Jump to content
11 posts in this topic

Recommended Posts

Galera, boa noite

Instalei o El Capitan 10.11.4 e está quase tudo OK

Baixei o ultimo driver da Nvdia e instalei, ele roda como se estivesse normal, porem a memória que ele mostra é 0m, porem resolução, som saindo no HDMI está perfeito.

Alguém sabe o que posso fazer para resolver esse problema?

post-100033-0-48185600-1459558234_thumb.png

https://www.insanelymac.com/forum/topic/311668-problemas-com-uma-gtx-750/

Isso é cosmético, não um problema em sí.

Mas se mesmo assim quer deixar com as infos corretas, pode usar um recurso do Clover chamado VRAM, e insira o valor correto:

Screen Shot 2016-04-01 at 22.07.02.png

VRAM: https://clover-wiki.zetam.org/Configuration/Graphics#graphics_vram

olá

me parece que teu smbios não é o indicado para teu hardware .. na foto diz que é um i5 ?(Mac Pro 3,1 ) .. na tua assinatura diz outra coisa .. me parece que não é a mesma máquina que está na assinatura ..

resolve isso .. pois só está a criar confusão a quem quer ajudar

e possivelmente é teu smbios que está a dar problemas nos gráficos... ( imac13,1 ou imac13,2 )

bom hack

• Like 1

Arthur, bom dia!

Já corrigi a assinatura, esse era meu pc antigo agora coloquei a config do novo.

Fiz um teste hoje e instalei um jogo, ele rodou ate que bem, porem não com a mesma qualidade do que no Windows (no windows o jogo roda com tudo no maximo, aqui ficou no medio/alto) mas o resultado está bem satisfatorio.

Minha MB é UEFI, acho que está com 2 pastas UEFI pq quando eu fiz o pendrive de instalação ele colocou um clover, depois acabei instalando outro por cima, tanto que mudou o layout na hora de iniciar.

Quando eu tinha acabado de instalar ele aparecia que era um iMac, depois que mudei para Mac Pro o video subiu com o driver que baixei no site da Nvidia, acho que ai está a cagada, na hora de instalar deveria já ter deixado ele como Mac Pro.. amanha eu formato de novo dessa vez tudo correto.

Aproveitando a deixa, meu proc funciona em modo turbo a 3.6GHz e ele "normal" é 2.90GHz. tem como deixar ele funcionando direto a 3.6?

olá

http://www.insanelymac.com/forum/topic/308517-nvidia-web-driver-updater-update-12082015/

continuo a achar que esse smbios não é o correto ...

mas tudo bem .. é 1 hack por isso interessa é que trabalhe ...

quanto ao clock não entendo o que estás a dizer .. queres k o cpu esteja sempre com 1 state a 3.6 ? só se for para fritar ovo..

bom hack

Minha MB é UEFI, acho que está com 2 pastas UEFI pq quando eu fiz o pendrive de instalação ele colocou um clover, depois acabei instalando outro por cima, tanto que mudou o layout na hora de iniciar.

Não deve ter 2 pastas EFI, apenas 1.

Veja esse guia: [Guia] UEFI multi-boot com Clover

Se tiver uma pasta EFI na raiz do HDD, delete, e siga o guia acima.

galera, obrigado a todos! o meu hack esta funcionando incrivelmente bem, segue alguns prints do jogo que tenho na steam e é compativel com MAC OS X, graficos tudo no maximo e rodando liso, com um bonus, meu volante da thrustmaster F430 FFB funcionando 99% (as vezes o FFB nao funcina mas de boa)

f1mpsx.png 

1057k3d.png

wi4ky8.png

obrigado a todos pela ajuda !!! no que puder ajudar, estarei a disposição

• Like 1
  • Create New...