Jump to content

[Guia] Habilitar iMessage e FaceTime - Atualizado


Allan
 Share

103 posts in this topic

Recommended Posts

:) desculpe ainda meu pouco conhecimento , consegui ativar sem precisar entrar em contato com a Apple , mas tentando ativar o face time e imessage para o Hack de uma amiga só pede para entrar em contato com o suporte da Apple .. quero saber se posso ligar e disser que uso um Hackintosh ... e que criei um número de série e pedir para eles validarem esse número criado ..?  :drool:  obrigada sou iniciante em Hackintosh  :blush:


:) criei todos os valores .. mas digo número de série pois eles sempre pedem um número de série válido  :wink_anim:

Link to comment
Share on other sites

olá

 

se é de tua amiga .. vai nessa .. vê se não descobrem de onde estás a ligar ...

 

podes sempre ter uma surpresa na porta

 

fbi , nsa, the usa army .. segurança da apple .. ou simplesmente bloquearem teu apple id

 

bom hack 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:) pesquisei antes ... eu ativei o face time e imessage do hack da minha amiga seguindo o ótimo tutorial aqui do fórum , deu certo depois de entrar com o suporte da apple , mas no hack dela quando ela conecta o face time e vai conectar o imessage , ela acaba perdendo a ativação do face time e do imessage também  :drool: o que estaria acontecendo ?  :wink_anim:


agora quando ela fica só no face time funciona normal  :)  :wink_anim:


:) ah .. ela usou por um tempo um número de série que ela diz ter achado na net e que diz que  pertencia  a um imac real , e funciona mas depois de um mês ela tinha que entrar em contato com a apple de novo para ativar usando esse mesmo número de série que ela achou na net  :D  :wink_anim:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Allan,

 

segui o tutorial alterando alguns números da MLB sugerida por você e a ROM coloquei o MAC do WiFi que eu utilizo sem os ":", rodei debug e os valores são os mesmos. Sendo que acesso com a mesma conta do meu iPhone, aí aparece validação de código no telefone e no Hackintosh não loga. Amanhã ligarei para a Apple e posto o resultado.

Link to comment
Share on other sites

Antes eu não conseguia, porque estava na partição no Mavericks (meu SSD tem o El Capitan e o Mavericks).

Reiniciei e tentei na partição do El Capitan e funcionou tudo, imessage, facetime e iCloud.

Uma dica para quem tem mais de um OS X no mesmo disco.

Obs.: Liguei para a Apple, e tive até que compartilhar a tela com o técnico. kkk... Mas desisti e disse que depois ligaria.

Link to comment
Share on other sites

Que estranho, eu usava o Mavericks e o El Capitan, e como esse procedimento é feito no config.plist e não no OS X, nunca tive esse problema.

 

Eu compartilhei a tela com um técnico da Apple, como ele não sabia que era um Hack, foi de boas kkkk

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo, Allan! Também levei isso em consideração, mas deve ser alguma gambiarra que eu fiz aqui. É minha filha de 6 anos que mexe no Mavericks, aí já viu

Talvez se tivesse tentando antes de ligar para Apple, nem precisaria ligar.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...
 Share

×
×
  • Create New...