Jump to content
9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá galera!

Bom, primeiramente, meus parabéns por este fórum!

Bom galera, estou com um problema, que penso ser comum, é o Mac OS X 10.6.3 com problema na instalação, ele não funciona nem o MousePad, nem o mouse comum, mas funciona o teclado (já tentei com diversos mouses...)...

Um mouse antigo, da microsoft, tinha funcionado a muito tempo atrás, mas, ele está dando mal contato, e não funciona mais.

Porém, o mouse que estou usando é novo, e realmente não funciona (Lembrando que o outro, também foi usado no mesmo computador).

Preciso muito de uma luz ! Por favor galera!

Abraços!

Especificações do Computador: Dell Vostro 3550 - 500 gb hd, 4 gb ram.

Artur, com o Nawcom ele não inicia... Como eu posso inserir a kext para eu fazer a instalação? No i-Boot por exemplo? Existe alguma versão modificada com suporte? Com o nawcom da problema do NullCPUPowerManagment, como faço para consertar? Eu realmente preciso... Obrigado!

Bom artur, eu consegui fazer o Boot com o Nawcom, e já instalei (10.6.3 (retail)), porém, sempre que inicio, tenho de usar as seguintes flags:

-v cpus=2 busratio=20 -k

Como eu faço para tirar? Eu sempre tenho de ultilizar o Nawcom para iniciar, quero integrar o Cameleon, mas não sei as configurações que devo escolher no ######... Alguma dica?

olá

tens de atualizar para 10.6.5 para teres suporte ao teu cpu

depois dá uma boa leitura nas perguntas frequentes aki do forum, k muitas das tuas duvidas vão ser tiradas

bom hack

• Create New...