Jump to content
50 posts in this topic

Recommended Posts

Não Não, nada disso... Fui levar a patroa para  re-consulta... Problemas estomacais, nada tão sério B)

Eis o DSDT sem edição (Puro e imaculado) kkkkk. E + uma vez muito obrigado... :star_smile: Desculpe o horário pois estou 12 horas a sua frente. Aqui é meio-dia (do sábado). :D

System DSDT.zip

É isso aí, vivo aqui há 21 anos... Por isso que eu te disse que estou 12 horas adiantado em relação à vc. Peraí, tá trabalhando hoje? Sábado? Ou tá passeando c/ a patroa? Fazendo aquela média... Kkkkkkk

Nos 2 erros que você tinha, a solução já estava aqui no nosso Forum.

Erro: Method local variable is not initialized (Local0) = Solução

Erro 2: Length is larger than Min/Max window = Solução

Sempre use o Google ou a barra busca do Forum, vai te poupar tempo e vai ganhar conhecimento.  :)

Mas, enfim, está aqui: DSDT.zip

• Like 1

Vlw. Qdo estiver em casa eu vou ver os 2 itens que vc mencionou e vou ver se consigo corrigir os erros pra tentar entender um pouco sobre correções do DSDT. Qto ao DSDT q vc editou é só colocar em Clover/patch e o config.plist em Clover. É isso? Muito obrigado e Boa noite, enquanto que aki estou no horário de almoço. Uma "LUA" de 36 Graus.(^◇^)

Bom dia pra vcs aí... Aki tá um CALOR danado... Muito quente, pessoal indo à praia,  rios, lagos... E nesse final de semana foram 10 mortes c/afogamentos. A dona Foice fez uma boa coleta!  :dev: Mas mudando de assunto, coloquei o DSDT em EFI/CLOVER/ACPI/patched e o config.plist em EFI/CLOVER. Reiniciei o Hackintosh e o sistema carregou, porém a LPC.Kext não subiu. Confirmei tanto no Terminal quanto pelo Kext Wizard. O que pode ser?

• Like 1

olá 

o patch a aplicar é este

into method label _DSM parent_adr 0x001F0000 remove_entry;into device name_adr 0x001F0000 insert
begin
Method (_DSM, 4, NotSerialized)\n
{\n
    Store (Package (0x02)\n
        {\n
            "device-id", \n
            Buffer (0x04)\n
            {\n
                0x18, 0x3A, 0x00, 0x00\n
            }\n
        }, Local0)\n
    DTGP (Arg0, Arg1, Arg2, Arg3, RefOf (Local0))\n
    Return (Local0)\n
}
end;

bom hack

Pois é, apliquei o patch que o allan disse que tem que colocar em todos DSDTs + o patch que o arthur descreveu. Apareceu esse erro mas não consegui arrumar.   :help:

post-1400606-0-29181500-1439015627_thumb.png

olá 

o problema é que ainda não conseguiste subir um dsdt limpo .. os que subiste já estão pateados ..

por isso lê + 1 pouco e apresenta 1 dsdt original do teu bios .. ou extrais em windows ou em linux .. ou sobes o mac os x sem dsdt e extrais

bom hack

Desculpa Arthur-pt os DSDTs que mandei foram extraídos do MaciASL.  :blush: Mas ontem fiquei teimando aki, lendo ali e acolá e consegui ter o gerenciamento de energia :weight_lift: a LPC tá carregando, até que enfim... :smoke: Reinstalei o Yosemite e o clover é o 3251. Áudio, Vídeo, net, messages, e FaceTime funcionando. Passei a noite tentando acertar e acho que consegui. No embalo instalei o El Capitan e incluí no config.plist a deixa que vc flow pro mendietinha (sobre RtVariables). Obrigado a todos pelas informações e puxões de orelha, pois isso é preciso se quiser ter o OSX no PC. VLW pessoal muito obrigado mesmo e vamos que vamos  :pirate:

Foi assim que ficou....

post-1400606-0-24634600-1439072564_thumb.png  post-1400606-0-71111700-1439072613_thumb.png    

E aproveitando o embalo, não me recordo precisamente mas o som de abertura do mac (qdo vc aperta o power) dá pra instalar no hackintosh?   :hammer:

post-1400606-0-12528200-1439072719_thumb.png

Dá pra clarear? Ou até mesmo desenhar pra eu entender? Pois ainda não dormi e eu tô lerdinho lerdinho... Pelo que me lembro tinha um que o allan até elogiou o kara... Só que agora não me lembro onde foi que eu li. C bem q não lembro nem o que comi na janta de ontem.kkkkkkk 

Dá pra clarear? Ou até mesmo desenhar pra eu entender? Pois ainda não dormi e eu tô lerdinho lerdinho... Pelo que me lembro tinha um que o allan até elogiou o kara... Só que agora não me lembro onde foi que eu li. C bem q não lembro nem o que comi na janta de ontem.kkkkkkk 

veja com o allan então. pois os que vi não eram muito bons.

olá

isso n pode ser .. o primeiro que subiste já tinha o metodo _dsm no device hdef para o som .. por isso nunca no mundo pode ser o original .. e os outros igual já varios métodos aplicados.. mas se já funciona esquece meu pedido ..

bom hack

Vlw pessoal (Allan, mendietinha e artur-pt), desculpem todo o transtorno e meu muito mas muito obrigado mesmo por toda ajuda c/ informações, dicas, etc, para pessoas como eu, depois de muitas cabeçadas, :wallbash: conseguir montar um hackintosh.  :thanks_speechbubble:

• Like 1

Que bom que funcionou man, desculpe minha ausência, mas estou em um Congresso Regional que vai durar até amanha.

Estou muito concentrado nisso (pois está muito bom :D ), mas segunda-feira eu posso te dar mais atenção...caso precise claro  :)

Aproveite seu Hack - E que Hack hem man  ;)

• Create New...