Jump to content

{AJUDA} MAC OS Mountain Lion no ASUS X450c Não INICIA


Marcelo Rangel
 Share

67 posts in this topic

Recommended Posts

Velho eu não sei! tipo o Clover veio junto com o sistema que me passaram entendeu? Não sei como instalar! Eu quero instalar o chameleon.. agora pouco estava tentando instalar ele.. mas quando eu reinicio o pc diz assim..

Boot0 Error
Boot0 Error..

 

Já achei o arquivo DSDT e já modifiquei ele.. Salvei na outra partição.. tá lá quietinho.. Eu quero agora instalar e bootar pelo chameleon.. pode me ajudar? 
Como procedo.. já baixei ele e o chameleon wizard, quero saber como configurar pra poder botar sem o pendrive

Link to comment
Share on other sites

Então deixa eu esplicar pra você.

Se você usou a imagem do Olarila, ela realmente vem com o Clover na imagem, MAS...é usada somente para a imagem (Pendrive) ser carregado/iniciado. Ele não vai ser instalado junto com o OS X. A gente instala ele depois.

 

Mas que bom que conseguiu instalar o Chameleon, e sobre esse erro, é facil consertar, leia aqui: "boot0: error" em HDs com setores de 4 K

 

Depois de conseguir consertar, tente subir sem o Pen.

 

Uma dica, mesmo sendo Notebook, use um mouse e teclado USB, somente pra seguir essa dica acima.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ué mas você pelo menos leu? Olha vou te ajudar, mas se você não for atras do seu Hack como vai saber consertar as coisas?

 

Como falei, tá meio caminha andado. Leia lá.

 

Configura o Chameleon, enderece o tema no boot.plist.

 

Depois aplica o patch na AICPM.

 

Simples

Link to comment
Share on other sites

All@n não me leva a mau.. to filtrando tudo que vocês me passam, tá sendo muito esclarecedor!

É Que o meu problema é o tempo.. Escola de manhã, trabalho de tarde e de noite cursinho!

Hehe to tentando ser alguém na vida..

Por isso que que eu pesso tanta ajuda kk

pra mim não avacalhar com o note, pois estou precisando dele..

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...