Jump to content
83 posts in this topic

Recommended Posts

Eu movi meu dsdt editado aqui do fórum na pasta patched no clover só que deu kernel panic , então tive que remover a dsdt.aml para voltar ao normal ! 

olá

que kernel panic deu ?

posta imagem do mesmo

isso de dar kernel panic pode ser muita coisa ou não saberes o k fazer com o dsdt... usando dsdt com o boot loader é preciso configurar o boot loader para isso..

porque pelas tuas duvidas .. ler não é mesmo contigo .. e hack os x .. precisa de muita leitura e bastante interesse

bom hack

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

eu removi a kext nullcpupowermanagement agora e não ocorreu o kernel panic ! no meu caso não preciso de SSDT ? ou o clover gera automaticamente o SSDT ? agora estou com tempo para fazer as configuraçoes pós instalação ! ei pessoal um guia passo a passo segundo meu hardware , meu hack acredito falta pouco para ficar 100% funcional !  por onde começar para gerenciar corretamente a energia no meu hack ! instalei o mavericks pois achei mais compatível com meu hardware ! os guias que me passaram deu errro !!

- A kext AppleIntelCPUPowerManagement pode ter o patch aplicado apenas usando as opções "on-the-fly" do Clover. Abrar o seu config.plist e use essas opções: /KernelAndKextPatches/AsusAICPUPM=true      onde esta a opção "on -the -fly " do clover ?  tem que digitar = true no lugar de NO ?

- A kext AppleIntelCPUPowerManagement pode ter o patch aplicado apenas usando as opções "on-the-fly" do Clover. Abrar o seu config.plist e use essas opções: /KernelAndKextPatches/AsusAICPUPM=true      onde esta a opção "on -the -fly " do clover ?  tem que digitar = true no lugar de NO ?

post-1385397-0-32107200-1427420299_thumb.png

• Create New...