Jump to content

ajuda hackintosh mavericks


Thiago Junior Alves
 Share

55 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

Obrigado por lembrar Allan Oliveira... Quando um post fica muito confuso fica até difícil discernir o que é o que...

Então Thiago sem chances de você ter um hack 100% funcionou com esse notebook, praticamente todos os apps utilizam QE/CI: FCPX, iMovie. reprod. DVD, Photoshop e por ai vai...

Você pode até ter um hack e deixar como está, mas sem QE/CI

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

aconselho o mesmo.

 

ou compra um melhor, no forum tem varios Guias/Tutoriais sobre varios notes de bom custo/beneficio, é só você pesquisar

 

veja, a unica coisa que vai ter que fazer é comprar, o como fazer já está ai!!  :wink_anim:

Link to comment
Share on other sites

GMA X/4500/M/MHD/HD 64 bit kext 

 

 

achei rodando qice

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

O que achou rodando? A gráfica? Duvido

 

Talvez ache no máximo uma kext que permita resolução máxima, mas QE/CI(aceleração gráfica) nem pensar...

 

Nâo que estamos te dizendo que não é possível ter um hack nesse notebook, possível é, tanto que você já tem ele funcionando, mas sem QE/CI(hack sem QE/CI é o mesmo que o Windows no modo de segurança) e duvido que o gerenciamento de energia esteja habilitado...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

O que achou rodando? A gráfica? Duvido

 

Talvez ache no máximo uma kext que permita resolução máxima, mas QE/CI(aceleração gráfica) nem pensar...

 

Nâo que estamos te dizendo que não é possível ter um hack nesse notebook, possível é, tanto que você já tem ele funcionando, mas sem QE/CI(hack sem QE/CI é o mesmo que o Windows no modo de segurança) e duvido que o gerenciamento de energia esteja habilitado...

 

 

Kkkk

Eu resolvi ler mais horje e comecei instalando todos os kents que estava no system inf e ai agora so falta achar facesmc

Link to comment
Share on other sites

Olá

Realmente parece que você está disposto a usar um hack "meia boca" sem QE/CI

Nem tudo que o systeminfo diz pra tu instalar, tu tens que instalar... No máximo eu instalo as kext PS/2 pro meu teclado e FakeSMC que é essencial

FakeSMC, donwload: http://olarila.com/files/10.8/HWSensors/FakeSMC.kext.zip

Instala também a NullCPUPM para ter um gerenciamento de energia genérico: http://olarila.com/files/10.6/PM/NullCPUPowerManagement.kext.zip
Você usa distro mesmo se não me engano...
 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

GMA X/4500/M/MHD/HD 64 bit kext 

 

 

achei rodando qice

 

e nessa pesquisa, vc obteve mais informações, lembre-se fazer ela aparecer em "Sobre este Mac" não ajuda em nada.

 

se este tuto está no OSx86.net esquece...eu tinha um processador da familia Core 2, e não funciona.

 

Mas faz o basico que o Pimentel recomendou, quem sabe...

Link to comment
Share on other sites

voce acha que um g470 lenovo core i5 pega bem mavericks

Link to comment
Share on other sites

O Notebook IBM Lenovo G470, possui processador Intel Core i5-2410M e HD de 500GB. Tem 4096MB de memória RAM DDR3. Com tela de 14" e resolução 1366x768, o IBM Lenovo G470 tem todas as vantagens de um computador portátil.

 

Especificações técnicas

 

Marca

 

IBM

 

Processador

 

Intel Core i5-2410M

Capacidade do HD

 

500.0 GB

Memória RAM

 

4.0 GB

Máximo de memória

 

4.0 GB

Tecnologia da memória

 

DDR3

Tamanho da tela

 

14.0 pol

Resolução

 

1366 x 768

Conexões

 

10/100

Protocolos

 

802,11b/g/n

Sistema operacional

 

Windows 7 Home Premium

Link to comment
Share on other sites

Olá

É muito bom saber que tem i5(que é CPU suportada desde 10.6.5) e os escambau... Mas o principal também é gráfica...

Tenta ver qual é a gráfica dele, se for HD 3000 ou HD 4000 pode se dizer que esse hack ficará 99% com uma boa configuração

Mas se for HD 2000 ou HD 2500 nem perca seu tempo instalando nele.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A verçao i5 é 3000

Comprei ele

Link to comment
Share on other sites

Olá

Nem todo i5 é HD 3000, existem diversos i5, creio que somente os i5 Ivy Bridger vem como padrão o HD 3000, mas o i5 desse Lenovo é Sandy Bridger e já vi muito i5 Sandy ter HD 2500 como gráfica...

Tem certeza que o i5 desse notebook Lenovo é HD 3000? Se for te recomendo comprar esse notebook e instalar logo o Mavericks nele.

Link to comment
Share on other sites

7z9e.png

Link to comment
Share on other sites

Core i5 2450m 2.3 GHz
4 GB DDR3 RAM
500 GB HDD
Intel HD Graphics 3000hd

Link to comment
Share on other sites

deu certo o ml e mavericks que baxei e usei myhack para colocar no pen ao contrario do outro not  foi muito rapido e ficou otimo 

Link to comment
Share on other sites

ja fiz aprendi a ler topicos por completo kkk :D  :drool:  mas agora sem ser iginorancia pra no outro ficar o visual do mec o not que  esse do topico fala  sera que ele nao roda algum mec alem do 10.6  :blush:  me fala so pra entrar na net e ser um +\- 

Link to comment
Share on other sites

Olá

Cara, você escreve de uma maneira muito estranha... tenho até dificuldade de entender...

Você está tentando saber se o notebook antigo(aquele com gráfica sem suporte)roda além do 10.6? É isso?
A resposta é sim, acho que só vai até o Lion e muito pouco provavel até o ML, mas como não vai pegar QE/CI naquele note nem com oração forte, eu recomendo somente instalar OSX nesse Lenovo...

Já tem tudo funcionando nesse Lenovo? gerenciamento de energia, gráfica, áudio???

Link to comment
Share on other sites

lenovo 100%

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho cam boa

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Nao tenho cam boa

O que?

È um guia de instalação... Parecido com esse que eu fiz: http://www.insanelymac.com/forum/topic/291386-ml-guia-passo-a-passo-para-instala%C3%A7%C3%A3o-e-pos-instala%C3%A7%C3%A3o/
Não é preciso webcam... você irá ensinar passo a passo com letras, nem ferrando tem como ensinar um passo a passo complexo via vídeo

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...