Jump to content

macOS 10.15.1 build (19B88)


artur_pt
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

olá

 

só a versão 0.3 que funciona no meu note

 

as outras testei mas sempre com KP na injeção das kext

 

mas ainda está muito cru OC, e bastante complicado na config, penso que a abordagem está mal na configuração

 

dev estão a dar pouco suporte na explicação de como funciona o config e sempre a alterar coisas.

 

1 abraço e bom verão para vcs por ai

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá..estou tentando instalar a 19b88, mas sempre paro na foto abaixo...como EFI uso a do @MaLdOn serie 300 da olarila,mas tem aqui no fórum TB...o diferente eh q a versão final instalada 19a583 via outra máquina funciona ok...com áudio on board,Ethernet etc..a pl mãe eh uma msi z390..com msi rx580

Obrigado

C.frio

 

20191104_124202.jpg

Link to comment
Share on other sites

Allan meu caro...boa tarde!

Desde que saiu que saiu a versão final do Catalina instalei o mesmo, mas descobri uma coisa chata que pode ter feito mais “vítimas” pelo mundo hack afora. Desde o Mojave venho tendo problemas com o app da Apple Store, alguns sites no Safari (como esse aqui) e com o visualizador de imagens nativo. Os dois primeiros chegam a congelar o computador e o jeito é ir na tomada. O segundo cria artefatos na imagem e enlouquece o aplicativo. Só fechando “na marra”.
Ao instalar o Catalina, ainda sem os drives do meu vídeo (Intel 4400), os defeitos não aconteciam, mas bastou colocar a aceleração QE/CI os mesmos problemas do Mojave se repetiram no Catalina, deixando claro que o problema é com o vídeo da Intel. Vc já ouviu algum comentário a esse respeito? Tentei achar as kexts mais atualizadas mas não resolveu. Acho que vou ter que torrar uma graninha numa outra placa. Vc aconselharia alguma?

Outra coisa também que não consegui foi com a AppleHDA que euv inha fazendo o patch dela e o som ficava ok. Dessa vez não consegui e tive que apelar para a Voodoo pelo menos por enquanto

Link to comment
Share on other sites

On 11/6/2019 at 5:39 PM, C.Frio said:

ola...

com a substituição de WEG 1.33 para 1.34 o resultado foi de 

sucesso...

 

1181369853_ScreenShot2019-11-06at3_36_23PM.png.f0a6e16efe7e8d4cffb6f9cfbda5462a.png

c.frio

 

olá

 

frio as kext do vito (acidentera) estão em constante desenvolvimento, aconselho sempre a usar ultimas versões

 

problema resolvido, k bom

 

bom hack

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/7/2019 at 1:21 PM, Allan said:

Fala @semac, tudo joia man. Cara o lance é ir pra AMD, você vai ter compatibilidade full, e sem preocupações.

 

Sobre o audio, usa a AppleALC + Lilu, desinstala o VoodooHDA e qualquer AppleHDA patcheada.

Valeu Allan, tudo beleza? Eu já estava pensando nisso...o problema é que essas AMD andam com o preço na hora da morte....vamos ver. Quanto ao som, farei pela sua sugestão...mais adiante volto e te passo os resultados.Abç

Link to comment
Share on other sites

Allan, deixa eu fazer um floodzinho (kkk) aqui. Segui teu conselho ao pé da letra. AppleALC + Lili e de quebra coloquei o WhateverGreen numa instalação limpa, do zero. No Config.plist do Clover coloquei apenas o layout ID do som e mais nada. Reiniciei e veio o som, o vídeo sem nenhum problema (estou digitando Safari - antes para entrar aqui no insanelymac só com o Mozilla), AppStore abrindo normal e o visualizador de imagens também.

Eu me encuquei porque tanto o Mojave quanto o Catalina ainda podem ser instalados desde 2012/13 e que tem esses drives da Intel (no meu caso 0 4400)...agora é correr pro abraço, churrasco no fim de semana se a chuva aqui no ES deixar...kkkk.

Obrigado pelas idéias Man...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...