Jump to content
20 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Minha placa de rede queimou então adquiri um adaptador wireless USB para usar Internet, mas estou recebendo novamente a mensagem da App Store: "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado".

Tentei extrair o device-properties pelo EFI Studio como tinha feito com minha placa de rede mas não aparece na lista.

Como faço para extrair?

Tenta essa:

<key>PCIRootUID</key>
<string>1</string>

Ou pode tentar tambem, o uso da  FileNVRAM.dylib. Que você pode marcar na instalação do Chameleon.

E se mesmo assim não funcionar, tente usar a NullEthernet.kext.

Mac App Store access with NullEthernet.kext

Mesmo problema aqui, porém é pra rede cabeada. Minha 8111F onboard (ASUS B85M-E) só funciona com driver Lnx2Mac porém fica extremamente lento batendo até 200Kbps ao invés de 100Mbps... Então se ele conseguir fazer funcionar a AppStore dele eu consigo também com o mesmo procedimento.

Fiz a dica da NullEthernet por este link: http://www.tonymacx86.com/network/127059-laymans-guide-access-mac-app-store-nullethernet-kext.html

Funcionando perfeitamente agora!

Pelo que pesquisei este problema acontece com todo mundo que tem hackintosh só com adaptador Wireless USB. O AppStore exige a presença de uma placa de rede "built-in" e este NullEthernet resolve o problema!

Obrigado!

• Create New...