Jump to content

[Ajuda] Maverick na Placa Asus P8Z77-V LX2


tiagoferrari93
 Share

166 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Pra mim não tem nada haver de fato com patch na kext AICPUPM, pois creio que o config.plist já está ajustado pra isso... por favor posta teu config.plist ai pra analisar e posta também a imagem do erro como allan pediu :)

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Achei teu problema de gráfica....

 

Não é necessário aplicar a kext HD 4000 HDMI, pois você não irá usar ela, mas sim a HD 7850, desmarca isso.... por favor :) O resto está bom, tem até o patch na AICPUPM...

 

Mas posta de fato o arquivo config.plist, comprime ele e posta aqui....

 

Agora o sistema está mais bagunçado, eita rsrsrs só não estressar  e veja tmabém se a kext AppleHDA está sendo carregada, pois é esse que pode ser o teu problema

Link to comment
Share on other sites

Olha ae quando entro na bios pra poder escolher o P6 que e meu Hd que esta o Mac ele nao entra e da um boot falando que o windos foi mal carregando, ai eu volto na bios e seleciono a escrita MACOSX dai ele aparece aquelta tela que ja mostrei.


e no caso eu ja tinha instalado aquela hora o HD4000... etc... e agora vou fazer oque

post-1375796-0-97357400-1406422856_thumb.jpg

post-1375796-0-10416400-1406422908_thumb.jpg

post-1375796-0-45100000-1406422943_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Mas você instalou Win+OSX no mesmo HDD? Se for assim tem que reparar o Windows...

 

E pra arrumar tudo logo, vamos fazer o seguinte... segue os passos que te dei pra fazer a instalação e a pós-instalação, refaz eles de novo: http://www.insanelymac.com/forum/topic/299787-ajuda-maverick-na-placa-asus-p8z77-v-lx2/page-2?do=findComment&comment=2044641

Link to comment
Share on other sites

Ok amigo vamos lá ( oi amigo pelos deuses antigos e pelos 7 novos e pelo senhor da luz me add no skype tiagoferrari1993 e me ajuda por la)

 

Bom amigo eu subi o sistema com a flag dart=0 e ja esta em 10.9.3

me ajuda passo a passo oque e agora daqui pra frente, mas me ajuda de uma maneira clara, pois aqueles guias me deixa bem confuso e acredito que seja

por isso que nao conceguimos obter sucesso... me da um help please

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Cara não tenho skype, serio... as vezes não tenho nem tempo de usar o fórum rsrsrsrs

 

O jeito é te ajudar por aqui mesmo, o que eu posso te falar é que não tem como ser mais claro do que nós já estávamos sendo... eu vou fazer o seguinte.. Vou te ajudar a configurar tudo, como já te ajudei antes... Aqui o que deves fazer: http://www.insanelymac.com/forum/topic/299787-ajuda-maverick-na-placa-asus-p8z77-v-lx2/page-2?do=findComment&comment=2044641

 

E por favor não marque aquela kext de vídeo HD 4000....

 

Depois disso você já vai ter o sistema quase pronto... eu nunca usei AMD/ATI, só dou algo + próximo de um passo a passo para algo que eu já teste/usei, mas nunca tive AMD/ATI o negocio é você ir lendo e procurando entender... o guia do artur é muito bom: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=716

Lê com cuidado e vai entender, pois o sistema já vai estar quase pronto, só grafika que vai faltar...

Link to comment
Share on other sites

amigo acho que esta faltando rede audio e arruma minha cpu, boot , deixa o sistema estavel e confiavel, pois a grafik ele reconheceu sem kext


cara oque coloco naquela pergunta do olaria pra eu concegui registrarme ... eu coloquei a resposta certa e ele fala que ta errado


 

se tu puder me ajuda a encontra a kext Atisupport, essa e a unica que nao achei, as outras duas ja tenho

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Pergunta, quando eu me registrei não tinha isso...

amigo acho que esta faltando rede audio e arruma minha cpu, boot , deixa o sistema estavel e confiavel

 

Você pode fazer tudo isso só usando o HV... para audio é VoodooHDA: http://sourceforge.net/projects/voodoohda/

se tu puder me ajuda a encontra a kext Atisupport

 

Usa o kext Wizard e ver se ela está carregada, va na aba Load(se não me engano)... ou vá em S/L/E e procure por ela

Link to comment
Share on other sites

Hello

 

Deve, pois é a partir dai que você irá gerar uma SMbios valida no seu config.plist :)

 

Coloca o config.plist na pasta /EFI/Clover que fica no HDD ou na própria partição EFI caso tenha uma...

 

E SSDT fica na pasta EFI/Clover/ACPI/Patched

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Com certeza que no HDD que ela foi criada... vamos supor, eu instalei o OSX na partição Macintosh HDD

 

Ao fazer o processo todo a SSDT foi criada na pasta extra que por sua vez está na partição do HDD chamado Macintosh HDD

 

Cara vou dormir... depois te ajudo, mais tarde... Boa noite para você :)

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal eu segui os passos atentamente, mas este erro persiste!

nao concigo subir o sistema sem a flag dart=0

 

instalei o Audio recomendado pelo pimentel mas ele esta funcionando so em caixinhas de som e fones porem

uso uma tv com HDMI onde eu uso ela pra sair o audio como faço? e pessoal rede tbm ainda nao concegui colocar qual o passo de rede?

 

post-1375796-0-58175100-1406434674_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Audio te preocupas depois... outra... posta por favor cara a sua config.plist para eu editar, se você não postar não tem como eu corrigir isso ai.

 

Pega a tua config.plist, config.plist é um arquivo que fica dentro da pasta EFI/Clover/ comprime ele e posta aqui :)

Link to comment
Share on other sites

amigo to tentando salva ela no pendrive eu ja comprimi so nao concijo joga-la no pendrive


e minha partiçao Efi sumiu onde reencontro ela


Me ajuda a localizar novamente minha pasta EFI/ Clover pra eu comprimir novamente e me ajuda a resolver o problema de eu nao conceguir colar ele no pendrive pois eu copio mas quando vou no pendrive a opcao de colar nao funciona....

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Cara pelo que eu sei a partição fica sempre montada...

 

Mas tenta usar esse comando para ela ficar sempre montada:

diskutil eraseVolume "HFS+" "EFI" /dev/disk0s1

roda isso ai no terminal....

 

 

Veja se o pendrive está em formato NTFS, pois se ele estiver nesse formato, o OSX não copia nada para formato NTFS, então tenta formatar o pendrive para Fat32 ;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...