Jump to content

HackBoot - Cd de Boot + Pós instalação


MaLd0n
 Share

653 posts in this topic

Recommended Posts

"Rode" o KextUtility depois de colocar a kext na pasta S/L/E

 

;)

 

Foi isso que fiz, baixei a kext e já joguei dentro da pasta, depois foi o tempo de baixa o kextutility e instalar, (creio que uns 15 segundos após colocar a kext) que rodei o kextutility.

 

Agora só consegui iniciar usando o -x com o CD de boot hehehe

 

O problema essa placa de vídeo, e oh paciencia que voce esta tendo comigo ... :)

 

EDIT Peguei a Kext de novo e coloquei na pasta de extensions, aguardei um pouco e apareceu de novo a mensagem de erro dizendo que a (kext nao foi instalada corretamente, instale de novo ou entre em contato com o frabricante) nem cheguei a usar o kextutility.

 

Como faço para desinstalar?

 

Edit 2

 

Bom, `acho' que descobri, era só remover rss

 

Agora iniciou normal, porem continua ainda sem vídeo... Acha que tem alguma solução? ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa placa é AGP?

 

veja se vc encontra algo

 

http://www.insanelymac.com/search.php?cx=0...ia+6200+256#993

 

Valeu Maldon, bom, encontrei este tópico que parece ajudar bastante, vou tentar isso mais tarde, quando estiver bem 'tranquilo' e ver se consigo entender.

 

Comecei a ler e nao vi onde podia chegar, (nao entendi o tutorial por falta de conhecimentos com o MAC OS) Porem vou tentar, fazendo é que se aprende :)

 

Mais uma vez muito obrigado...

 

EDIT: Não é AGP, é PCI express

 

Tipo: GPU

Barramento: PCIe

Largura Lane PCIe: x16

VRAM (Total): 256 MB

Fornecedor: NVIDIA (0x10de)

ID do Dispositivo: 0x0161

ID da Revisão: 0x00a1

Monitores:

Monitor Desconhecido:

Resolução: 1024 x 768

Profundidade em Pixels: Cor de 32 Bits (ARGB8888)

Monitor Principal: Sim

Espelho: Desligado

On-line: Sim

Link to comment
Share on other sites

Maldon,

 

creio que eu estava bem enganado sobre a placa de vídeo, tinha olhado ela só pelo gerenciador de dispositivo do win 7.

 

Bom, pelo everest consegui mais informações, já até procurei por ela no fórum aqui, e parece que ainda não existe kext para ela ainda :wacko:

 

RELATORIO DO EVEREST

 

Campo	Valor
Propriedades do processador gráfico	
Adaptador gráfico	XFX GeForce 6200 TurboCache
Versão da BIOS 	5.44.02.32.0E
Número de código	NV44
Dispositivos PCI	10DE-0161 / 1682-208F  (Rev A2)
Transístores	77 milhão(ões)
Tecnologia utilizada	0.11 um
Tamanho interno	110 mm2
Tipo de Bus	PCI Express 1.0 x16 @ x16
Tamanho da memória	128 MB
Velocidade da GPU	351 MHz  (original: 350 MHz)
Clock RAMDAC	400 MHz
Pixel Pipelines	4
TMU por Pipeline	1
Vertex Shaders	3  (v3.0)
Pixel Shaders	4  (v3.0)
Suporte de Hardware para o DirectX	DirectX v9.0c
Taxa de preenchimento de pixel	1404 MPixel/s
Taxa de preenchimento de "texture maps"	[ TRIAL VERSION ]

Propriedades da memória do Bus	
Tipo de Bus	DDR2
Largura de bus	32 bits
Clock real	266 MHz (DDR)  (original: 266 MHz)
Clock efetivo	532 MHz
Banda	[ TRIAL VERSION ]

Fabricante do Processador Gráfico	
Nome da empresa	NVIDIA Corporation
Informação sobre o produto	http://www.nvidia.com/page/products.html
Download do controlador	http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp
Atualização de controlador (Driver)	http://driveragent.com?ref=59

Link to comment
Share on other sites

Blz to com uma imagem Mac OS X Snow Leopard retail dvd mas ela está na extensão .dmg. Como Vou fazer para passar a imagem para um dvd vi alguns tutoriais mas eles exigem q seja gravado num mac, e eu não tenho um tem algum retail que seja em ISO??????

 

Use o Ultraiso pra converter

Link to comment
Share on other sites

Olá Maldon minha maquina tava rodando tudo certinho mas a besta aqui quis ver se o vídeo ficava melhor ainda e achei que esse programa poderia melhorar só que agora não entra mais no SL, fica só na tel ada maça e rodando em baixo e nao entra mais. Tem alguma saída ou ferrei tudo ? Segue a imagem do que instalei achando que iria melhorar o vídeo..

Fico no aguardo por uma ajuda please.. Lembrando que tinha instalado com o Lizard antes de fazer essa besteira..

 

nvidia.JPG

 

Veja

 

Graphicsenabler

Use Lizard

http://dl.dropbox.com/u/1034555/lizard/Lizard-custom.zip

1a-Auto detect value

1b-GraphicsInjection

1c-save

Link to comment
Share on other sites

Sim entendi, mas nao existe alguma forma de eu desinstalar esse instalador nvidia 9000 series v2 ? Nao tem alguma outra forma do SL carregar para eu poder desinstalar, tipo um modo de seguranca, ficar segurando alguma tecla no boot, sei la. Poxa nao queria perder todo o trabalho que tive !

Abs

 

 

Cara, o lizard só adiciona o GraphicsEnabler no boot.plist, se funciona bem pra vc é aquilo mesmo não ía melhorar Fica dificil de saber o que foi instalado
Link to comment
Share on other sites

Se não conseguir entrar no modo de segurança (-x) você pode usar o modo single user (-s) ou o terminal do DVD de instalação e remover as kexts listadas no pacote, então deve conseguir entrar no sistema e reinstalar as kexts originais. Também pode tentar com "GraphicsEnabler=no -x".

Link to comment
Share on other sites

Maldon acabei reinstalando tudo. Esta tudo funcionando mas nao estou conseguindo atualizar o SL. Tentei pelo software update e ficou um tempao baixando para entao na hora de instalar dizer q nao foi possivel verificar... alguma coisa assim. Eh normal dar erro as vezes ? qual a melhor forma para eu atualizar ? tem alguma sequencia do q instalar primeiro ? pois aparwece um combo de 900 mb um outro bde 600mb , itunes , safari, airport etc...

Abs

Cara, o lizard só adiciona o GraphicsEnabler no boot.plist, se funciona bem pra vc é aquilo mesmo não ía melhorar Fica dificil de saber o que foi instalado
Link to comment
Share on other sites

Maldon acabei reinstalando tudo. Esta tudo funcionando mas nao estou conseguindo atualizar o SL. Tentei pelo software update e ficou um tempao baixando para entao na hora de instalar dizer q nao foi possivel verificar... alguma coisa assim. Eh normal dar erro as vezes ? qual a melhor forma para eu atualizar ? tem alguma sequencia do q instalar primeiro ? pois aparwece um combo de 900 mb um outro bde 600mb , itunes , safari, airport etc...

Abs

 

use o Software Update ou o combo, tanto faz

 

O pc está com overclock?

Link to comment
Share on other sites

Nãooo. est´aigualzinho estava quando instalei anteriormente antes de fazer a besteira que me levou a reinstalar tudo... Bom vou tentar hoje a noite de novo..

 

use o Software Update ou o combo, tanto faz

 

O pc está com overclock?

Link to comment
Share on other sites

Nãooo. est´aigualzinho estava quando instalei anteriormente antes de fazer a besteira que me levou a reinstalar tudo... Bom vou tentar hoje a noite de novo..

 

esse 10.6.5 eles mudaram mt coisa

 

estou vendo vários usuários reclamando que não estão conseguindo atualizar

Link to comment
Share on other sites

O estranho eh que na outra instalacao tinha dado tudo certo mas essa 10.6.5 saiu depois de eu estar com o SL todo atualizado. Foi so atualizar do 6.4 pro 6.5 mas dessa vez estou bem desatualizado. Sera que nao link para as atualizacoes em etapas de versoes ? Se tivesse eu poderia testar fazendo por etapas. Existe esses links ?

 

 

esse 10.6.5 eles mudaram mt coisa estou vendo vários usuários reclamando que não estão conseguindo atualizar
Link to comment
Share on other sites

O estranho eh que na outra instalacao tinha dado tudo certo mas essa 10.6.5 saiu depois de eu estar com o SL todo atualizado. Foi so atualizar do 6.4 pro 6.5 mas dessa vez estou bem desatualizado. Sera que nao link para as atualizacoes em etapas de versoes ? Se tivesse eu poderia testar fazendo por etapas. Existe esses links ?

 

tenta atualizar pro 10.6.4

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=221281

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...