Jump to content

Placa mãe GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H


sofismatico76
 Share

36 posts in this topic

Recommended Posts

Não.

 

A maioria das instalações são mais fáceis com o Chameleon em BIOS não UEFI.

Usar um Hack com UEFI exige mais estudo e dedicação, o que pra uns, isso não seria "fácil".

Link to comment
Share on other sites

Olha só o dono deste Forum [Mac in PC] é um grande colega meu na area Hackintosh, o Maf3r0. Grande cara, bem se um dia ele quiser passar uma dessas matérias para cá

não tem problemas.

 

Mas não é necessario, já que o Forum dele explica Hackintosh com outro tipo de abordagem, ele criou algo como diz no titulo "Hackintosh para iniciantes".

Se todo o Forum fosse como o Mac in PC ou InsanelyMac/Olarila/HackintoshOSX então teríamos de unificar todos!

 

Seria interessante você tirar suas duvidas com o Maf3r0 também, ele é um cara muito bom no que faz.  :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No nosso forum (em Inglês) tem alguns users com essa placa, dá uma pesquisada. Tem outros Forums também que fornecem bons tutoriais.

 

Coloca no Google "GA-B75M-D3H e Hackintosh"...

Link to comment
Share on other sites

Leia os guias que te falei...

 

Se você tiver lido os varios guias que te recomendamos sobre esse mesmo assunto, vai saber que qualquer Hackintosh, precisa de alguma modificação.

Link to comment
Share on other sites

Certo ... só devo perguntar o que não encontrar aqui no fórum ! só quando aparecer dúvidas técnicas ? então apenas uma pergunta  com o seguinte hardware é possível um hackintosh 100% funcional ?      CPU Intel Pentium  lga 1155 , Placa de vídeo Nvidia Geforce 210 Placa -mãe Gigabyte GA-B75M-D3H  RAM 4G DDR3 ?

post-1385397-0-58793100-1429412497_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

As explicações sobre SSDT e DSDT já estão aqui, leia.

 

100% funcional não podemos te dizer, ninguém tem o mesmo hardware que o seu. 

Pesquise se alguém conseguiu usar um Hack com esse CPU.

 

Pesquise se alguém conseguiu usar um Hack com essa Motherboard.

 

Pesquise se alguém conseguiu usar um Hack com essa Placa de Video.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Seguinte quando o sistema está inativo o meu hackintosh entra  em repouso , ele fica como se tivesse sido desligado , fica com o HD LED E POWER LED apagados , então eu aperto o botão ligar e ele volta de onde estava , tipo no site que estava imediatamente , pergunto isso é normal em hackintosh ? minha placa - mãe é da gigabyte  GA-B75M-D3H  

Link to comment
Share on other sites

O uso dos aplicativos Clover Configurator e Chameleon Wizard é obrigatório ? 

 

 

Depende de você. Se você conhece os patchs e tem um bom app para editar .plist, não é necessário.

 

os Bootloaders Clover e Chameleon não configuram tudo automaticamente ?

 

Quem dera!  :D

Link to comment
Share on other sites

A kext original responsável pelo gerenciamento de energia é a AppleIntelCPUPowerManagement, porém poucas placas mãe funcionam com essa kext sem nenhum ajuste, eu pergunto seria o caso da placa -mãe da GIGABYTE  GA-B75M-D3H ? 

Link to comment
Share on other sites

ola..

 

"da melhor maneira possível"

 

eu tenho 3 GA h61 s1 com i3 2105, gt210 ou 220 ou 630 (QE/CI),com yosemite rodando ok..

uso voodoo, uso clover legacy so injeto nvidia,se bem que nas novas versões ele injeta automaticamente ,uso wifi adapter, tem sleep ...so ,nunca prestei atençao em gerenciamento de energia,

para o q uso esta otimo e  barato..

 

edit: mas o principal na minha opinião eh o entendimento do processo de instalação ..pois varias opcoes de hardware  ficam mais acessíveis

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Esse fórum é excelente ... eu pretendo instalar o Hackintosh da melhor maneira possível , posso contar com a ajuda dos moderadores aqui do fórum ??

 

A ajuda não vai vir obrigatoriamente dos Moderadores, mas sim de todo/qualquer usuário.

Se esperar as respostas vai ter um Hack funcional.

 

Nesse interim, vai pesquisando e lendo nossos métodos.

 

Não pense que vai conseguir uma instalação como no Windows, que é gravar um Pendrive e sair instalando, você vai se deparar com erros e muitos alias!

Só vai depender de você se vai ou não continuar....

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...