Jump to content

[Guia] Yosemite Public Beta no Dell Inspiron 14 3421


mendietinha
 Share

201 posts in this topic

Recommended Posts

O Chameleon é mais simples.

 

E como só é possível usar o Chameleon em Legacy (mesmo usando GPT, continue a usar esse modo) futuramente quando tudo estiver ok, você pode ter os 2 bootloader na maquina.

 

Chameleon em Legacy e Clover em UEFI.

 

O Clover já oferece os 2, tanto em Legacy e UEFI.

 

Aqui já usei: Chameleon Legacy + Clover UEFI

Clover Legacy + Clover UEFI

 

Esses modos me ajudaram muito para deixar meu Hack como está hoje, só nos testes...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Atualizei pro 10.10.3, agora ja to com aceleraçao grafica, gerenciamento de energia e medidor de bateria, mas so consigo tudo isso se eu apagar a pasta extra... Nao to entendendo nada!! Axo q o problema ta no DSDT... Mas pq antes ele funcionava?

Link to comment
Share on other sites

O SystemInfo já é antigo, e é sujeito a falhas como essa, por isso recomendamos o DPCIManager. Não precisa se preocupar com isso, o importante é ter aceleração e reconhecimento do video pelo OS X.

 

Já instalou a VoodooHDA, se sim reparou as permissões do OS X?

 

Agora com relação a duvida que me falou por PM, há um maneira mais simples do que retirar todos os patchs da DSDT.

 

Extraia uma DSDT da sua maquina, e juntos vamos aplicando os patchs. Podemos pegar a DSDT do @mendietinha como referencia, mas não para usar em seu Hack.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Allan, vc me ajuda a editar minha dsdt? Quero remover todos os patches e deixar somente o de audio e bluetooth/wifi(se tiver)

Minha dsdt é a que mendietinha postou no inicio desse topico

Ja instalei a applehda e a eapdfix(elas estavam juntas no arquivo q o mendietinha postou)

Eu as instalei e reparei as permissoes e refiz o kext pelo kextwizard

Link to comment
Share on other sites

Com voodoohda ele funcionou no chamaleon, nunca testei no clover, mas com o voodoo o som ficava estranho as vezes e o volume ficava um pouco baixo

Depois q eu instalei a applehda e a eapdfix do mendietinha, o audio ficou normal

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...