Jump to content

ajuda hackintosh mavericks


Thiago Junior Alves
 Share

55 posts in this topic

Recommended Posts

Q Shows man..

Lenovo é bem compativel, digo pelo meu, o G470 é uma das versões mais simples e compativeis.

 

Acredito que quase todos os componentes dele é OOB (out of the box) ou seja funciona sem precisar de modificações.

 

A WebCam desse note é boa, mas como o Pimentel falou, não precisa dela pra fazer um bom tuto.

 

OBS: O leitor de cartão dele funcionou de boa?

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Duvido que leitor de cartão funcione... isso não existe em computadores mac...

Se for usb de até que dá pra ajustar, mas PCI nem pensar, pois nem slot PCI mac, tem, somente Mac Pro que contem slot PCI-e, o resto não.

 

Infelizmente, mas você pode comprar um leitor usb compativel

Link to comment
Share on other sites

No meu ta normal usb tudo nao uso leitor de cartao e o meu comprei ontem intao acho q éa verçao mais nova ele é acpi de fabrica e detectou tudo

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Duvido que leitor de cartão funcione... isso não existe em computadores mac...

Se for usb de até que dá pra ajustar, mas PCI nem pensar, pois nem slot PCI mac, tem, somente Mac Pro que contem slot PCI-e, o resto não.

 

Infelizmente, mas você pode comprar um leitor usb compativel

 

Rapaz, não existir em Macs foi exagero, veja que na maioria dos Macbooks tem leitor de cartão. Veja:

Screen Shot 2014-01-05 at 11.53.37.png

Screen Shot 2014-01-05 at 11.57.01.png

Screen Shot 2014-01-05 at 11.57.25.png

Screen Shot 2014-01-05 at 11.57.42.png

 

Isso com relação ao slot PCI é verdade, o meu é um desses...

 

Foram poucos Note que vi que o leitor era usb.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Acho que só nos mac atuais, pois se me lembro bem alguns antigos não tinham, pelo menos os que eu notei não tinham...

 

Acabei de dar suporte a um cara que conseguiu ativar o leitor de cartão que no caso era usb... PCI até agora ainda não vi, mas creio que se tiver como ativar, só da pra ativar via DSDT...

 

ontem intao acho q éa verçao mais nova ele é acpi de fabrica e detectou tudo

Só uma coisa gerenciamento de energia nunca é OOB... tens que ver isso ou tens risco de afetar e muito tua CPU

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...