Jump to content

[Guia] Habilitar iMessage e FaceTime - Atualizado

103 posts in this topic

Recommended Posts

:) desculpe ainda meu pouco conhecimento , consegui ativar sem precisar entrar em contato com a Apple , mas tentando ativar o face time e imessage para o Hack de uma amiga só pede para entrar em contato com o suporte da Apple .. quero saber se posso ligar e disser que uso um Hackintosh ... e que criei um número de série e pedir para eles validarem esse número criado ..?  :drool:  obrigada sou iniciante em Hackintosh  :blush:

:) criei todos os valores .. mas digo número de série pois eles sempre pedem um número de série válido  :wink_anim:

• 2 weeks later...

:) pesquisei antes ... eu ativei o face time e imessage do hack da minha amiga seguindo o ótimo tutorial aqui do fórum , deu certo depois de entrar com o suporte da apple , mas no hack dela quando ela conecta o face time e vai conectar o imessage , ela acaba perdendo a ativação do face time e do imessage também  :drool: o que estaria acontecendo ?  :wink_anim:

agora quando ela fica só no face time funciona normal  :)  :wink_anim:

:) ah .. ela usou por um tempo um número de série que ela diz ter achado na net e que diz que  pertencia  a um imac real , e funciona mas depois de um mês ela tinha que entrar em contato com a apple de novo para ativar usando esse mesmo número de série que ela achou na net  :D  :wink_anim:

• 2 weeks later...

Olá Allan,

segui o tutorial alterando alguns números da MLB sugerida por você e a ROM coloquei o MAC do WiFi que eu utilizo sem os ":", rodei debug e os valores são os mesmos. Sendo que acesso com a mesma conta do meu iPhone, aí aparece validação de código no telefone e no Hackintosh não loga. Amanhã ligarei para a Apple e posto o resultado.

Antes eu não conseguia, porque estava na partição no Mavericks (meu SSD tem o El Capitan e o Mavericks).

Reiniciei e tentei na partição do El Capitan e funcionou tudo, imessage, facetime e iCloud.

Uma dica para quem tem mais de um OS X no mesmo disco.

Obs.: Liguei para a Apple, e tive até que compartilhar a tela com o técnico. kkk... Mas desisti e disse que depois ligaria.

Que estranho, eu usava o Mavericks e o El Capitan, e como esse procedimento é feito no config.plist e não no OS X, nunca tive esse problema.

Eu compartilhei a tela com um técnico da Apple, como ele não sabia que era um Hack, foi de boas kkkk

• 5 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • Allan unpinned this topic
  • Create New...