Jump to content
194 posts in this topic

Recommended Posts

Rapaz, fazer uma instalação em um Apple device deve ser uma delicia!

A gente tem certeza que vai dar certo...hehe

Realmente é uma delícia, mesmo sendo meu caso que não gosto de upgrades. Faço sempre instalação limpa. Um pendrive com o instalador devidamente baixado e preparado no pendrive com:

#sudo /Applications/Install OS X Yosemite.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/osxyosemite --applicationpath /Applications/Install OS X Yosemite.app --nointeraction

Demora um pouco a instalação no pendrive. Depois é só reiniciar o Mac com a tecla "Option" apertada e mandar bala. O resto todos já sabem, menos claro que não existe bootloaders e nem kexts extras.

Rapazes!

Eu tenho que ser sincero, esse OS X Yosemite na minha maquina ficou horrível!  :wallbash:

Boot lento, mesmo com os métodos conhecidos para meu WiFi infelizmente não funciona, as informações (textos) no "Informações do Sistema" e outros ficam distorcidos, e nada, nada funciona. Voltei correndo para meu OS X Mavericks e vou ficar com ele até que um dia, eu pense ao contrario, e quem sabe eu instalo.  :thumbsdown_anim:

O ponto positivo é que tenho um Penboot já pronto. E o modo Hibernar funciona no Yosemite.   <_>

Bem aqui a gente respeita a opinião de todos e suas preferências.

Mas, com relação as ferramentas do Tonymac eu não aconselho, pois você não sabe o que foi instalado, e sem falar que em alguns casos os problemas com Hackintosh são causados pelo o uso dele.

Com relação ao Clover, com um pouco de leitura você se adapta a ele muito de maneira fácil. E sem falar que com um maquina dessas que você usa, ele consegue ter um uso melhor da sua maquina, coisa que o Chimera não faz.

E eu digo isso pois já usei por longos anos as ferramentas do Tony, e de inicio tudo ia muito bem, mas ele é um bootloader limitado, e é ai que aparecem os problemas, onde a maioria dos outros fóruns não fornecem suporte a ele, o que deixa a gente na mão. 

• Like 1

Bem aqui a gente respeita a opinião de todos e suas preferências.

Mas, com relação as ferramentas do Tonymac eu não aconselho, pois você não sabe o que foi instalado, e sem falar que em alguns casos os problemas com Hackintosh são causados pelo o uso dele.

Com relação ao Clover, com um pouco de leitura você se adapta a ele muito de maneira fácil. E sem falar que com um maquina dessas que você usa, ele consegue ter um uso melhor da sua maquina, coisa que o Chimera não faz.

E eu digo isso pois já usei por longos anos as ferramentas do Tony, e de inicio tudo ia muito bem, mas ele é um bootloader limitado, e é ai que aparecem os problemas, onde a maioria dos outros fóruns não fornecem suporte a ele, o que deixa a gente na mão. 

Removí pq analisei a achei inadequado, e agradeço pela resposta.

Eu atualizei aqui por cima (não consegui subir o instalador, sempre tive problemas com a instalação limpa do 10.10 desde os preview), instalou e até funciona, mais minha luta agora é colocar o som, instalei o applehda + hdaenabler (ou se chama enablerhda) e não deu certo, instalei varias versões do vodoohda e o os x trava e reinicia, ao remover a kext de áudio ele volta a iniciar. Na época quando fui comprar as peças pra montar o pc, procurei por uma placa mãe que fosse bastante compatível, para não ter dores de cabeça, via o pessoal falando dessa placa mãe (que esta na minha assinatura) e peguei ela, só que o áudio é sempre um problema (alc 898). Queria algo que reconhecesse sem precisar de instalar kexts (meu amigo tinha uma placa mae am3 e por incrível que pareça o snow leopard reconhecia o som de cara, sem necessidade de kext). Acho que comprarei alguma placa de som usb. No mais ele tá bem, gostei do icloudrive...

• Create New...