Jump to content

Instalação do Snow Leopard via CD de boot


oldnapalm
 Share

448 posts in this topic

Recommended Posts

Primeiro vc deveria editar sua assinatura e tirar aquela frase: "Já aviso, SOU MUITO BURRO!"

Ninguém é burro, e aqui ninguém jamais vai chamar alguém de burro. Ninguém nasce sabendo.

 

Vc pode dizer qual CD Boot esta usando antes de por o DVD original que tem ai.

Vc precisa tb verificar se seu Bios esta corretamente configurado.

 

 

Mudo a assinatura sim, assim que conseguir instalar o macOS...rs até lá vou continuar me achando burro...rs

 

Estou usando o nawcom

 

e que tipo de configuração tenho que ter na minha BIOS? Aquela da hd está ok oq mais?

Link to comment
Share on other sites

ola...

Alguem me poderia explicar como faço para actualizar o mac osx 10.6 via web sem da mrda?

desde ja obrigado...

se vc usa o Retail+DSDT, dificilmente vai ter problemas com atualizações

Link to comment
Share on other sites

se vc usa o Retail+DSDT, dificilmente vai ter problemas com atualizações

Desculpa sou novo nisto, "Retail+DSDT" nao sei o k isso significa.

Instalei o mac 10.6 osx com o nawcom boot cd no meu asus N61 Jq, acontece que ao actualizar para a versão 10.6.8 da erro...

Tambem me faltam "drivers" para a camara, som, wirless, e usb 3.0???

Agradeço a ajuda que me possam dar

Link to comment
Share on other sites

boas...ja consigo actualizar mas ao reiniciar fica o ecra preto...

Por favor ajudem-me se souberem, intalei o mac 10.6 osx com o nawcom boot cd no meu asus N61 Jq, para actualizar para o 10.6.8 é nessecario fazer algo adicional?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ola pessoal . . . ja fazem dois dias que acompanho todas estas discursões, afim de aprender, nossa e como aprendi. . . agradeço muito.

 

 

 

 

eu cheguei num ponto onde consegui instalar e chega a dar o boot, começa girar os pontinho e derrepente desliga, esta assim agora, não sei o que fazer.

 

 

 

 

eu percebi que os drives de video não estão corretos, usei para isntalar o cd boot "EFI1085" testeis com os outros da "nawcom" e "legacy" e os video continua da mesma forma, uso dois monitores e nem abre o outro.

 

Mas um amigo me emprestou um cd deboot "[url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] Legacy 2.7.2" tanto para instalar quanto para dar boot abre perfeitamento todos os drives, mas não da para ver os arquivos do cd para instalar.

 

Não sei o que fazer agora.

Link to comment
Share on other sites

Ja verifiquei, do EFI1085 copiei tudo e coloquei na rais do sistema, não rolou, o "[url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] Legacy 2.7.2", ele não abre com o kext wizard, na verdade o cd do "[url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] Legacy 2.7.2" não tem arquivo algum, so um txt.

Link to comment
Share on other sites

Os arquivos estão lá, só estão ocultos.

 

defaults write com.apple.finder AppleShowAllFiles TRUE
killall Finder

(repita com FALSE para não mostrar arquivos ocultos)

 

Não é copiar tudo pra raiz do sistema, tem que extrair as kexts e instalar com o Kext Wizard.

Link to comment
Share on other sites

Cara. . . ainda não foi, extrai e instalei, continua ao ligar sem o cd desligando,

 

percebi que quando coloco o cd a luz do hd fica ligada piscando ate o fim da leitura do boot, quando sem o cd a luz se apaga ante e desliga acredito que no meio da leitura.

 

 

 

 

o codigo serve para ver os arquivos oucutos do cd "[url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] Legacy 2.7.2"?

 

Fui direto ao terminal e digitei mas não deu nada, como eu faria isso, este cd de boot seria mesmo o correto para eu continuar tentando, se eu conseguir abrir os arquivos deste cd?

Link to comment
Share on other sites

Você não está sendo claro.

 

Antes você não falou que com o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] Legacy funcionava?

 

Eu entendi que você queria extrair as kexts para poder fazer boot pelo HD, sem o CD.

 

Agora já não entendi mais nada.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe . . . vou tentar ser mais claro.

 

O cd "EFI1085" e "nawcom" eles funcionam no boot, mas não com os drives certos principalmente de video, mas neles eu consigo ver os arquivos que me falou sem precisar do kext wizar, mesmo assim extrai destes cds e instalei com o kext wizar, mas ao dar boot sem cd ele desliga logo depois de começar a girar os palitinhos.

è isso mesmo, dando boot com o legacy 2.7.2 o sistema fica certinho drives em fim . . .mas não apareceu nada no cd a não ser este arquivo txt, " e só, (o cd que meu amigo trouxe) se eu conseguir fazer estes arquivos oucutos poderei instalar as kexts que estão nele que são mais corretas para minha maquina certo?

 

o arquivo é txt "iBoot_Legacy_2.7.2_toymacx86.com

 

Como eu faria isso . . .fazer aparecer estes arquivos, se é isso que tenho que fazer mesmo.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...