Jump to content
653 posts in this topic

Recommended Posts

Antes de md bala, tenho algumas dúvidas.Peço já desculpas, pelo incoviniente. Depois da instalação do SL e instalar o chamelon(é o que faz dar o boot sem o cd?)

Instalo as kext ou DSDT?

E o Vanilla, é o que?

minha mobo GA-H55M-S2HP.

Grato.

Antes de md bala, tenho algumas dúvidas.Peço já desculpas, pelo incoviniente. Depois da instalação do SL e instalar o chamelon(é o que faz dar o boot sem o cd?)

Instalo as kext ou DSDT?

E o Vanilla, é o que?

minha mobo GA-H55M-S2HP.

Grato.

Vc precisa do essencial e mais o Chameleon

Logo depois de instalar o sistema e entrar com o cd de boot

me envie os arquivos

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=81816

que te mando a pasta Extra pronta

• 3 weeks later...

Boa noite a todos,amigos do insanely,instalei o mac os x 10.6 retail + hackboot em meu pc finalmente uma instalação limpa,formatei todo hd em fat32 rodei o boot,instalou em 10 minutos,e fiz dual boot com windows seven pelo chameleon V2.0-RC5 r629.pkg e rodei o kext utility após a instalação para instalar o folder extra,bootei pelo cd boot rodou normal,não tenho audio(Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI),nem rede(Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter PCI)o mouse e o teclado ainda não testei e o boot da mac pelo chameleon esta parando,segui a imagem,ajuda!!! :)

2jg8769.jpg

Boa noite a todos,amigos do insanely,instalei o mac os x 10.6 retail + hackboot em meu pc finalmente uma instalação limpa,formatei todo hd em fat32 rodei o boot,instalou em 10 minutos,e fiz dual boot com windows seven pelo chameleon V2.0-RC5 r629.pkg e rodei o kext utility após a instalação para instalar o folder extra,bootei pelo cd boot rodou normal,não tenho audio(Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI),nem rede(Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter PCI)o mouse e o teclado ainda não testei e o boot da mac pelo chameleon esta parando,segui a imagem,ajuda!!! :)

tenta entrar com o cd de boot e extrair esses arquivos

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=81816

"UPA" os arquivos aqui

blz,eu instalei tudo que no cd de boot,vou jogar la e ja posto o resultado.obg maldon. :)

como assim? :)

exclui tudo que vc copiou do cd, deleta tb o DSDT

copia a pasta Extra que tá dentro desse arquivo pra raiz do HD

G31_M7_TE.zip

e depois instala o Chameleon RC5

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=84443

REINICIA

-V

feito,colei a pasta extra que voçe postou dentro da pasta sistema e instalei o chameleon,parou aqui:

e9xmbq.jpg:)

substitui por esse DSDT

dsdt.Kaim666.zip

espere um pouco nessa tela usando o -v

pode ser que seja o erro "still waiting..."

Veja se o HPET está enabled no bios

substitui por esse DSDT

dsdt.Kaim666.zip

espere um pouco nessa tela usando o -v

pode ser que seja o erro "still waiting..."

Veja se o HPET está enabled no bios

vou fazer a mudança do dsdt,minha bios não tem essa opção, e volto pra postar o resultado.

com a kext que old falou ele para aqui:

é

esse erro é mt famoso

use a busca do fórum e digite essa linha final pra vc ver

eu realmente ainda não vi uma solução pra isso

espero que alguem possa te ajudar

Algumas placas têm este problema usando o vídeo onboard. Não é o seu caso, é?

Veja se tem alguma opção no setup da BIOS sobre o vídeo (onboard/offboard/auto).

Procure também opções sobre ACPI ou APIC.

Algumas placas têm este problema usando o vídeo onboard. Não é o seu caso, é?

Veja se tem alguma opção no setup da BIOS sobre o vídeo (onboard/offboard/auto).

Procure também opções sobre ACPI ou APIC.

Old,no evevrest ultimate mostra o video onboard off,tirei algumas fotos da bios em diferentes abas,assim quem sabe salvamos a criança,rsrsrs :blink: segui as imagens:

post-711330-1294501277_thumb.jpg

post-711330-1294501313_thumb.jpg

post-711330-1294501367_thumb.jpg

post-711330-1294501401_thumb.jpg

post-711330-1294501436_thumb.jpg

post-711330-1294501468_thumb.jpg

Na primeira tela (ACPI) tenta mudar as "features" para 2.0, e o suspend mode pode mudar pra S3 (não tem a ver com o problema, mas é o que o Mac OS usa).

Na segunda tela (northbridge) quais as opções em "internal graphics mode select" e "PEG port"?

Na primeira tela (ACPI) tenta mudar as "features" para 2.0, e o suspend mode pode mudar pra S3 (não tem a ver com o problema, mas é o que o Mac OS usa).

Na segunda tela (northbridge) quais as opções em "internal graphics mode select" e "PEG port"?

post-711330-1294503714_thumb.jpg

post-711330-1294504155_thumb.jpg

• Create New...