Jump to content

[Ajuda] iCloud login - problema com ethernet


rprb
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Preciso da vossa ajuda. Instalei o Mavericks 10.9 niresh e ate correu melhor que pensava. Ficou praticamente todo a funcionar sem ser preciso grande coisa.

Ja andei a procurar muita coisa e tentei muita coisa mas sem sucesso por isso espero que me possam ajudar.

 

Bem o primeiro é o problema típico do iCloud e da AppStore não dar para fazer login, queria muito por o iCloud a funcionar mas não consigo. Ja fiz o que estava aqui pelo fórum e nada.

Segundo é o ethernet que não funciona. Pelo que sei é um SiS191 e pelo que li não ha muito a fazer certo?

 

Acho que o problema de não conseguir por o iCloud a funcionar deve-se a não ter nenhuma placa ethernet instalada visto que os tutoriais dizem todos para por o ethernet como en0. Há forma de resolver isso?

 

O leitor de cartoes tbm não dá :S

 

Espero que me possam ajudar.

 

Portatil:

Insys m761su

CPU: T3400

RAM: 4GB

Grafica geforce 9300M GS

Link to comment
Share on other sites

Olá, seja bem-vindo.

 

Olha o problema com o iCloud não é seu PC, mas sim a Apple, mas se quiser tenta isso: Resolvendo problemas do iCloud/iMessage/Facetime no seu Hackintosh

 

E geralmente Leitor de cartões não funcionam nos hacks, ainda mais se forem PCI.

Infelizmente nao funciona :/ ja tinha tentando fazer isso mas como nao tenho placa ethernet nao da. Um duvida que ai me surgiu foi que modelo escolho o SmBIOS. É o que me apetecer?

Entao o leitor de cartoes é para esquecer.

E sobre a placa ethernet sis191 nada feito?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...