Jump to content

Travamentos e artefatos no Mavericks 10.9.4


RFSS15
 Share

115 posts in this topic

Recommended Posts

Muita hora nessa calma aí e não coloca a carroça na frente dos bois, como dizia o meu avô! Senão vc vai  :wallbash: (bater a cabeça à toa) LEIA com atenção o tópico que o Allan te enviou. O Clover é muito bom mas muito complicado também. 

Link to comment
Share on other sites

O meu problema não é mais a instalação do Clover. O meu problema é que eu não sei configura-lo para reconhecer a tela do meu notebook e também parar com os artefatos da que aparecem na minha tela quando rolo alguma pagina/abro alguns apps nativos e etc...

Link to comment
Share on other sites

Bom tava tudo uma maravilha até que quando eu decidir abrir o Final Cut Pro X para fazer algumas edições que estavam pendentes e foi quando ele deu de novo os artefatos e reiniciou logo em seguida.

Link to comment
Share on other sites

Rode esse comando no Terminal:

https://raw.githubusercontent.com/Piker-Alpha/ssdtPRGen.sh/master/ssdtPRGen.sh
chmod +x ssdtPRGen.sh
./ssdtPRGen.sh

Vai gerar um arquivo no Desktop, .aml, dai renomeie para SSDT.aml.

 

Dai se usa o Clover, coloque em EFI/CLOVER/ACPI/patched

Link to comment
Share on other sites

Acabei de copiar aqui...

 

Vamos ver se agora da certo :)


Bom tentei aqui mas sem sucesso...
Foi só eu abrir aquele jogo F18 que na hora ele reiniciou
Uma coisa que eu notei é que os artefatos só dão uma diminuída quando eu ativo o InjectEDID e LoadVideoBios no Clover antes de iniciar o sistema

post-1175852-14080430852141_thumb.jpg
Link to comment
Share on other sites

Esse notebook é assim se ele estiver quente ele começa a dar os artefatos e congelando mas agora que eu sai e voltei quando eu liguei ele abri os apps de sempre e ele não deu aqueles artefatos e as travadas sinistra que só funciona o mouse. :? 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...