Jump to content

Caros amigos brasileiros!


xandiztxu
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

Ola,

A sua ideia e boa, mas um pouco complicada pela faltade um Host e ou servidor para tal, no topico http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=21983 lancei a ideia de traduzir os topicos mais importantes e foi dada a sugestao do WIKI, que poderia ser postado aki mesmo. de uma olhada no post e deixe sua sugestoes, e claro toda ajuda sera bemvinda. :P

 

[ ]'s Guedes jr

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ola OverCool,

 

Agora fica mais facil de levar adiante o projeto, eu ajudo com o mior prazer, me manda um email para podermos combinar melhor, creio que mais pessoas aki do forum iram colaborar.

 

PS me manda em PM teu email e msn para ADD.

 

[]'s Guedes jr.

Link to comment
Share on other sites

Olá! em vez de criar um site novo, pq não criar uma seção completa em um forum já existente? Eu tenho um pequeno site de games/hardware/software e eu posso criar uma área para o MAC x86!! Segue o link: http://www.ipecmidia.com.br/nuke/

Ou www.generationgames.cjb.net(cheio de propaganda por causa do redirecionamento)

 

O site ta meio parado pq eu estou sem tempo de atualizar moderar e etc... Ai ta quase morto. Mas da pra "reviver".

 

Eu creio que seria mais fácil, já que está tudo configurado, hospedado(Locaweb) e etc...

 

Analisem...

 

flw

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

O Sereno manja das coisas :pirate2:

 

Tamos aí pra ajudar e crescer, e quem tem a ganhar são os users, aliás estamos com projetos novos e aceitamos colaboradores pro hmbt.org

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
O Sereno manja das coisas :thumbsup_anim:

 

Tamos aí pra ajudar e crescer, e quem tem a ganhar são os users, aliás estamos com projetos novos e aceitamos colaboradores pro hmbt.org

 

Abraços.

 

 

Eu estou ai pra ajudar!

 

chicojacomo@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...