Jump to content

[Guia] Yosemite Public Beta no Dell Inspiron 14 3421


mendietinha
 Share

201 posts in this topic

Recommended Posts

Pois é, o patch para o seu Áudio em seu DSDT atual está idêntico ao DSDT do @mendietinha.

 

Usa a VoodooHDA não é permanente, seria até acharmos uma solução para seu audio.

Uma coisa: Você verificou se a saída de áudio está devidamente selecionada em Preferencias do Sistema? Depois que usou a DSDT que te enviei?

Link to comment
Share on other sites

Funcionou?

 

Tenta colocar a AppleHDA e a outra na pasta CLOVER/kexts/10.10 ou Others, e faça um teste.

 

Vamos esquecer a VoodooHDA, certifique-se de que ela não esteja em nenhum diretório.

Link to comment
Share on other sites

To testando agora, daqui a pouco eu falo. Nao tenho mais a applehda original mas posso pegar do penboot

Axei a applehda original, é pra colocar em S/L/E e colocar a applehda do mendietinha na partiçao efi? Ou colocar somente na partiçao efi?

Testei das duas formas. Com a apple hda em S/L/E e na partiçao Efi deu kernel panic, quando eu so deixe na partiçao Efi nao deu audio

Link to comment
Share on other sites

Axei a applehda original, é pra colocar em S/L/E e colocar a applehda do mendietinha na partiçao efi? Ou colocar somente na partiçao efi?

 

Dessa forma seria interessante.

 

Já que seu Audio é suportado, seria interessante você construir sua AppleHDA.

Pode usar isso: AppleHDAPatcher

 

Link to comment
Share on other sites

Amigos gostaria de saber de vocês que estão a rodar o yosemite no 3421 se vocês tem o pleno funcionamento do modo hibernate?

 

Aqui encontra-se setado: hibernatemode = 3 que é o padrão para noteobooks. mas quando fecho a tampa do mesmo ele não hiberna completamente - apenas a tela é desligada - mas o hd e os dispositivos usb continuam a trabalhar normalmente.

 

Atenciosamente!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 9 months later...

tbm estou tentando e tendo vários problemas. Queria que refizessem o guia para uma versão mais nova do OSX. Esse notebook continua muito popular e esse é um dos poucos guias existentes na internet.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...