Jump to content

[Dúvida] OS X Yosemite no Dell 5680


Hardel
 Share

272 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal,

Estou estudando desenvolvimento IOS, mas realmente comprar um Macbook ou iMac agora não vai entrar no meu orçamento, tenho um Dell recém comprado modelo 5680, tenho pesquisado a dias mas não encontro um tutorial para instalação neste Dell.
Sei que não é fácil, pois ja fiz em uma maquina antiga a alguns anos atras, então conheço um pouco do procedimentos, mas de 2 anos para cá muita coisa mudou né? Alguém teria algum tutorial que possa me ajudar a iniciar o processo?

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Bem-Vindo...

 

Dispositivos da Apple estão bem caros mesmo, por isso fazemos hack :lol:

 

Só postar a especificação desse notebook na tua assinatura pra facilitar as coisas...

 

Não muito, mas de certeza que muitos métodos estão mais fáceis e automatizados, pois coisas que antes eram bem manuais e de difícil entendimento pro leigo, ficou bem fácil pra ele entender ou só aplicar com ajuda de ferramentas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado amigos.

 

Vou acertar minha assinatura já!

 

Meu note é Dell 14z 5680, i5 1.8Ghz, 8Gb ram, Video Hd 7570M 1Gb, Hd 500Gb+32Gb Ssd.

 

A principio, se que, ja preciso fazer um backup pois, assim que subir a instação do OS X vai ser necessário formatar o Hd todo em HFS+, isso ainda procede?

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Procede sim, OSX trabalha como padrão(em modo UEFI é obrigatório) em tabela GUID e modo HFS+

E é bom que faça mesmo pra não perder arquivos, nós não queremos que isso aconteça com você...

 

Vou te mandar a real, Yosemite ainda é DP(Developer Preview) não que tenha problemas em fazer ele, nenhum... mas não é estável de forma nenhuma, já ta na DP3, mas ainda tem problemas diversos com alguns apps... menus sobrepostos mesmo com QE/CI e por ai vai....