Jump to content

Clover e sleep


EuMesmo
 Share

33 posts in this topic

Recommended Posts

Me deparei com um Guide de um user em outro forum que tem o mesmo modelo e teve esse bug:
e ele relata o seguinte:
Bugs:

  • USB3 wake issue after shutdown if you un/plug a device
    • workaround = implement FakePCIIDMux, then the ports fall back on USB2 speed, but issue is solved


      Como utilizo esse função "FakePCIIDMux ...

      Grato
Link to comment
Share on other sites

olá

 

Quote
  • FakePCIID_XHCIMux.kext This kext will attach to , , , , and  This injector is a bit of an extension to normal FakePCIID duties. It doesn't actually fake any PCI IDs. Rather, it forces certain values to XUSB2PR (PCI config offset 0xD0) on the Intel XHCI USB3 controller. The effect is to route any USB2 devices attached to the USB2 pins on the XHC ports to EHC1. In other words, handle USB2 devices with the USB2 drivers instead of the USB3 drivers (AppleUSBEHCI vs. AppleUSBXHCI).

 

https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-fake-pci-id

 

bom hack

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Salve Artur, 

 

grato pelo apoio!

Embora eu não compreendo muito o funcionamento de edições de kext e dsdt, em parte vocês ajudaram a resolver alguns conflitos.


Instalei kext FakePCIID e agora consigo desligar ele mesmo se estiver com algo nas USB(exceto na usb energizada que tem nesses modelos de Thinkpad, mas isso é o de. menos)

O Sleep, ele entra mas quando volta, as usbs não funcionam, preciso de patch na dsdt ou existe alguma kext para isso.....


Ah por gentileza, se não for o caso eu a mudo a pergunta de sessão, 
Mas estou com um pequeno lag para assistir videos no mac, na internet funciona numa boa , youtube, Netflix, etc, mas qualquer video que eu assista, seja em baixa ou em alta resolução ele dá unmas engasgada de uns 2 segundos com audio normal e continua , aí roda alguns segundos sem travar e começa no lag novamente, 

Isso está relacionado a que...


ha estou sem ponto de interrogação no teclado, então uso 3 pontos para sugeria pergunta

perdoo

Grato

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...