Jump to content

Caros amigos brasileiros!

13 posts in this topic

Recommended Posts

Ola,

A sua ideia e boa, mas um pouco complicada pela faltade um Host e ou servidor para tal, no topico http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=21983 lancei a ideia de traduzir os topicos mais importantes e foi dada a sugestao do WIKI, que poderia ser postado aki mesmo. de uma olhada no post e deixe sua sugestoes, e claro toda ajuda sera bemvinda. :P

[ ]'s Guedes jr

• 2 weeks later...

Ola OverCool,

Agora fica mais facil de levar adiante o projeto, eu ajudo com o mior prazer, me manda um email para podermos combinar melhor, creio que mais pessoas aki do forum iram colaborar.

PS me manda em PM teu email e msn para ADD.

[]'s Guedes jr.

Olá! em vez de criar um site novo, pq não criar uma seção completa em um forum já existente? Eu tenho um pequeno site de games/hardware/software e eu posso criar uma área para o MAC x86!! Segue o link: http://www.ipecmidia.com.br/nuke/

Ou www.generationgames.cjb.net(cheio de propaganda por causa do redirecionamento)

O site ta meio parado pq eu estou sem tempo de atualizar moderar e etc... Ai ta quase morto. Mas da pra "reviver".

Eu creio que seria mais fácil, já que está tudo configurado, hospedado(Locaweb) e etc...

Analisem...

flw

Galera, entrem em contato comigo via minha assinatura, axo q devemos fazer o nosso site com ideias brasileiras juntas! Vamos nessa.

Desculpem a demora

OVERCOOL, entre em contato via email comigo xandizitxu@gmail.com

abracos

• 1 year later...

O Sereno manja das coisas :pirate2:

Tamos aí pra ajudar e crescer, e quem tem a ganhar são os users, aliás estamos com projetos novos e aceitamos colaboradores pro hmbt.org

Abraços.

• 1 month later...
O Sereno manja das coisas :thumbsup_anim:

Tamos aí pra ajudar e crescer, e quem tem a ganhar são os users, aliás estamos com projetos novos e aceitamos colaboradores pro hmbt.org

Abraços.

Eu estou ai pra ajudar!

chicojacomo@gmail.com

• Create New...