Jump to content
653 posts in this topic

Recommended Posts

:) aff este snow leopard esta pior ke kinder ovo , a cada boot uma supresa diferente ....

bele fiz o procedimento acima , removi as kexts instalei a kext que vc me passou e nada nao muda resoluçao nem nada parece que ati 3850 nao vai mesmo no mac.... e tbm estou com outro problema , a rede reconhece porem aparece a mensagem de que ha um ip auto-atribuido a placa de rede é onbord atheros l1 10/100/1000

pra rede

http://code.google.com/p/iats/

pro vídeo tente o AnVal

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=216726

como instalo anval ? no post nao diz nda a respeito quando baixo o arquivo tem uns boots e tals dentro ....

a rede instalei o driver e o mesmo erro fica com ip auto-atribuido

ja tentei renovar concessao de dhcp da na mesma

como instalo anval ? no post nao diz nda a respeito quando baixo o arquivo tem uns boots e tals dentro ....

a rede instalei o driver e o mesmo erro fica com ip auto-atribuido

ja tentei renovar concessao de dhcp da na mesma

vc tem de usar a kext correta, 32 ou 64

preste atenção lá

AnVal substitua o arquivo "boot"

E ai galera, seguinte..

Quando eu ligo meu pc (hackintosh) acontece o seguinte erro na hora que ele inicia o sistema.

Segue a foto.

O que eu faço?

post-691280-1295441036_thumb.png

parece k o Sistema nao pode ler o seu segundo disco, prova desligar o segundo e ver si t aparece a mensagen, si nao aparece deve ser por o formato do 2ª disco, si for HFS+ formatea ele de novo com disk utility e deve resolver o problema.

parece k o Sistema nao pode ler o seu segundo disco, prova desligar o segundo e ver si t aparece a mensagen, si nao aparece deve ser por o formato do 2ª disco, si for HFS+ formatea ele de novo com disk utility e deve resolver o problema.

Não são discos diferentes, foi feita apenas uma partição no disco onde instalei o MAC OS X, aonde uma partição eu uso o MAC OS e nas outras os backups. As 2 partições estão no formato do MAC.

Será que pode ser minha gravadora? Minha SATA queimou e eu coloquei uma IDE improvisada.. Será esse o problema?

Não são discos diferentes, foi feita apenas uma partição no disco onde instalei o MAC OS X, aonde uma partição eu uso o MAC OS e nas outras os backups. As 2 partições estão no formato do MAC.

Será que pode ser minha gravadora? Minha SATA queimou e eu coloquei uma IDE improvisada.. Será esse o problema?

nao e a gravadora, entao e uma das partiçao que esta com problema de formato, usa o disk utility e repara todas as partiçoes, onde diz reparar disco, nao reparar permissos, "Reparar Disco" ok. Tambem vc pode usar o DiskWarrior que tambem pode sulucionar este problema.

OK , ja executei os comandos via single user(-s) agora devo tentar bootar novamente?

EDIT: consegui bootar normalmente , agora pra instalar a nova kext so usar o osx86 tools ou nao ....e se nao como devo proceder?

entao tentei efetuar procedimento de config trocando para o arquivo de boot do anval porem o problema piorou agora nao inicia de jeito nenhum ... ate ai tudu bem a merda mesmo aconteceu é que agora o hd nao é mais reconhecido na instalaçao .... antes ele era , estou usando toda a config igual ma ele nao reconhece o hd na instalaçao cd e boot nao é , issu tenhu certeza pq instalei com ele umas 30 x e nunka tinha acontecido isto e agora como faço ?

entao tentei efetuar procedimento de config trocando para o arquivo de boot do anval porem o problema piorou agora nao inicia de jeito nenhum ... ate ai tudu bem a merda mesmo aconteceu é que agora o hd nao é mais reconhecido na instalaçao .... antes ele era , estou usando toda a config igual ma ele nao reconhece o hd na instalaçao cd e boot nao é , issu tenhu certeza pq instalei com ele umas 30 x e nunka tinha acontecido isto e agora como faço ?

Que boot cd vc esta usando? que distro vc esta usando? esta usando un DVD RETAIL 10.6.0 ? neste momento en que situaçao esta sua instalaçao? na da o boot? nao pode instalar?Qual o problema.

Poste aqui mais info ok!

Que boot cd vc esta usando? que distro vc esta usando? esta usando un DVD RETAIL 10.6.0 ? neste momento en que situaçao esta sua instalaçao? na da o boot? nao pode instalar?Qual o problema.

Poste aqui mais info ok!

problema resolvido ...(em termos...)

so troquei a porta sata e resolveu o hd na hora de instalar , porem a rede e o video estao na mesma ....

cd de boot = nawcom modcd

dvd de instalaçao retail do snow leopard 10.6

no caso da AppleHDA.kext os plugins eram diferentes da primeira antes do update do mac,vendo a imagem eu fui a lixeira do windows e resolvi olhar melhor os plugins da AplleHDA.kext e la estava essa outra kext "IOHDAFamily.kext que no meu palpite estava relacionada com KP",a partir da ai foi por minha conta e risco exclui somente esse plugin e retornei a kext AplleHda.kext,surpresa,botei em -v nenhum erro,o mouse e o teclado ps2 voltaram a funcionar normalmente e não deu mais KP,agora tenho tudo funcionando,video,audio,internet.

Acho que meu problema esta relacionado. Não esta dando KP,mas vejam que esta kext esta sendo informada IOHDAFamily,mas não esta na pasta S/L/E. Onde encontro e como supracitado, é uma pasta dos plugins da AppleHDA separada?

imagem349.jpg

Acho que meu problema esta relacionado. Não esta dando KP,mas vejam que esta kext esta sendo informada IOHDAFamily,mas não esta na pasta S/L/E. Onde encontro e como supracitado, é uma pasta dos plugins da AppleHDA separada?

isso não vai travar a entrada no sistema

pode ser a sua placa de vídeo que não é suportada no OsX

Extra.zip

Tentei com esta nova pasta extra e até com -x -v e nd! Pelo visto só um mágico!!!

só pode estar relacionado ao seu vídeo que não tem suporte

o seu hardware é totalmente compativel, só precisa da fakesmc + DSDT

To para comprar uma HD5770. Tem suporte para esta?Com uma placa off desabilito a on, será que passa?

Sim

o seu Hardware é mt compativel, só a placa de vídeo que não

Ola amigos do insanely,to meio sumido"muito trabalho",to dando uma passadinha para falar que o mac aqui ta funcinando blz e graças a esse forum seus moderadores que não polpam esforços em ajudar que isso acontece.

Mais para não passar em branco so uma pequena duvida a respeito do chameleon,eu uso o RC5_702,e hoje olhando nas preferencias do sistema,reparei que ele não reconhece a partição do mac (a do windows ele reconhece)e eu não dei hide em nenhuma partição,o boot esta normal com o windows em dual boot.segui a imagem

post-711330-1295984931_thumb.png :D

susgestões são bem vindas :)

Boa noite amigos do insanely,acho que tenho um fato inédito,procurei por toda parte algo que falasse sobre mais não achei então vim compartilhar com voçes,o coisa é o seguinte KP apos abrir o safari,tinha alguns outros aplicativos abertos tb,3d e o amsn,quando eu abri o safari estava la o kp,registrei a imagem,vou por ai quem sabe alguem ja viu algo sobre. :lol:

post-711330-1296354566_thumb.jpg

Opa pessoal to editando esse post,pesquisei e achei o problema,a solução por completo nem a apple tem,agora por ai estão desativando o flash no safari de modo que não tenham mais o KP.

Eu particularmente preferi fazer o mesmo que encontrei nesse link:http://discussions.info.apple.com/message.jspa?messageID=12865755,eliminei o safari do dock e estou usando o firefox,a solução de desativar o flash do safari funciona tambem,pena que toda vez que voçe "redefina" o safari o plugin volte a funcionar.

para desativar o plugin,basta digitar no terminal:

killall WebKitPluginHost

Vlw

Opa pessoal to editando esse post,pesquisei e achei o problema,a solução por completo nem a apple tem,agora por ai estão desativando o flash no safari de modo que não tenham mais o KP.

Eu particularmente preferi fazer o mesmo que encontrei nesse link:http://discussions.info.apple.com/message.jspa?messageID=12865755,eliminei o safari do dock e estou usando o firefox,a solução de desativar o flash do safari funciona tambem,pena que toda vez que voçe "redefina" o safari o plugin volte a funcionar.

para desativar o plugin,basta digitar no terminal:

killall WebKitPluginHost

Vlw

Boa

;)

o estranho é q isso só acontece com alguns usuários

Boa

:)

o estranho é q isso só acontece com alguns usuários

Opa maldon,blz?

estava fechando o site depois de postar e KP com o firefox tambem,e agora a o erro é "firefox-bin"

pelo que eu li os processos de erro parecem ser ma memoria e que os processos ocupam mais de 40% da cpu,mais até a ai é so um plugin,então esqueçamos o fire fox e voltemos ao safari e o jeitinho"Killall WebKitPluginHost" :D vamos ver se da certo...

Editando,vou deixar oque funcinou até agora,pq ficou meio bagunçado.

Então foram dois navegadores com KP:O SAFARI E O FIREFOX.

Fui ao site da adobe e baixei o adobe flash player x para o mac,instalei e em seguida digitei os comandos no terminal.

PARA O SAFARI DIGITEI COM ELE ABERTO:

killall WebKitPluginHost

PARA O FIREFOX DIGITEI COM ELE ABERTO:

killall firefox-bin

Após digitar um comando de cada vez e com seu respectivo navegador aberto,reiniciei.

todos os dois navegadores ficaram com o adobe flash player como plugin de internet e até agora nada de KP,o safari testei em alguns videos de youtube deixei rodar usn 5 videos direto,rodou normal e o processo WebKitPluginHost não foi carregagado.

No firefox ainda não testei com tantos videos mais fui ao youtube tambem e rodei um video e nada de KP,vou por a imagem do monitor de atividade com o safari aberto,assim todos podem abservar melhor.

post-711330-1296486770_thumb.png

Se alguem estiver tendo o mesmo problema de KP,teste isso e se não der certo ou der certo,poste aqui para podermos juntos tentar nos livrar disso. ;)

Opa pessoal,to editando aqui e acho que a charada é nos bits,o firefox deu KP novamentee não tem a opção de iniciar em 32 bits,ja o safari tem essa opção"clika no aplicativo do safari com o botão direito e em obter informações e la esta a opção 32 bits",então ficou assim,estou navegando com safari sem o processo WebKitPluginHost e em 32bits,estou editando esse post com ele,tomara que de certo :D;)

• Create New...