sem a flag dart=0

instalei o Audio recomendado pelo pimentel mas ele esta funcionando so em caixinhas de som e fones porem

uso uma tv com HDMI onde eu uso ela pra sair o audio como faço? e pessoal rede tbm ainda nao concegui colocar qual o passo de rede?

post-1375796-0-58175100-1406434674_thumb.jpg

Olá

Audio te preocupas depois... outra... posta por favor cara a sua config.plist para eu editar, se você não postar não tem como eu corrigir isso ai.

Pega a tua config.plist, config.plist é um arquivo que fica dentro da pasta EFI/Clover/ comprime ele e posta aqui :)

amigo to tentando salva ela no pendrive eu ja comprimi so nao concijo joga-la no pendrive

e minha partiçao Efi sumiu onde reencontro ela

Me ajuda a localizar novamente minha pasta EFI/ Clover pra eu comprimir novamente e me ajuda a resolver o problema de eu nao conceguir colar ele no pendrive pois eu copio mas quando vou no pendrive a opcao de colar nao funciona....

Olá

Cara pelo que eu sei a partição fica sempre montada...

Mas tenta usar esse comando para ela ficar sempre montada:

diskutil eraseVolume "HFS+" "EFI" /dev/disk0s1

roda isso ai no terminal....

Veja se o pendrive está em formato NTFS, pois se ele estiver nesse formato, o OSX não copia nada para formato NTFS, então tenta formatar o pendrive para Fat32 ;)

• Create New...