Jump to content
10 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite galera!

 

já a alguns anos que tenho hackintosh, é um I7 6700K em uma Asus Maximus Hero VIII Z170 com GPU RX480 8gb

Porém desde sempre tenho congelamentos aleatórios, na maioria das vezes quando coloco um filme pra exportar no final cut. mas já aconteceu enquanto via videos ou escutava musicas no spotify e recentemente até ao ligar o computador, mal ligou congelou. ele congela todo não dá pra mexer em nada, só desligando segurando botão power que ele volta.

 

Me disseram que era gerenciamento de energia, eu baixei a DSDT do meu processador, segui alguns outros tutoriais e ainda nada. não consigo de jeito nenhum resolver esse problema, já instalei varias versões desde o yosemite até o High sierra, e ainda nada. Só esse pequeno detalhe que me desanima do Hack. 

 

Alguem pode ajudar?

 

High Sierra 10.13.6

Asus Maximus Hero VIII

RX 480 Nitrous + 8GB

Trident Z 16GB DDR4 3200MHZ

Link to comment
Share on other sites

Olá, seja bem vindo ao InsanelyMac.

 

9 hours ago, ale003 said:

eu baixei a DSDT do meu processador

Isso não existe, se você inseriu uma DSDT de outra maquina aí está o problema.

 

DSDTs tem que ser patcheadas pra sua maquina, dai sim ela vai funcionar corretamente.

 

Faça assim, rode esse app e poste o resultado aqui:
RunMe

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola..

qual a potencia de sua fonte? quanto de memoria?

se o problema for DSDT mesmo o MaLdOn talvez possa ajudar..

faca o q o @Allan postou...

c.frio

Edit..desculpe..vi a quantidade de memoria

Edited by C.Frio
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Allan said:

Olá, seja bem vindo ao InsanelyMac.

 

Isso não existe, se você inseriu uma DSDT de outra maquina aí está o problema.

 

DSDTs tem que ser patcheadas pra sua maquina, dai sim ela vai funcionar corretamente.

 

Faça assim, rode esse app e poste o resultado aqui:
RunMe

Então eu procurei alguém com a mesma config de placa mãe e processador que eu, e segui o tuto dele para fazer o gerenciamento. https://www.tonymacx86.com/threads/storks-myhero-build-asus-rog-z170-maximus-viii-hero-i7-6700k-gtx-980.197284/ ele dizia que era só baixar a SSDT, ˜desculpe havia escrito DSDT mas na verdade é SSDT˜ do meu processador que é igual ao dele. então eu baixei a SSDT dele e coloquei na pasta patched

 

segue o trecho
For proper processor power management, get the SSDT for your processor from ammulder's Guide and rename it SSDT.aml; I chose the SSDT for my i7-6700KNote: ammulder's SSDTs are for non overclocking speeds; for overclocking, you'll need to create a SSDT for your processor using PikeRalpha's ssdtPRGen.sh script located here

 

Segue Relatorio do RunMe

Send me Ales-iMac.lan.zip

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...