Jump to content

OS X Yosemite - Download


Allan
 Share

194 posts in this topic

Recommended Posts

Claro!  :D

 

Pode ir no fórum Olarila, na seção Yosemite (10.10) > USB inicializável do Yosemite, e leia o que eles informam, e baixe a imagem.

Depois baixe o programa que irá gravar a imagem .raw no Pendrive.

 

Just like that  B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, segui os passos do olarila, baixei a imagem e gravei no pendrive, deu tudo certo...fiz o boot por ele, porem quando vou iniciar ele aparece a tela do boot verbose e depois a tela fica toda embaralhada.

 

lá mesmo encontrei um possivel fix pra isso:

 

"Adicionar -gux_defer_usb2 -gux_no_idle em Boot Args (menu de opções do Clover)"

 

mas não funcionou.

 

tentei também o "-gux_nosleep", sem sucesso.

 

procurei no google, achei esse tópico:

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/298592-missing-bluetooth-controller-transport-error/

 

nele um usuario disse que conseguiu desplugando tudo da usb depois de dar o comando para iniciar. tentei e não deu certo.

 

também tentei trocar a "fakesmc.kext" e adicionar "kext-dev-mode=1", mas também sem sucesso.

 

tentei dar o boot com "Inject NVDA=true" e também não foi

 

procurei os arquivos (AppleIntelHD* kext) na pasta de kexts 10.10 mas não achei (recomendação de um usuario de retirar de lá).

 

Se puder ajudar agradeço.

 

Segue imagens:

 

IMG_1251.jpg
image url upload

 

IMG_1252.jpg
forum image hosting

Link to comment
Share on other sites

Experimente dar uma lida neste link:http://www.insanelymac.com/forum/topic/302290-guida-os-x-1010-yosemite-su-asrock-z75-pro3/

que sabe pode te ajudar. Está em ITALIANO mas c/ o chrome vc consegue traduzir em português.

Não esqueça as alterações no BIOS:

- Desabilite o VT-d;
- Defina o modo de SATA ACHI;

- Defina a placa de vídeo primário em PEG (PCI-E).

Boa sorte e não desista, flw?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

elas são do tópico em italiano, né? eu tinha colocado as kexts, os arquivos .aml e o config.plist.

 

com o config.plist desse zip aparecida o logo branco da apple na tela preta por alguns segundos e depois o pc resetava. Ai coloquei o config.plist original. Ai que ele estava chegando na tela que postei. Acho que os kexts desse zip fizeram a vga iniciar, mas ainda está travando. Depois tentei com o comando -gux_defer_usb2 -gux_no_idle em Boot Args. Mas mesmo assim travou na tela embaralhada no mesmo jeito.

 

tentei utilizando o comando -x GraphicsEnabler=No , mas também não mudou nada.

Link to comment
Share on other sites

Os arquivos .aml não servem para sua placa-mãe! Não percebeu? Aquela é Asrock Z75 e a sua é Z77! As kexts e o confia.plist podem servir. Aquele link serve como base.

Vc tbm pode ler esse link: http://www.insanelymac.com/forum/topic/298132-guia-aio-guias-para-hackintosh/

Veja os itens sobre Mavericks c/ clover (instalação e pós-instalação)!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Os arquivos .aml não servem para sua placa-mãe! Não percebeu? Aquela é Asrock Z75 e a sua é Z77! As kexts e o confia.plist podem servir. Aquele link serve como base.

Vc tbm pode ler esse link: http://www.insanelymac.com/forum/topic/298132-guia-aio-guias-para-hackintosh/

Veja os itens sobre Mavericks c/ clover (instalação e pós-instalação)!

Eu tinha visto que eram placas diferentes, mas como sou totalmente noob nos hacks não sabia que não serviam.  :lol:  Vou dar uma lida nesse post que você passou. Obrigado.

 

Se travar nessa GeForceSensors, é só abrir a FakeSMC e retirar esses plugins.

Então Allan, está travando (fica a tela toda embaralhada com o sinal de proibido) exatamente após essa tela que eu mandei a foto. (GeForceSensors). Mas não acho que isso que esteja travando, porque antes já estava travando da mesma forma e nem chegava a aparecer essas linhas do GeForceSensors. Elas só começaram a aparecer depois que coloquei os arquivos que o cumpadi indicou.

Link to comment
Share on other sites

E olha só o que tem dentro da FakeSMC - Que o @cumpadi enviou:

 

xArSsV7.png

 

Não é necessário o uso da GPUSensors e LPCsensors por hora.

 

Estão ai pois são necessários para o Cumpadi, não para você.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E olha só o que tem dentro da FakeSMC - Que o @cumpadi enviou:

 

xArSsV7.png

 

Não é necessário o uso da GPUSensors e LPCsensors por hora.

 

Estão ai pois são necessários para o Cumpadi, não para você.

Apaguei os dois que vc citou mas não adiantou. :(  Também apaguei os arquivos .aml que não eram pra ser usados.

Link to comment
Share on other sites

Altera para Onboard, pois é o valor correto para seu video integrado.

 

E o video vai aparecer como funcionando no Windows pois eles são um video comutáveis = Vai usar as 2 gráficas ao mesmo tempo.

Ex: Grande desempenho - Nvidia, Médio/Baixo - Intel.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

quando eu coloco onboard, ele só aparece o video quando o windows inicia, ai no gerenciador de dispositivos ele aparece as vga onboard e a gtx770. se deixo pci express, o pc inicia normal e quando vou ver no gerenciador de dispositivos só está a gtx770.

 

quanto as flags

 

eu coloquei -gux_defer_usb2 -gux_no_idle em Boot Args no clover, mas sem sucesso.

 

também tentei com nvidia=false , mas também não mudou nada...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...